Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

28 de mar. de 2012

Mensagens Subliminares Desenhos ( Pica-Pau e Bob Esponja)



Resumo Rápido

Nas últimas matérias sobre mensagens subliminares muita gente tinha dúvidas sobre esses desenhos, se tinham algum tipo de mensagens subliminares ou se eram satânicos ou se possuíam influências de seitas e outros segmentos. A verdade é que esses desenhos que se dizem inocentes pela maioria dos pais sãos os que mais influenciam, pois são extremamente viciantes e ao contrário dos animes, mesmo quando o episódio está sendo transmitido pela milionésima vez, você assiste e tem o mesmo efeito que na primeira, apesar de você saber tudo o que vai acontecer. Então, vamos lá, os personagens de hoje são: Pica Pau e Bob Esponja. Deus abençoe a todos e boa leitura!

The Woody WoodPecker

O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens “malucos” que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.

Muitos se perguntam o que tem de mais no pica pau ou porque meu filho ou neto não pode ver esse desenho. Vamos às repostas de suas perguntas e tirar suas dúvidas

O pica pau é feito com várias personalidades. Não sei se vocês perceberam:

E como vocês perceberam este desenho é muito antigo desde 1940 e ainda atrai muita audiência dia após dia… me explique como isso ocorre?

Pica pau junto com outros desenhos antigos vem transformando e influenciando a mente de jovens e adultos e tem colaborado pela formação comportamental de muitas pessoas.

“Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes malévolas, mal-educadas e como são exibidas atualmente, demoníacamente inspiradas.

Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas.

Existe um episódio que tem por título: ” O Afanador de Gasolina”

O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: “(…) Essa viagem é realmente necessária?” ao que ele responde: “-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!”. Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio. Tudo isto só neste episódio!

Confira tambem um vídeo desse episódio (depois você volta rapidinho e continua a leitura).

No episódio “Pica-Pau, Seu Melhor Duende”

O Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: “-Como eu queria ser rico!”. Neste momento ele é “visitado” por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mãos

e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno.

Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes.

Repare tambem… quem é o demônio??

Tambem o próprio pica-pau!

Confira com seus próprios olhos :

Tem outro epsódio tambem que ele e zeca urubu estão lutando por uma misteriosa mulher que os seduz até levá-los a um vulcão que tem boca de demonio e deseja sacrifícios humanos ( me perdoem não consegui fotos, pois não sei o nome desse episódio).

E tantos outros episódios que influenciam a violência, o desrespeito aos os mais velhos e tantas coisas que antigamente eram como obrigação, que por conta destas pequenas coisas e maus exemplos estão se tornando normais como: não obedecer pai e mãe, xingamentos, coisas que nossos avós não podiam fazer nem como adultos muitas crianças fazem abertamente e cada um de nós somos testemunhas disso.

Bob Esponja Calça Quadrada

SpongeBob SquarePants ou Bob Esponja Calça Quadrada (português brasileiro) é um cartoon em desenho animado criado pelo animador e biólogo marinho Stephen Hillenburg. É a série de mais sucesso da Nickelodeon, levando a grandes níveis de audiência é diversas formas de mídia. No Brasil, a série é exibida na Nickelodeon e é parte da TV Globinho, da Rede Globo. A classificação etária da série é DJCTQ - L.JPG (livre para todos os públicos).

Bom irmãos, diante de vocês um dos maiores propagadores do homosexualismo no Brasil e no Mundo, mais uma artimanha de Satanás para perder nossas crianças nesse perverso mundo…

Quem de nós não já viu uma criança com menos de 10 anos com uma tendência homosexual toda formada?

Alguns dizem que pela educação dada pelos pais, outros dizem que é DNA (ainda mais essa história!). Irmãos, sem dúvida

muitas vezes vem do que elas veem… ou assistem na TV.

Pra quem não sabe, é declarado internacionalmente que Bob Esponja é um personagem homosexual que tem como parceiro a “estrelinha rosa” chamada Patrick

Dentro de muitos episódios podemos ver suas tendências que revelam qual o verdadeiro propósito do desenho.

Continuando…

Pode se perceber também em alguns rostos, como Bob esponja e Lula molusco, que seus olhos e narizes formam orgãos genitais masculinos e, em algumas fotos, podemos ver cenas eróticas transmitidas subliminamente…

Caros irmãos, não há nenhuma dúvida disso!

Você só não acredita se não quiser, os fatos estão aí… o pecado ganha espaço a cada dia, principalmente na mídia, e em todos os cantos e será que normal se você acha tudo isso normal meu caro cuide-se porque o mundo já esta conseguindo imprimir em sua mente isso. Nós, católicos, devemos nos apoiar em Deus e não deixar com que nenhuma influência vinda do mundo, das pessoas ou dos infernos nos enganem. Sejamos firmes na fé ensinemos aos nossos filhos, netos, sobrinhos tudo o que é certo e errado para eles não serem enganados por esse mar de destruição que provém do pecado e da apostasia.

