Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

16 de out. de 2011

Comentário Evangelho Domingo, 16/10


Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!

HOMILIA DE DOMINGO: Meditaremos neste Domingo um Evangelho que nos coloca no nosso prumo, no nosso lugar, nos coloca em equilíbrio... Jesus nos ensina a dar aos homens a 'moeda' e a Deus a nossa 'vida'.... Dar a Deus o que é de Deus... Deus não precisa do nosso supérfluo, Deus é exigente e quer tudo!Para meditar clique:
 

FESTA DA PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA: Hoje a igreja de rito oriental, comemora essa grande festa, nos coloquemos hoje sobre seu manto. Desde tempos imemoriais, a Igreja tem celebrado a Santíssima Mãe de Deus como padroeira e protetora do povo cristão que, por suas orações intercessoras, implora a misericórdia de Deus por nós, pecadores. O auxílio da Santíssima Mãe de Deus tem sido claramente manifesto várias vezes, tanto para indivíduos como para nações, na paz e na guerra, nos desertos monásticos e nas cidades densamente povoadas.... para meditar mais clique:

Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html

Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ

Faça parte da nossa rede no Facebook:  http://pt-br.facebook.com/people/Mateus-Maria-Fmdj/806655628

Panie Jezu Ufam Tobie!