Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

12 de mar. de 2011

Rosário dos Não nascidos. Pisando na cabeça do demônio.(Video)


Com o Rosário nas mãos vencereis o demônio!

Estamos acompanhando o plano horrendo do demônio de se infiltrar nas leis, na política, e na mentalidade comum do nosso povo, de modo que o assassinato de um inoscente seja visto como algo bom, como o direito da mulher a matar o seu próprio filho, ou a sua filha (outra mulher sem direito a vida que carrega no seu seio), e para isto a mídia bombardeia a cultura de morte de promiscuidade por meio de novelas, filmes e noticiário.

Diante do demônio agindo no mundo e criando uma guerra silênciosa, na qual ele destrói e mata milhares de vidas por ano no silêncio de clínicas abortitas, nós filhos de Maria, somos chamados a usar a nossa arma, a qual na boca de Nossa Senhora de Medjugorje é a "Oração do santo rosário!". Pois como disse Maria: "Só por meio da oração do rosário, podereis destruir o mal e parar as guerras..... (...) satanás quer a guerra e a morte de toda a criação e também do planeta... só com o rosário nas mãos tereis forças para vencê-lo..."

Assim irmãos, somos convidados a nos mexer, a não só criarmos centros pró-vidas, mas sobre tudo a sermos homens e mulheres de profunda oração, para combatermos a maldição do Aborto; sabendo que após ter feito tudo o que estiver ao nosso alcance, tudo depende de Deus, e o coração de Deus se abre diante de um coração humilde e simples que reza, e por outro lado, onde não chega a nossa ação, chega a nossa oração.... A oração é a nossa força.... é a destruição do mal! Dom Gabriele Amorth, sacerdote exorcista da diocese de Roma, um dia disse:"(...) um colega meu exorcista ouviu o demônio dizer-lhe: “Cada Ave é como um golpe na minha cabeça; se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, estaria tudo acabado para mim”.

Vos apresento a meditação do Rosário dos não nascidos, como uma forma e um instrumento de lutarmos contra satanás, não lutando sozinhos, mas sim de mãos dadas com Maria a Rainha da Paz, a escolhida para pisar na cabeça de satanás, e de seus demônios que semeiam a mortte e querem a maldição do aborto legalizada em nossa nação, para depois se espalhar em toda a américa latina.

Lutemos com o Terço dos não nascidos, grave cd's, dv's, e veja com os vossos alunos, catequisandos, nas patorais, com os amigos, falimiares, espalhe na sua lista de e-mail's, orkut, facebook, twitter, blo's, sites e etc... Vamos fazer uma capanha nacional da oração do "Rosário dos não nascidos" e juntos com Nossa Senhora pisarmos na cabeça dew satanás!


O demônio quer a morte da obra mais bela da criação de Deus, que é o homem... lutemos para que Jesus presente nestas crianças inoscentes, não seja mais uma vez crucificada tendo o seu corpo lacerados por istrumentos sanguinários de morte.

Deixo-vos um fraterno abraço e a bênção do Senhor!
Pe. Mateus Maria, FMDJ