Em Breve, parte II com mais “Inocentes e Engraçados”

DEUS ABENÇOE

A PAZ!!

TV Globo e suas novelas diabolicas!




Irmãos tenhamos coragem de dizer não as investidas de santanas,ele usa de suas artimanhas que a televisão, um aparelho que não precisa de convite,nem chaves e consegue atingir espiritualmente o maior número de almas sem muito esforço apenas num clicar dos dedos.E essa novela como todas,não é diferente,Leia com atenção e tome sua decisão:

- “Amor Eterno Amor” trata de espiritismo e bruxarias
A rede Globo de Televisão, a maior emissora da América Latina, parece querer agradar os evengélicos nos últimos tempos. Depois de contratar vários “artistas gospel” e levá-los para se apresentar em seus programas, muitos acreditaram que algo tinha mudado na emissora. Não mudou.
Autora de duas outras novelas na Rede Globo, a escritora mineira Elizabeth Jhin, 63, desde de 5 de março estar com uma nova oportunidade de ensinar pela TV a “doutrina espírita”.
Ela já foi ao ar com “Eterna Magia” (2007), que tratava sobre bruxas vivendo em uma fictícia cidadezinha na década de 1930. Já “Escrito nas Estrelas” (2010), contou a história do mocinho que era um “espírito desencarnado”. Foi então que Elizabeth bateu recordes de audiência e se firmou como “autora espiritualista”. Esse deve ser o tema de sua nova novela que vai ao ar às 18 horas.
Durante entrevistas recentes, a autora revelou sua paixão por Ivani Ribeiro, outra novelista espírita que, entre outros sucessos, escreveu “A Viagem”.
Tentando explicar a história da nova novela, ela diz que vai fala do fenômeno conhecido como “crianças Índigo”. Segundo ela são “crianças do novo milênio que, do ponto de vista espiritualista, vieram com um DNA diferente, com a missão de tornar o mundo melhor. Todas têm características especiais, sensibilidade e, às vezes, paranormalidade”.
A personagem da atriz-mirin Klara Castanho,10, conseguirá ver e prever coisas, sempre guiada pelo espírito Lexor (Othon Bastos). Gabriel Braga Nunes terá dons especiais, com bichos. Ele viverá um domador de búfalos, e conseguirá amansá-los só com um gesto. Ambos seriam “Índigo”.
Elizabeth Jhin afirma, curiosamente, que não é espírita. “Fui criada na religião católica, mas não frequento a Igreja. Sou simpatizante do budismo, do espiritismo kardecista e sou apaixonada pela doutrina cristã: amor ao próximo, a compaixão… Sempre gostei de novelas sobre o tema”
Por outro lado, afrima que está lendo muito os livros de Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras similares “para não errar nada sobre o espiritismo”. Justificou sua opção de escrever sobre o tema porque “ as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência”
Uma das protagonistas da trama, Ana Lúcia Torre, 66, explica que está muito animada com o novo desafio. “Eu sou espírita e a minha família é espírita. Desde quatro ou cinco anos, eu já sabia o que fazia. Isso facilita muito, porque você já tem o entendimento, já é uma coisa sua… Cada um de nós tem um tipo de mediunidade, que se desenvolve mais ou menos. Mas, todos somos iguais, somos feitos de energia. Cada um tem a sua”, afirmou ela.
Frequentadora de um centro de cura, em São Paulo, a atriz terá dois momentos na novela: viva em procura do filho perdido e posteriomente continuará ajudando-o, como espírito.

Cristão decidido não assiste novelas e nenhum programa que seja contra a Doutrina de nossa IGREJA CATÓLICA ROMANA,DECIDA-SE AGORA.
Fonte: rainhamaria.com.br


Repórter de Cristo - Leia mais: http://reporterdecristo.com/tv-globo-suas-novelas-diabolicas/ #ixzz1qPaBHHSk








BBC DE LONDRES APONTA EM PESQUISA: “NOVELAS AUMENTAM DIVÓRCIOS NO BRASIL!”

Um estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sugere uma ligação entre as populares novelas da TV Globo e um aumento no número de divórcios no Brasil nas últimas décadas.

Na pesquisa, foi feito um cruzamento de informações extraídas de censos nos anos 70, 80 e 90 e dados sobre a expansão do sinal da Globo – cujas novelas chegavam a 98% dos municípios do país na década de 90.

Segundo os autores do estudo, Alberto Chong e Eliana La Ferrara, “a parcela de mulheres que se separaram ou se divorciaram aumenta significativamente depois que o sinal da Globo se torna disponível” nas cidades do país.

Além disso, a pesquisa descobriu que esse efeito é mais forte em municípios menores, onde o sinal é captado por uma parcela mais alta da população local.
Instrução

Os resultados sugerem que essas áreas apresentaram um aumento de 0,1 a 0,2 ponto percentual na porcentagem de mulheres de 15 a 49 anos que são divorciadas ou separadas.

“O aumento é pequeno, mas estatisticamente significativo”, afirmou Chong.

