Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

11 de mai de 2011

Faça imediatamente sua parte.



A PL 122- 2006 será votada nesta quinta-feira, dia 12 de Maio de 2011, na comissão de direitos humanos, uma lei absurda e inconstitucional que será aprovada se os cristãos não se mobilizar e reivindicar dos senadores uma posição contraria.
Para quem não sabe a PL 122 pretende criminalizar atitudes homofóbicas, porém para a Senadora Marta Suplicy e companhia, qualquer oposição de cunho filosófico, moral, médico e religioso contra o homossexualismo é homofobia, um crime com pena de reclusão que vai variar entre dois a cinco anos de cadeia.
A Equipe Regina Apostolorun pede aos amigos internautas que dediquem uma porcentagem do seu tempo para mandar mensagens para os senadores e divulgar através de todas as redes sociais o que irá acontecer amanha.
Infelizmente a mídia secular e parte da mídia religiosa esta vendida para o “politicamente correto”, se não fizermos nossa parte não conseguiremos fazer resistência e os senadores colocados por nós no governo vão sancionar leis que destroem com os nossos mais sagrados valores.
Saiba mais sobre o assunto nestes links e divulguem para gloria de Deus:





Líderes religiosos denunciam a Ideologia Gay e a PL 122

Este vídeo é muito interessante, pois o Padre Paulo Ricardo e o pastor Silas Malafaia denunciam com veemência esta vergonha ação do STF a respeito da Ditadura Gay.

Assistam.

Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) será votada amanhã no Senado. Faça agora sua parte: envie seu protesto aos Senadores.





Daniel F.S. Martins( IPCO)
Acabei de confirmar no site do Senado. Amanhã, na Comissão de Direitos Humanos, o item 8 da pauta é o PLC 122/2006, que implantará uma verdadeira perseguição religiosa no Brasil. Todos os que, ainda que pacificamente, manifestarem-se contra a prática homossexual, poderão ser presos de 2 a 5 anos!

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, pelo fato de obedecermos os Mandamentos da Lei de Deus. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Mande mensagens imediatamente para todos os senadores pedindo para votar contra a PL 122.

acir@senador.gov.br
.
aecio.neves@senador.gov.br
.
aloysionunes.ferreira@senador.gov.br
.
alvarodias@senador.gov.br
.
anibal.diniz@senador.gov.br
.
antoniocarlosvaladares@senador.gov.br
.
armando.monteiro@senador.gov.br
.
benedito.lira@senador.gov.br
.
blairomaggi@senador.gov.br
.
casildomaldaner@senador.gov.br
.
cicero.lucena@senador.gov.br
.
ciro.nogueira@senador.gov.br
.
clesio.andrade@senador.gov.br
.
cristovam@senador.gov.br
.
cyro.miranda@senador.gov.br
.
delcidio.amaral@senador.gov.br
.
demostenes.torres@senador.gov.br
.
eduardo.amorim@senador.gov.br
.
eduardo.suplicy@senador.gov.br
.
ecafeteira@senador.gov.br
.
eunicio.oliveira@senador.gov.br
.
fernando.collor@senador.gov.br
.
flexaribeiro@senador.gov.br
.
francisco.dornelles@senador.gov.br
.
garibaldi@senador.gov.br
.
gilvanborges@senador.gov.br
.
gim.argello@senador.gov.br
.
humberto.costa@senador.gov.br
.
inacioarruda@senador.gov.br
.
wellington.dias@senador.gov.br
.
wilson.santiago@senador.gov.br
.
valdir.raupp@senador.gov.br
.
vicentinhoalves@senador.gov.br
.
pinheiro@senador.gov.br
.
waldemir.moka@senador.gov.br
.
waldemir.moka@senador.gov.br
.
vitalrego@senador.gov.br
.
itamar.franco@senador.gov.br
.
ivo.cassol@senador.gov.br
.
jarbas.vasconcelos@senador.gov.br
.
jayme.campos@senador.gov.br
.
joao.alberto@senador.gov.br
.
joaodurval@senador.gov.br
.
joaopedro@senador.gov.br
.
joaoribeiro@senador.gov.br
.
j.v.claudino@senador.gov.br
.
jorge.viana@senador.gov.br
.
jose.agripino@senador.gov.br
.
gab.josepimentel@senador.gov.br
.
sarney@senador.gov.br
.
lindbergh.farias@senador.gov.br
.
lobaofilho@senador.gov.br
.
luizhenrique@senador.gov.br
.
mario.couto@senador.gov.br
.
mozarildo@senador.gov.br
.
paulobauer@senador.gov.br
.

