As imagens do vídeo são cenas que sem duvidas já se repetem em muitos lares e escolas brasileiras, sobretudo agora com a aprovação da “união homoafetiva” e também com as más intenções do ministério da educação de doutrinar nossas crianças com os “Kit,s Gays da vida” e outros projetos.
O youtube censurou o vídeo alegando que foi por questões de direitos autorais. Fica difícil acreditar nesta história de direitos autorais, sabemos que é de praxe o movimento gay trabalhar incansavelmente para tirar de cena qualquer material que ponha em cheque a imagem dos projetos revolucionários.
Teve um irmão que salvou o vídeo e o reproduziu no youtube, colocamo-lo novamente a disposição para que vocês o vejam ou revejam :
É lastimável ver estes revolucionários “desgraçados” trabalhando para que nossas crianças cresçam relativizando a natureza instituída por Deus. Estão promovendo uma terrível revolução cultural, agredindo sem piedade alguma a cultura judaico-cristã. Isto merece nossa indignação e total atenção possível para com nossas crianças.
Boa tarde!
ResponderExcluirEntão, consegui notar também, que mesmo com uma confusão natural devido a idade da criança, em momento nenhum ela julgou ou questionou a opção sexual dos 'dois maridos' citados no vídeo. Sem sombra de dúvidas, apesar de confusa, ela é muito mais madura que vocês, cristão sem argumentos cabíveis.
Agradeço por poder expressar minha opinião, espero que meu comentário não seja banido do site.
att;
Achei realmente maravilhoso esse vídeo.
ResponderExcluirClaro que a criança está habituada a ver "um marido e uma esposa", essa É a realidade da maioria dos casais. Mas ao se deparar com "dois maridos", ela entende que o que deve ter acontecido, então, é que as duas pessoas se amam. E chama eles pra jogar ping pong. Exemplo de tolerância e maturidade; e vem de uma criança.
Mas quem sabe o "kit gay" (como vocês o têm chamado) não acabe com a confusão, já ensinando as crianças desde cedo que a diferença existe, e é natural?
Att.,
Sodoma e Gomorra foram apagadas do mapa, por causa dessa aberração....
ResponderExcluirNão se deixem enganar... mais cedo ou mais tarde a JUSTIÇA DIVINA se fará !