Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

5 de out. de 2010

Chalita ajudará PT a avançar entre religiosos


Eleito deputado federal com a segunda maior votação do Estado, Gabriel Chalita (PSB), ex-secretário de Educação de Geraldo Alckmin (PSDB), tornou-se aliado de primeira hora da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Ex-tucano, diz que não admira José Serra (PSDB).
Com 560 mil votos e forte ligação com a ala carismática da Igreja Católica, será uma das armas do PT para avançar entre os religiosos. "Vou me empenhar pessoalmente nisso", afirmou em entrevista à Folha. Confira os principais trechos da conversa.
O sr. ganhou espaço na campanha de Dilma Rousseff. Como é a sua relação com ela?
Gabriel Chalita - Eu respeito muito a Dilma e outros nomes do PT. Dei a ela o que pude de sugestões, principalmente na área da educação. Por outro lado, tenho amizades no PSDB. Torci pela vitória do Antonio Anastasia, em Minas, e creio que o Geraldo Alckmin fará grande governo. Política é construir pontes, e eu fiz isso.
O sr. não falou de José Serra. Qual a sua opinião sobre ele?
O Serra tem qualidades. Mas, pessoalmente, não é um político que eu admire.
Como o sr. avalia a polêmica em torno da posição de Dilma Rousseff sobre o aborto?
A crítica é boa quando baseada em fatos. Mas essa tentativa de desconstruir pessoas com boatos é muito ruim. Dilma nunca disse ser a favor do aborto. Ela se posicionou, abordando o tema como uma questão de saúde pública. Eu particularmente sou contra. Mas a questão central nesse caso é a boataria. Isso aconteceu com o Lula, em 2002. Diziam que ele ia mudar as cores da bandeira e fechar igrejas.
O sr. tem uma relação muito forte com a ala carismática da Igreja Católica. Vai se empenhar para desmentir esses boatos entre os religiosos?
Me empenharei pessoalmente nisso. Não é só uma defesa da Dilma, mas da maturidade no debate político.
O sr. acha que a Igreja contribui para o debate político?
Contribui, mas quando não usa a instituição para influenciar o voto. É importante que a igreja promova o debate, para que os fiéis saibam como pensam os candidatos. Mas o Estado é laico e acho que ele tem que ser laico. Ninguém ouviu o cardeal de São Paulo [dom Odilo Scherer] ou o arcebispo do Rio de Janeiro [dom Orani João Tempesta], declarando votos. Eles foram prudentes.
O sr. é candidato a assumir o Ministério da Educação?
Sou candidato a fazer a lei de responsabilidade da educação, que é uma lei que estabelece sanções a quem não cumpre metas. O que falta no Brasil é continuidade. Temos bons projetos.
Mas o sr. sonha em assumir a pasta?
Não. Não penso nisso. E acho que nem ela [Dilma Rousseff] pensa nisso. Seria indelicado começar a pensar no governo sem estar eleita.



FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/poder/809871-chalita-ajudara-pt-a-avancar-entre-religiosos.shtml

A Igreja é santa, devemos amá-la

Anderson Luis dos Reis
Foto: Wesley Almeida
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas. O vencedor não será atingido pela segunda morte” (Apocalipse 2,11).

O momento que nós passamos de ataque contra a Igreja, urge que os sacerdotes falem sobre a verdade da fé. Dom Bosco teve um sonho que era o seguinte: ele estava no mar em uma barca, muitas tempestades vieram e ela se mantinha ereta e firme. Olhou ao redor da barca e viu o que a mantinha firme: de um lado a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, a salvação dos que creem; do outro a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora; e no mastro estava o Sumo Pontífice. O mar é o mundo, o barco é a Igreja. O sustento da Igreja é a vida eucarística, a piedade e a devoção verdadeira a Jesus Cristo e a Virgem Maria, e os fiéis guiados pelo Sumo Pontífice.

“Jesus foi à região de Cesaréia de Filipe e ali perguntou aos discípulos: “Quem é que as pessoas dizem ser o Filho do Homem?” Eles responderam: “Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; outros ainda, Jeremias ou algum dos profetas”. “E vós”, retomou Jesus, “quem dizeis que eu sou?” Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Jesus então declarou: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne e sangue quem te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. Por isso, eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e as forças do Inferno não poderão vencê-la” (São Mateus 16, 13-18).

Nós somos pecadores, mas a Igreja não. Se você segue e obedece ao Papa você é taxado de bobo. Estou saturado de ouvir os outros falarem que o demônio não existe. “A Igreja está velha!”, dizem os inimigos da Instituição criada por Cristo, a conspiração para acabar com esta é tão grande que nós nunca vamos entender, mas não há quem acabe com ela. Nós devemos amá-la [Igreja] por uma razão particular; você já deve ter escutado em muitos lugares que o maior bem que nós temos é a vida, mas isso não é verdade. Você tem de ter uma alegria profunda de ser católico, se você não for uma pessoa forte, de convicção, não aguentará o que está por vir. Toda a salvação vem de Cristo, cabeça e corpo da Igreja.

Se é só por esta vida que temos colocado nossa esperança em Cristo Jesus, somos os homens mais dignos de lástima que há. Quando há um debate de fé, fica um silêncio, muitas vezes, porque não conhecemos a nossa Igreja.

"Se é só por esta vida que temos colocado nossa esperança em Cristo Jesus, somos os homens mais dignos de lástima que há"
Foto: Wesley Almeida

Existe uma contestação contra a Igreja, o satanás quer prejudicar tudo que há de bom nela. Cuidado: se você frequenta um lugar em que não há amor por ela [Igreja], que não existe amor pelo Santo Padre, que não tem amor por Nossa Senhora... Caia fora! Cuidado com a introdução de coisas erradas. Devemos amar a Igreja com toda a nossa alma.

