Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

17 de mar. de 2011

Disney e sua investida anticatólica: Boas Prostitutas Cristãs

Enquanto nos acusam de idólatras, homofóbicos, preconceituosos, de não promovermos o avanço da ciência, do intelecto, da razão e de tudo o mais que você já ouviu, o "lado-de-lá" investe pesadamente em difamar, hostilizar e doutrinar a sociedade para uma mentalidade de preconceito a tudo o que se refira ao Cristianismo.

Já vimos N coisas deste tipo. Filmes, como "A última tentação de Cristo"; músicas, como "Alejandro", de Lady Gagá; livros, como "O Evangelho segundo Jesus Cristo", de José Saramago... Não dado por satisfeito, a Disney resolveu lançar um programa (porque era o que faltava!!!). O nome? Boas Prostitutas Cristãs.

Segundo a direção do programa,  o objetivo do mesmo era mostrar a hipocrisia que há no meio religioso. A história é sobre uma mulher que se divorciou do marido e voltou para sua cidade natal. Lá ela sofreu "bullying" das beatas por estar separada. (Se você viu qualquer tipo de rotulação de todos os religiosos e do meio crente nestas poucas linhas que citei anteriormente, não se assuste! É que eles, os "livres", de "mente abertas", não conseguem se sentir "Inteligente" se não tiver uma causa pra isso =) ).


Claro que o objetivo que está por trás é bem maior. O objetivo é denigrir a imagem do religioso, como se fosse alguém que tivesse duas caras. Quer tratar também dos temas sexuais que permeiam a Igreja: homossexualismo, pedofilia, casos de religiosos com mulheres... Mas isso ocorre apenas com religiosos? Não há nada disso em nenhum outro meio social? Sem contar que o programa denigri o papel das mulheres! E onde estão as machas-de-saia feministas numa hora dessas? Defender o direito da mulher em abortar elas aparecem. Por que não vêm agora defender-nos desta ofensa? Talvez porque, para elas, prostituição é uma profissão digna, né? Francamente!

Agora, a grande diferença dos EUA pro Brasil: lá, a comunidade cristã está em cima fazendo a frente para que o programa não entre ao ar. Estão fazendo todas as empreitadas possíveis para o programa não ter vazão. Se fosse aqui no Brasil era bem capaz de a gente aplaudir o negócio desses... Acho que chegou a hora de imitarmos nossos irmãos norte-americanos e lutarmos, defendermos nossa fé, dessa mesma maneira.

Para saber mais da notícia, clique aqui e leia a matéria.

A islamização do mundo

citei em meu blog algo sobre este assunto. De fato, o islamismo está crescendo e logo será dominante mundialmente. Diferente de quando tentaram muçulmanizar a Península Ibérica quando da romanização, hoje, os muçulmanos não usam mais da força, e sim, da descendência. Enquanto nós, ocidentais, no auge da nossa "intelijenssa", temos 1,3 filhos por família, eles têm 7,6! E como são tradicionais, vão passando, geração pós geração, seus ensinamentos, suas ideologias, suas verdades.

É fato que nem todo o mundo islâmico é terrorista como pintam. É realmente muito pequeno o grupo que se dedica a isso. Porém, por menor que sejam, são os que ganham a mídia e fazem todo o resto bom pagar o pato. E o pior é que este grupo pequeno está colocando fogo no mundo. Tivemos há pouco tempo o ataque a cristãos numa igreja católica; um cristão foi assassinado logo após gravar um vídeo alertando sobre o muçulmanismo; uma mulher foi presa por declarar-se cristã e comoveu o mundo até ganhar sua libertação; o embaixador brasileiro foi morto pela Al-Queda...

E estes pequenos grupos vão ganhando força porque seu líder quer a morte de todos os que não sigam a sua fé (talvez o Lula ele não queira morto, já que pro ex-presidente brasileiro, o "Armandinho" é um bom homem).  Isso quando não ameaçam o Papa e o seu rebanho, ou exigem dele perdão por qualquer coisa... Só que esta guerra não é de hoje. Se olharmos para a história, veremos que os árabes brigam com um mundo desde sempre. A disputa por terras, por exemplo, entre árabes e israelenses existe há décadas. Não se entendem por questões pátrias, religiosas, bem como a ganância.

Estes atos estão levando a perseguições religiosas de todo o tipo. Como citei acima, vários cristãos pagaram com a vida por defenderem o Cristo ressuscitado. E a coisa tende a piorar. A cada dia mais e mais cristãos pagarão com suas vidas pelas causas evangélicas. O que faremos? Estamos prontos?

Há o crescimento de um anti-semitismo na Europa, mas há também um crescimento absurdo na mesma. Estamos prontos para, daqui uns 20 anos, vestirmo burkhas? Adorar ao Ala de Maomé?
Quem defenderá a honra de Cristo? As pedras?

Rezemos, irmãos. O tempo se espreita.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.