Dilma condecora 20 pessoas por atuação em prol de direitos humanos e na categoria “Garantia dos Direitos da População de LGBT(Lésbica, Gays, Bissexuais e Travestis) o premiado foi o Ministro do STF, Carlos Ayres Britto que foi o relator do processo que concedeu a união estável entre casais do mesmo sexo.
Projeto que permite o aborto de anencéfalos pode ser votado na próxima semana
Projeto que permite o aborto de anencéfalos pode ser votado na próxima semana
A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) apresentou, na manhã desta quinta-feira (8), relatório favorável sobre o projeto de lei do Senado 50/2011, que autoriza o aborto de fetos com anencefalia. O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pediu vista do relatório, e, assim, o projeto só deve voltar à pauta da comissão na próxima semana.
O PLC 50/2011, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), inclui no Código Penal (Lei 2.848/1940) a anencefalia como hipótese em que o aborto pode ser praticado sem que haja punição.
“Católicas Pelo Direito de Decidir” organização pró-aborto é financiada com dinheiro público
O grupo que se auto denomina “Católicas Pelo Direito de Decidir” é uma terrível organização anti-vida que usa a nomenclatura “Católicas” para confundir e enganar as pessoas, visando promover o aborto.
Como já denunciei aqui no blog, estas intituladas ONGs e organizações feministas que visam a promoção do aborto, são verdadeiros parasitas do Governo e de organismos privados e internacionais, dependendo em tudo de seus recursos financeiros para manter suas agendas pró-aborto. Até porque se dependessem de doações e apoio popular iriam morrer de fome.
Posto abaixo o relatório tirado do próprio site das intituladas “Católicas Pelos Direito de Decidir” sobre sua RECEITA DE DOAÇÕES /2010 e 2009
São organizações internacionais aplicando milhões no Brasil com o intuito de promover o aborto, e o pior, não somente grupos internacionais mas também o próprio Governo Federal, dinheiro de impostos que eu e você pagamos.
Em 2 anos o Governo Federal deu quase 270 Mil Reais para a organização pró-aborto intitulada “Católicas Pelo Direito de Decidir”,
a prova está na própria prestação de contas do site oficial: http://www.catolicas.org.br/uploads/Auditoria-Catolicas-Parecer2011.pdf
Outra pergunta é: Por que tantas instituições internacionais investem pesado em promover o aborto do Brasil? Você não acha estranho?
A verdade é que não querem só o aborto, querem uma vitória política visando o Controle Populacional: http://blog.cancaonova.com/tiba/2011/10/31/7-bilhoes-no-mundo-e-a-farsa-visando-o-controle-populacional/
Nenhum comentário:
Postar um comentário