Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

14 de mai de 2012

Obama e Ricky Martin se encontram em evento para público LGBT





Presidente declarou na semana passada apoio a casamento homossexual.

Cantor porto-riquenho já havia agradecido a Obama por suas declarações.


  Após anunciar seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, na semana passada, o presidente Barack Obama participou nesta segunda (14) de um evento de arrecadação de fundos para campanha realizado pelo Conselho de Liderança LGBT em Nova York, que teve como anfitrião o cantor e ativista da causa gay Ricky Martin.
saiba mais
O cantor e ator porto-riquenho já havia agradecido a Obama na semana passada, através do Twitter, por suas declarações a favor do casamento gay. "@BarackObama obrigado por afirmar que todos os americanos merecem os mesmos direitos. Histórico! Que orgulho ser seu anfitrião na próxima segunda-feira", escreveu.
Martin se referia ao ato de arrecadação de fundos, realizado no Museu de Arte Rubin de Nova York, em favor da campanha eleitoral do presidente Obama que procura atrair também o voto latino visando sua reeleição no próximo mês de novembro.
Presidente Obama é apresentado pelo cantor Ricky Martin durante evento de campanha do Conselho de Liderança LGBT, em Nova York (Foto: Pablo Martinez Monsivais / AP)

Fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/obama-e-ricky-martin-se-encontram-em-evento-para-publico-lgbt.html