Os pesquisadores vão além e dizem que o impacto é comparável ao de um aumento em seis vezes no nível de instrução de uma mulher. A porcentagem de mulheres divorciadas cresce com a escolaridade.

O enredo das novelas freqüentemente inclui críticas a valores tradicionais e, desde os anos 60, uma porcentagem significativa das personagens femininas não reflete os papéis tradicionais de comportamento reservados às mulheres na sociedade.

Foram analisadas 115 novelas transmitidas pela Globo entre 1965 e 1999. Nelas, 62% das principais personagens femininas não tinham filhos e 26% eram infiéis a seus parceiros.

Nas últimas décadas, a taxa de divórcios aumentou muito no Brasil, apesar do estigma associado às separações. Isso, segundo os pesquisadores, torna o país um “caso interessante de estudo”.

Segundo dados divulgados pela ONU, os divórcios pularam de 3,3 para cada 100 casamentos em 1984 para 17,7 em 2002.

“A exposição a estilos de vida modernos mostrados na TV, a funções desempenhadas por mulheres emancipadas e a uma crítica aos valores tradicionais mostrou estar associada aos aumentos nas frações de mulheres separadas e divorciadas nas áreas municipais brasileiras”, diz a pesquisa.

Fonte:BBC


Repórter de Cristo - Leia mais: http://reporterdecristo.com/bbc-de-londres-aponta-em-pesquisa-novelas-aumentam-divorcios-no-brasil/ #ixzz1qPcYg4a5


Print Friendly

QUE MAL AS NOVELAS PODEM CAUSAR À MINHA FAMÍLIA?

Como foram fortes e confiantes as palavras de Jesus ao ser tentado no deserto! Quando satanás quis ser adorado, então Jesus disse: “Adorarás só o senhor teu Deus”.(Mt 4,10 ) Mas infelizmente o que vemos nas telas é a adoração a tudo que envolve o ator ou a atriz; adora-se o seu corpo, suas fotos, o que veste , o que come, o seu carro. Enfim os ídolos roubam o lugar que é de Deus.


As novelas induzem os adolescentes para uma precoce vida sexual, em nome de um amor que não tem nada de amor. Mas o plano de Deus para os jovens é este: “Que cada um de vós saiba possuir o seu corpo em santidade e honra…” Tes 4,3


As novelas expõem o homossexualismo e lesbianismo como algo natural e bom. Também ensinam que se um filho(a) apresentar esta tendência, deve-se aplaudir qualquer que seja sua decisão a respeito destes desvios de sexualidade. Pois dizem que todos têm o direito de descobrir sua felicidade. Esta é a falsa “lei” do momento. Mas observe como a palavra de Deus é severa contra estes PECADOS, leia Rom 1,24-29 .

24-Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

25-Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26-Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27-E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28-E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

29-Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;


Tantas famílias despedaçadas porquê? É que o veneno entra nos corações em pequenas doses diárias. As novelas apresentam o ADULTÉRIO como uma deliciosa aventura romântica, uma experiência cativante. Levando muitos a copiarem essas fantasias amorosas para suas vidas. A família que vive no amor é odiada pelo demônio. Mas para não mostrar sua face horrível, ele entra nos lares usando rostinho de galãs ou de belas atrizes, traindo ou promovendo a traição. “Os adúlteros não possuirão o reino dos céus” I Cor 6,9


Se sabemos que as novelas e a Malhação, não são um passatempo inocente, mas que tem destruído os valores cristãos, peçamos a GRAÇA de defendermos nossas crianças deste perigo, pois: “ Um filho deixado à sua vontade torna-se insolente.” Ecl 30,8 “Não vos enganeis; de Deus não se zomba. Porque aquilo que o homem semear, isso também colherá”. Gal 6,7


Façamos a nossa parte e certamente Deus fará o resto. Às vezes nos desculpamos dizendo que é impossível evitar que as crianças assistam, mesmo sabemos que é perigoso para elas. Portanto, para aqueles que não toma uma firme decisão, o Senhor Jesus alerta: “Conheço as tuas obras, que não és quente nem frio; oxalá foras frio ou quente; mas, porque és morno, e nem frio nem quente, começarei a te vomitar da minha boca…” Ap 3,15

Lembremos:

“Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo não há nele o amor do Pai; porque tudo o que há no mundo é concupiscência da carne, e concupiscência dos olhos, e soberba da vida;” I Jo 2,15

José Almir

NOTA: A novela Malhação, da TV Globo é uma das coisas mais satânicas que a besta já inventou por deturpar as mentes das crianças e dos adolescentes. Ela tem se arrastado por mais de uma década, porque a fera percebeu ali uma fonte de rebeldia, cinismo, verdadeira tirania dos jovens aos pais. De fato pai e mãe que prezam aos seus filhos, antes deveriam meter o machado na televisão do que permitir que seus filhos se contaminem com aquele veneno diabólico.


Repórter de Cristo - Leia mais: http://reporterdecristo.com/novelas-o-pecado-como-uma-coisa-boa/ #ixzz1qPdIiaVd