Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

15 de mar. de 2011

Anima Christi

Trago uma belíssima e profundíssima oração que deve ser rezada todas as vezes que comungarmos, todos os dias das nossas vidas.

_________________________________________

Alma de Cristo, santificai-me



Corpo de Cristo, salvai-me


Sangue de Cristo, inebriai-me


Água do lado de Cristo, lavai-me


Paixão de Cristo, conforta-me


Ó bom Jesus, escute-me


Entre suas feridas, esconde-me


Não permita que me separe de ti


E dos exércitos do maligno, defenda-me


E na hora da Morte, chama-me


E deixe-me ir a ti


E Com teus santos, louvar a ti


Pelos séculos dos séculos


Amém

As origens desse belíssimo hino são incertas, porém comumente atribuídas a St. Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus, ou dos Jesuítas, ordem religiosa marcada pela sua dedicação até hoje no trabalho missionário e na educação. Entretanto, o Anima Christi data do século XIV, e já era entoado anos antes de St. Inácio terminar sua obra Exercícios Espirituais, no século XVI.

Geralmente cantado na Santa Missa durante a Comunhão, o Anima Christi é uma verdadeira meditação acerca da Paixão de Nosso Senhor, cujo Corpo e Sangue recebemos na Eucaristia.

Essa oração nos ajuda a ter sempre em foco a Vida Eterna, rogando ao Altíssimo que Ele não permita que nos afastemos dele, para que, na hora de nossa morte, possamos ouvir do próprio Cristo: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mt 25, 34), e com todos os santos e santas, louvá-Lo eternamente, pelos séculos sem fim.

______________
 
Fonte: Facebook do meu amigo Giovani!

"Resumex"

Com tantas coisas a postar, resolvi fazer um resuminho:

- Você já rezou o Rosário dos não-nascidos? Não?! Então clique aqui e saiba como ajudar espiritualmente as crianças que estão prestes a serem coibidas de ver a luz do dia.

- Enquanto os homossexuais querem exigir zilhares de direitos sobre nós, cristãos, eles esqueceram o dever de nos respeitar. Isso foi provado numa atitude rídicula e nojenta na Espanha, em que gays despiram-se diante de uma capela católica. Não acredita? Clique aqui e leia. Agora, a pergunta que fica é: por que não vão fazer um protestinho desses em frente a um Templo Muçulmano???

- Ficou chateado com o que leu acima? Então reaja: clique aqui e descubra como. Já aproveita e assine a carta contra a lei de homofobia. Se você não se mexer, já-já você não poderá, nem que queira, se mexer. Faça a sua parte agora. Honre o Senhor Jesus.

- Ainda bem que o Brasil não é feito apenas por jovens que se acham comunistas. Segundo a Folha, jovens fundam grupo para endireitar o país. Será que vai dar certo? Não sei! Só sei que a ideia é boa e temos que esperar pra ver.

- O Papa deu mais uma de direita na fuça dos TLs. Disse explicitamente que Jesus não era revolucionário . Portanto, parem de achar que Che Guevara é Jesus ou vice-versa.

- O Santo Papa enviou uma mensagem ao Brasil sobre a Campanha da Fraternidade. Será que o Boff e o Betto leram? Se você não leu, aproveite!

- Por fim, peço que leiam este brilhante artigo onde Reinaldo Azevedo desmascara o Socialista e nada católitco, Gabriel Chalita. É imperdível!

Em Cristo,

Evelyn.