paulopaim@senador.gov.br
.
simon@senador.gov.br
.
pedrotaques@senador.gov.br
.
randolfe.rodrigues@senador.gov.br
.
randolfe.rodrigues@senador.gov.br
.
renan.calheiros@senador.gov.br
.
ricardoferraco@senador.gov.br
.
roberto.requiao@senador.gov.br
.
rodrigo.rollemberg@senador.gov.br
.
romero.juca@senador.gov.br
.
sergio.oliveira@senador.gov.br
.
ana.amelia@senadora.gov.br
.
ana.rita@senadora.gov.br
.
angela.portela@senadora.gov.br
.
katia.abreu@senadora.gov.br
.
lucia.vania@senadora.gov.br
.
maria.carmo@senadora.gov.br
.
marisa.serrano@senadora.gov.br
.
marta.suplicy@senadora.gov.br
.
vanessa.grazziotin@senadora.gov.br

MARIA PORTA DO CÉU (Anderson Luiz dos Reis)

É de se perceber que no vocabulário católico a palavra céu tem sido pouco mencionada, e por muitas vezes esquecida e desacreditada. Porém, olhando os grandes autores e escritores de todos os tempos, que muitos enfatizaram a respeito de metas em nossa vida, eu pergunto: qual a maior meta de nós, católicos? E respondo: Sem dúvida alguma, possuir a gloria eterna. E vemos nas Sagradas Escrituras evidências desta verdade que acabamos de escrever nos lábios do próprio Jesus: ”Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, Eu não vos teria dito; pois Vou preparar-vos um lugar”. (Jo 14,2). E que lugar é este? Este é o lugar comprado na cruz, com todo o Seu Sangue, para que ,lavados e purificados de nossas faltas, possamos adentrar e morar eternamente com nosso Senhor e por toda eternidade render-Lhe glórias e louvores.
Creio que muitos que estão lendo este texto, sentiram manifestações interiores diferentes, mas duas predominantes. Primeiro: Eu quero ir para lá. E a segunda: É muito difícil ir para lá. Escrevi estas duas, pois a primeira faz parte de nossa vocação, que como dizia S. Paulo: “Nós, porém, somos cidadãos do céu...” (filp 3,20). E em outros trechos: “Se é só para esta vida que temos colocado a nossa esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de lástimas”. (I cor 15,19). E a segunda, sendo difícil e estreito o caminho, como dizia Nosso Senhor: “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por aí entram” (Mt. 7, 13).
Muitos desistem, perdem a esperança e se entregam aos pecados mais horrendos, vendo as suas forças esgotadas e sem perspectiva de vitória. É particularmente para estes que escrevo, pois muitos santos no seu abismo de miséria humana, mas com um desejo convicto de ir para o céu, nos ensinaram um caminho mais curto e certo, sem erro algum de percurso. E começo a falar de uma resposta de S. Pio, a uma jovem desejosa do céu, que um dia perguntou-lhe: “Padre, tem algum atalho para ir ao céu? Ao que ele responde: “Sim, o atalho é a Virgem Maria”. E isto não é de difícil compreensão, já que S. Agostinho dizia: “A Virgem Maria é o caminho que Jesus serviu para vir até nós, e também é o caminho que devemos servir para ir até Ele”. Muitos não entendem esta afirmação, pois dizem que nas Sagradas Escrituras o próprio Jesus disse em João 14, 6: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim”. Esta afirmação está correta, porém Jesus disse que é o caminho que leva ao Pai, e S. Boaventura disse que “Maria é o caminho que leva a Jesus”. E diante deste abismo de misericórdia divino, Deus nos presenteou a Virgem Maria como a porta do céu. Quem compreendeu bem isto foi S.Cura d’Ars, que escrevia : “para entrar em um prédio precisamos passar pelo porteiro; para entrar no céu precisamos passar por Maria”.
