No dia 01 deste mês, o mundo comemorou o dia de combate à AIDS. Na Universidade onde frequento, por exemplo, a prefeitura colocou camisinhas em todos os banheiros, a fim de que os universitários se prostituem protejam. Quando vi já fiquei escandalizada, mas não esperava que o pior estava por vir.
A Diocese de Goiás teve a 'brilhante ideia' de fazer uma programação diferenciada neste dia 01. Dentro da Catedral de Sant'Anna foram entregues kits com 4 camisinhas e duas cartinhas essas modo de usar o preservativo e explicações sobre a DST. (Doenças Sexualmente Transmissível). À tarde aconteceram apresentações de escolas, seitas protestantes e vídeos sobre a prevenção e uso de preservativos. À noite , apresentações do balé da Seita Luz para os Povos,video,distribuição dos kits e um show de samba na praça em frente a Catedral. O público era, em sua maioria jovens das escolas públicas da cidade e crianças.
Vejam as fotos:
Já não bastasse o estrago que a mídia fez, deturpando por completo as palavras do Papa. Agora a gente tem que ver isso?
Quando as dioceses brasileiras se esforçarão pela fidelidade à Igreja?
Ainda não encontrei NENHUM parecer da CNBB sobre, muito menos da diocese referida.
Esperemos.
Enquanto isso, vamos rezar e chorar nossa vergonha aos pés da Virgem para que o Senhor separe o joio do trigo e santifique Sua Esposa.