“O ladrão vem só para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância “ (Evangelho de São João 10,10).

Somente na Igreja Católica está a plenitude e a verdade. Nós temos que estar preparados para dar a vida por ela! O homem tem se colocado no lugar de Deus, e satanás quer tirar dos católicos o amor pela Instituição criada por Cristo. Se vocês não rezarem muito, vocês não suportarão! Quem tem fé não perde. A Igreja está sendo provada.

“Eu sou o SENHOR e outro não há! Não existe deus fora de mim! Armei-te guerreiro e tu não me conhecias. Assim se ficará sabendo, do nascer do sol até o poente, que sem mim nada existe” (Isaías 45,5-6).

A Igreja só fica de pé pela Misericórdia do Senhor, só que você precisa estar dentro dela para suportar a pressão. A Igreja sem o Papa não é Igreja, nós temos que amá-lo também. A Igreja Católica é una, ela tem um guia. Nós precisamos estar com os sacerdotes e os bispos também.

De que adianta você ganhar um baú cheio de ouro se você não tiver a chave para abri-lo!? De que adianta termos a Paixão de Cristo sem um sacerdote para conduzi-la? Precisamos rezar pelos nossos padres, somente eles podem nos dar o Corpo e o Sangue de Jesus.

O que seria da Igreja Católica sem o sacerdócio? A Igreja vive da Eucaristia e se não tiver o sacerdote não terá o Corpo de Cristo. Vamos aproveitar este tempo de purificação dessa Instituição para nos fortalecer. Mas só podemos fazer isso pela oração. Nós precisamos rezar pelos padres diante desse sofrimento. Não é a Igreja que precisa de você; é você que precisa da Igreja!

Deus está fazendo a purificação dentro da Igreja, quem tiver força para perseverar vai receber a salvação. Todos os santos são obras da Virgem Maria. Estão nascendo aqui homens e mulheres defensores da Igreja.

Transcrição e adaptação: Pollyana Fonseca

Gabriel Chalita Apoia a canditadura de Dilma Abortista. (VIDEO)

Neste vídeo, você vai ver o Sr. Prof. Chalita, apresentador da CANÇÃO NOVA, E ex-vereador e candidato a deputado nestas eleições, APOIANDO UMA CANDIDATURA ABORTISTA; e assim, infelizmente traindo a FÉ CATÓLICA, traindo a NOSSA IGREJA.

COM MUITA TRISTEZA QUE LHE PASSAMOS ESTE VÍDEO, MAS NÓS NÃO PODERÍAMOS NOS CALAR E NEM NOS OMITIR DIANTE DE TAMANHA ABERRAÇÃO E ATAQUE CONTRA A NOSSA FÉ: NÃO SE DEIXE ENGANAR . NÃO TRAIA A SUA FÉ E NEM A DOUTRINA DA SUA IGREJA

"É Nosso dever de cristãos procurar votar de modo consciente e esclarecido, pensando unicamente no bem comum...afinal, um voto pode nos mandar para o inferno: aqui por quatro anos e, após a morte por toda a eternidade" (Dom Henrique Soares da Costa - Bispo auxiliar da Diocese de Aracaju)





A batalha continua


Ganhamos a primeira fase. Mas ainda há a segunda. A sra. Dilma Rousseff recebeu 47 milhões de votos. É muita coisa. Este número precisa cair e baixar ainda mais. Apenas nós, cristãos, é quem podemos reverter toda esta situação.

Como bem disse o Pe José Augusto, numa homilia maravilhosa e profética nesta manhã, não podemos deixar que as pedras falem em nosso lugar. Seremos altamente cobrados por isso. Temos que ter a coragem de denunciar todos os planos que o maligno têm contra a Igreja de Cristo. Caso você ainda não tenha visto o vídeo da homilia do Padre, clique aqui e veja o vídeo 1, depois o vídeo 2. Esta homilia já é, inclusive, uma das mais acessadas no youtube até o momento.

Aliás, temos de lutar contra a ideologia daqueles que comungam a mesma fé que a nossa. O Chalita, por exemplo, que agora valerá R$90 mil mensais, disse que estreitará laços de Dilma e PT aos Cristãos. Subiu à cabeça do moço a vitória! Tá se achando o Messias. Pena que a messe é satânica. Pena que seu trabalho é torpe, já que ele mesmo demonstra total apoio à abortista. E tudo isto em nome da Democracia, como se isto estivesse acima dos valores morais e éticos.

E o PT é tão sujo, que agora pensa em tirar do plano de governo o apoio à legalização ao aborto para ficarem com a "ficha limpa" diante dos cristãos. Mas a gente não é tolo. A gente não vai cair nessa lábia cretina, próprio de bandido. Vejam quão ardiloso e astuto é o demônio, meus irmãos! Ele quer nos ludibriar, nos enganar, nos colocar como cordeirinhos, quando na verdade eles é que são lobos em pele de cordeiro!
Em sabatina na Folha, Dilma defendeu o aborto! Não só o aborto, mas afirmou-se socialista! E já sabemos que o socialismo não tem nada a ver com o Catolicismo. E aí, Chalita? Como é que você se autodefine Socialista e Católico se a Igreja diz que não há como? Por acaso este estreitamento ao PT é pra bancar o Messias "Alá Teologia da Libertação", onde o que importa é o homem pelo homem? E cito como Teologia da Libertação, visto que o próprio Boff, a quem o senhor também admira, já chamou o Lula de Messias. Além do que, a TdL é quem mais quer o PT no comando, coisa que ao senhor também parece.

É uma verdadeira nojeira, Senhoras e Senhores.
A quem quiser estar a par da verdade, clique aqui:

Santíssima Virgem, rogai por nós!