Não apenas S. Boaventura, mas inúmeros santos que colocaram a sua esperança na Santa Mãe de Deus, como S. Ambrósio, que dizia: “abre-nos, Senhora, as portas do céu, já que tu tens a chave:” E S. Boaventura confirma-nos: “A todos os que confiam na proteção de Maria, ser-lhes-ão abertas as portas do céu”. É claro que ao lermos isto não vamos ficar como católicos parasitas, sem esforço algum, pensando que a Virgem fará tudo. É claro que não, pois S. Felipe Neri dizia: “O paraíso não foi feito para os preguiçosos”; e também: “Quem não procura salvar-se é um louco”. E em cima disto, escreveu: “quem não procura Maria para salvar-se é um louco”. Neste momento que escrevo, vejo uma imagem de dois carros em uma pista, um fusca branco e uma Ferrari vermelha, para apostarem uma corrida a um determinado rumo. É claro que, se eu perguntar a você, querido leitor, se fosse você a ser escolhido para esta prova, e tivesse a oportunidade de escolher o carro, a sua resposta seria clara e objetiva: você pegaria a Ferrari e concluiria a vitória. E nesta vida, em que corremos neste vale de lagrimas, corremos juntos a Virgem para que nos dê a vitória e nos leve a possuir a coroa da Glória Eterna. E isto que acabo de escrever é algo parecido com a visão de Frei Leão, que certa vez, como de costume, foi levar flores ao túmulo de S.Francisco de Assis, e enquanto depositava as flores no túmulo, meditava sobre as verdades eternas. Porém acabou adormecendo e teve uma visão do Dia do Juízo. Viu que de uma janela do Céu aparecia Jesus acompanhado de S. Francisco. Fizeram descer uma escada vermelha, que tinha os degraus muito compridos, de tal maneira que era impossível subir por ela. Todos peregrinos tentavam e pouquíssimos conseguiam subir. Passado certo tempo, subiu um clamor da terra ao Céu e viu-se abrir outra janela, na qual apareciam novamente Jesus e S. Francisco, mas também a Virgem Maria ao lado do Senhor. Então lançaram outra escada, desta vez branca e com os degraus mais curtos. E os peregrinos, com imensa alegria, subiam. Quando alguém se sentia fraco, a Santíssima Virgem animava-o chamando pelo nome e enviando anjos para ajudá-lo. E assim foram subindo, um atrás do outro. E é para você, peregrino, que luta pela santidade, que anseia pelo céu. Este é o caminho mais curto e fácil que nos leva a sermos santos, pois o bem aventurado José Alamano nos ensinara: “Procurar a santidade sem Maria é como tentar voar sem asas”.
E é voando nestas asas da liberdade da vida santa, buscando as coisas do alto aonde a Virgem nos ensina olhar que lhe escrevo para que reavive a esperança. Exortando-lhe a saber que você não é órfão, mas tem uma Santa Mãe Medianeira de todas as graças, capaz de lhe acumular das graças da santidade e emenda de pecados, pois como dizia S. Agostinho: “Maria é a esperança dos pecadores”. É a você que escrevo, para que com determinação se consagre à Virgem Maria, sendo fiel ao Rosário, à ponte que te salva, e lutar com a esperança dos Santos, que no derradeiro momento o socorro materno da Virgem Maria virá ao teu encontro e te levará pelas mãos para ser recebido por Seu Filho, Jesus, pois para entrar no céu terás que passar por uma porta e esta porta é Maria, sua Mãe que te ama, e que disse em Fátima: “Muitas almas vão ao inferno. Para salvá-las, meu filho, terás que estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”. E você, que acaba de ler este texto, está sendo vocacionado a se consagrar a este Coração que tanto o ama e que ao seu lado, por toda eternidade, quer estar.
Frases para meditar:
“Ser vosso devoto, ó Virgem Maria, é uma graça que o Senhor concede àqueles que Ele
quer salvar”. (S.João Damasceno).
“Todo aquele que é assinalado pela devoção à Virgem Maria, seu nome será assinalado no livro da vida (S. Boa Ventura)”
“Quem ama Nossa Senhora pode estar tão certo do paraíso, como se nele já estivesse”. (S.Afonso).

