Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

4 de jul. de 2011

EUA: Ateus fazem no Dia da Independência campanha Menos Deus na América.


04.07.2011 - Nos Estados Unidos, neste feriado de 4 de julho, Dia da Independência, aviões bimotores voam sobre praias e parques de 26 Estados com a faixa: “Menos Deus na América! Ateísmo é patriótico” Trata-se de uma campanha promovida pela American Aheists, a maior associação americana de ateus. Os Estados Unidos têm 50 estados.

O site da associação informa que o objetivo da campanha é demonstrar que os ateus também são patrióticos, tanto quanto qualquer cidadão. Afirma que a luta para haja uma nítida separação entre a igreja e o Estado, conforme determina a Constituição, é uma demonstração de patriotismo. “Que melhor dia para destacar isso do que no aniversário da independência do nosso grande país?”

Diz, também, que não se trata de uma tentativa de impor à sociedade o ponto de vista dos ateus, mas de promover uma campanha compatível com o número crescente de pessoas sem religião que sofrem a ofensa de que são antiamericanas.

Pelo menos uma empresa de propaganda aérea se recusou a veicular a faixa e houve recusa de vários pilotos.
Justin Jaye, dono da Fly Propaganda Aérea, afirmou estar no ramo há 20 anos e nunca houve como agora tantos pilotos que resistiram em aceitar um trabalho.

Falou que até um piloto ateu se recusou a voar. Segundo Jayne, o piloto disse: “Eu não quero voar usando um colete à prova de balas”. O piloto acredita que poderia ser alvejado.

Fonte: www.rainhamaria.com

Apostasia: Movimento Gay promove concurso para eleger o melhor "Jesus Gay"


O movimento gay superou o limite do desrespeito e de forma apostatada
promoveu um concurso para eleger o melhor "Jesus Gay".
As imagens chagam o coração de qualquer um que ama Nosso Senhor. Precisamos
fazer orações de reparação e esperar que as autoridades eclesiásticas façam alguma
coisa.
Vejam o vídeo:


Salve Maria!