Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

18 de dez. de 2011

Quatro bebês correm risco de serem sacrificados em religiões afro-brasileiras no Rio.



Por Julio Severo

Uma menina grávida de 10 anos e outra de 12 foram levadas por suas mães para centros de religiões afro-brasileiras no Rio de Janeiro, onde permanecem “internadas” aguardando o momento de sacrificarem seus bebês aos demônios, conforme denúncia de minha amiga católica Doris Hipólito, que tem um centro de atenção e cuidado a gestantes que precisam de ajuda.
Ambas as meninas estão grávidas de gêmeos. Contudo, as práticas religiosas afro-brasileiras de suas mães prevaleceram sobre os esforços de Doris, que procurou com todas as forças impedir que as meninas fossem internadas.
Doris denunciou a intenção de sacrifício num programa católico da Rádio Catedral no dia 12 de dezembro ao meio dia. Ela também denunciou à polícia e às autoridades da Igreja Católica, mas não houve resposta.
Depois das denúncias, ela recebeu dois telefonemas ameaçadores, para que ela não intervisse no caso das meninas.
Ele pede o envolvimento do público. Ela disse: “Estou falando de crianças assassinadas despedaçadas oferecidas aos demônios. Em vinte anos de trabalho [com gestantes], só consegui retirar uma gestante que estava internada numa macumba de Anchieta para fazer aborto”.
Para ajudá-la a libertar as duas meninas gestantes, escreva para o email dela:

dorisprovida@ig.com.br

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

Comentário do Evangelho 18/12

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!
VÍDEO HOMILIA DO EVANGELHO DO IV DOMINGO DO ADVENTO 18/12/12:  
Neste Domingo a Santa Igreja nos prepara para acolhermos o grande anuncio evangélico do nascimento de Jesus, e nos dá como modelo a Virgem Santa Maria, que com muita disponibilidade, abandonou os seus projetos e se tornou instrumento do grande projeto de Deus para a humanidade... Meditaremos neste Domingo o Sim de Maria Lc 1,26-38, que de uma certa maneira nos questiona... Nos questiona porque muitas vezes não queremos dar o sim a Deus, ou melhor queremos que as coisas caminhem e aconteçam como queremos, e não nos deixamos interpelar pelo projeto que Deus tem para nós, mas o pior é quando nos fechamos totalmente para este anuncio novo que Deus quer nos dar, por meio da sua palavra, por meio da sua Igreja, por meio de seus anjos de carne e o osso que nos envia... Se desejar meditar mais, assista o vídeo comentário do Evangelho clicando no link:
 



SEGUE A PROGRAMAÇÃO DE RETIROS ESPIRITUAIS DE SILÊNCIO E DESERTO DE 2012: 

Nossa Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus deseja acolher jovens, adolescentes e casais, como também grupos de diversas faixas etárias e pastorais; para serem acompanhados em retiros de silêncio de um dia, três dias (a serem programados individualmente), oito dias “retiro de deserto” e hospedagem.  Os retiros serão orientados por um sacerdote da Fraternidade Monástica. Aqueles que desejarem retiros com temas, datas e pregadores específicos, fora da programação abaixo, deverão entrar em contato com o Mosteiro Menino Jesus, para verificarem a possibilidade de tais agendamentos.  Com os retiros, pretendemos proporcionar um ambiente de silêncio, para que cada participante faça a experiência profunda do encontro pessoal com o Senhor. Diz o Senhor: "Te conduzirei a um local solitário e falarei ao teu coração!” (Os 2,14). Para ver a programação clique:
NOSSA SENHORA DE GUADALUPE CONTRA O DEMÔNIO DO ABORTO:

Sabemos que Nossa Senhora de Guadalupe não só é a padroeira da América Latina, mas também é a padroeira dos Nascituros. Neste dia tão especial, roguemos a ela que livre a America Latina da Maldição do Aborto, e que pise na cabeça de satanás e de todos os demônios que estão no senado, no congresso, guiados pela Lob abortista e feminista, tentando instaurar a legalização do maior holocausto da face da terra que se chama "Aborto Legal".. leia mais e assista também o vídeo, clicando:
PLC 122 – A FAMOSA LEIA CONTRA OS CRISTÃOS, - PARA A GLÓRIA DE DEUS -EMPACOU NO SENADO, LEIAS MAIS:
A MINHA VIDA COM NOSSA SENHORA– O JOVEM VIDENTE JACOV COLO SE RECORDA :
RECORD DENUNCIA DEPUTADA MYRIAN RIOS E COMEÇA A COLOCAR A NAÇÃO BRASILEIRA CONTRA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE:
Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html
Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!
Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.
Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5  C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!
Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.
Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!
Pe. Mateus Maria, FMDJ
Panie Jezu Ufam Tobie!