“Oh, Maria: tendes o poder de restituir a salvação até aos mais desesperados”; (S.Pedro Damião).

Oração: Ó Virgem Imaculada, sendo eu pecador, pequeno e sem forças, recorro ao Vosso Auxílio, Arca da Salvação, para que consagrado a Ti, ó Mãe, seja alvo de Sua Misericórdia Materna, e por seus merecimentos, seja levado ao Paraíso Celeste, para estar face a face com a Trindade Santa, e adorá-la por toda eternidade. Amém.


Nossa Senhora do Rosário de Fátima .
Rogai por nos.


Autor: Anderson Luiz dos Reiz, (Fundador da equipe missionária Regina Apostolorum).

Um mês com Maria - 11° dia

O grande inimigo

O Demônio é o grande inimigo do homem."É o inimigo número um", dizia Papa Paulo VI. Satanás parece nos inícios do gênero humano, apresenta-se desde o início um homicida, mentiroso e pai da mentira"Consegue fazer cair os nossos antepassados Adão e Eva e se torna o príncipe deste mundo (2 Cor 4,4), acusador dos nossos irmãos (Ap 12,10). Com o pecado original, todo o mundo jaz sob o malígno (I Jo 5,19) e os demônios são dominadores deste mundo tenebroso (Ef 6,12). Como aparecem tenebrosos os primeiros acontecimentos à Humanidade Nova por causa deste infernal assassino que possui o império das trevas (Lc 22,53). Pe. Pio escreveu em um carta ao seu Diretor espiritual contando que ele viu a figura monstruosa de Satanás em seus sonhos. Era um ser horrível e gigante, alto como uma negra montanha. S. Pedro nô-lo apresenta como a imagem de um leão que ruge sempre pornto a devorar-nos (I Pd 5, 8-9). Como o tortura a inveja, porque nós podemos nos salvar. Ele nos quer todos no Inferno.


A aurora que surge


Uma cena estupenda nos aparece no início da humanidade dominada por Satanás e oprimida pelo pecado. Uma mulher sublime, com o seu Filho,"amassa a cabeça da serpente" (Gn 3,15). A Imaculada, vencedora de Satanás, brilhante nas trevas do pecado, com o seu Divino Filho, é a desafeta de Santanás. Em Gênesis, Deus apresenta a Imaculada semelhante a aurora que se eleva maravilhosa sobre a noite da humanidade pecadora. Em Cântico dos cânticos, o autor inspirado exclama: "Quem é aquela que avança como aurora, bela como a lua, eleita como o sol, tremenda como exército formado?" (6,9). É a Imaculada, Guerreira invencível, Senhora das vitórias, Terror dos demônios. Santa Bernadette nos narra em Lourdes que viu ao lado da gruta uma turma de demônios que berravam gritos infernais. Assustada, a santa olhou a Imaculada; bastou um olhar severo de Maria para eles e fugiram. Assim o demônio, em frente à Imaculada, demonstra o que significa seu nome (Belzebu): Deus das moscas.


