Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

25 de mar de 1999

Apologética

Em Defesa da Fé Católica Nas Questões Mais Difíceis

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvirem." (1Tm 4,16)
Como disse o Santo Apóstolo, nós devemos perseverar na Verdade ensinada por Cristo há 2000 anos e também ensiná-la para que outros alcancem a Graça de Deus. Infelizmente vivemos num tempo em que muitos que se dizem cristãos ensinam a sua própria doutrina e não aquela que sempre foi ensinada por Cristo e por seus santos apóstolos.
Esta área é dedicada a esclarecer muitos dos erros que se ensinam por aí acerca do cristianismo e da Igreja de Cristo, para que aqueles que realmente pertencem ao Senhor possam fazer parte da verdadeira igreja.
Também sabemos que apesar das evidências que aqui estão apresentadas, muitos preferirão permanecer no erro, como também disse o Santo Apóstolo: "Por que virá o tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." (2Tm 4,3-4).