Tentadores em luvas amarelas


A tática do diabo é alegrar os sentidos e a imaginação do homem para perder o seu espírito. Se apresenta como um conselheiro e um servidor em luvas amarelas, com ofertas de bens e prazeres sedutores a ganhar. Fez isso com Eva (Gn 3, 1-7) com Jesus (Mt 4, 1-11) e com os santos de todos os tempos: S. Bento, S. Francisco de Assis, S. Teresa D'Ávila, S. Cura d'Ars, S. João Dom Bosco, S. Pe Pio... Hábil e na defensiva, o demônio sabe servir-se de tudo para nos arruinar: a imodéstia de Davi (2 Sm 11, 2-26), a gula de Esaú ( Gn 25, 29-34) o apego às riquezas de Ananias e Safira (At 5, 1-10). Ele tenta até propor coisas aparentemente úteis para as almas. Sabe-se que Cura d'Ars pregava de maneira simples, fecunda de graças para as almas. Cheio de premuras, o diabo foi a ele exortando-o a pregar de modo difícil, assegurando-lhe a fama de grande pregador. O santo adviu o engano, recusou-se e continuou com seus sermões simples e eficazes. Pagou com muitos despeitos furiosos que o demônio lhe fez dia e noite.


Quatro estúpidos


Satanás tem uma obra-prima: convencer os homens que ele não existe. Conquistando isso, trata os homens como bonecos. Pe. Pio escutou um sermão onde o orador nada fazia mais que perguntar-se sobre a existência do diabo. No final o orador concluiu que ele existe. Passado o sermão, Pe. Pio advertiou-o dizendo-lhe que ao se falar do demônio, deve ser preciso em afirmar sua existência e sua ação nefasta no mundo. Ao final, acrescenta-se a exitência dos "Quatro estúpidos" que ousam negar a existência do diabo. Hoje são mais que quatro, e há até na Igreja, infelizmente. Tanto é verdade que Paulo VI teve que intervir expressamente em um discurso (15/11/1972) para confirmar a verdade da fé sobre a existência de Santanás como pessoa e constatou amargamente como a "fumaça do diabo" está fumegando na Igreja. A uma de suas filhas espirituais, Pe Pio disse:"Se se pudesse ver a olhos nus quantos demônios invadiram a Terra, não mais veríamos o Sol".Contra estes apóstatas, qual não deve ser nossa defesa?

Vigiai e rezai


Jesus nos previniu contra as insídias do diabo. Ele nos ensinou no Pai-nosso :"Não nos deixeis cair em tentação" (Mc 14,38). A guarda e a oração são as duas maiores forças do homem contra o demônio. Façamos nossa a recomendação de Pe. Pio: "Filho, o inimigo não dorme! Esteja alerta com a guarda e a oração. Com a 1ª avistaremos; com a 2ª teremos arma para nos defender". A guarda nos faz avistar as ocasiões perigosas ( uma leitura, um espetáculo, uma pessoa, um lugar, uma vontade...). A oração nos dá força de evitar os perigos, de fugir às ocasiões como recomendava S. Felipe Néri. S. Agostinho ensina que o demônio é só um cão amarrado, e só pode morder quem dele se aproxima. Ao largo, então! Se o demônio se faz insolente, escutemos a palavra de S. João Bosco que dizia aos seus jovens: "Quebrai os cornos do demônio com a Confissão e a Comunhão".


Amassa-lhe a cabeça


S. Maximiliano escreveu que "a serpente levanta a cabeça em todo o mundo, mas a Imaculada lhe pisa em vitórias grandiosas". Para abater o demônio de modo mais humilhante, precisamos recorrer à Imaculada. O demônio tem pavor d'Ela que sozinha é terrível como um exército formado (Ct 6,9). Quando S. Verônica Giuliani era atacada fisicamente pelo demônio, ao conseguir invocar Nsa Sra, o demônio fugia precipitadamente, gritando: "Não invoque minha inimiga!" A oração Mariana mais forte contra o demônio é o Rosário. Uma vez lhe perguntaram durante um exorcismo, qual oraçãoele mais temia. Respondeu: "O Rosário é o meu flagelo". Se os cristãos levassem consigo e usassem amiúde este flagelo dos demônio, quantas ruínas, desventuras e pecados a menos sobre a Terra...


Votos


* Levar consigo o Rosário e recitá-lo na tentação;

* Oferecer hoje uma mortificação contra a gula;

* Ler e meditar a página do Evangelho sobre as tentações de Jesus no deserto. (Mt 4,1-11)

Fonte: livro "Um mês com Maria", de Pe. Stefano Manelli