Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

25 de mai. de 2012

Homem de 32 anos morre após passar 3 dias seguidos jogando Diablo III




Russel Shirley, de 32 anos, morreu em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo III. Segundo o IGN, o dono do apartamento foi quem encontrou Russel no imóvel em que alugava. As autoridades afirmam que a causa da morte foi um ataque cardíaco enquanto o homem jogava o novo título da Blizzard.



Ben, um amigo de Russel, escreveu um alerta em seu blog para os outros usuários. "Por favor, não deixem que os jogos consumam sua vida". Ele ainda disse que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, mas que não culpa a produtora Blizzard pelo que aconteceu, e sim o estilo de vida que o colega levava.

Outros amigos de Russel tentaram por diversas vezes melhorar seus hábitos alimentares, e até ofereceram pagar uma academia para ele - oferta que o jogador recusou. Mais informações podem ser vistas no blog de Ben.

Fonte:http://buildstarted.com/2012/05/21/please-dont-let-gaming-consume-your-life/

Comentário do Evangelho na Solenidadede Pentecostes

Caros amigos, nesta Solenidade de Pentecostes, contemplamos a descida do Espírito Santo. Sabemos teologicamente que Deus só pode descer, Deus desce sempre, desce por amor, desce para vir salva os seus filhos, é um imenso mistério de amor... E hoje nesta solenidade de Pentecostes, meditamos a figura de Deus que desce em socorro de nossas fraquezas, desce para nos fortalecer; Ele que por primeiro desceu no ventre de Mara, a que por primeiro foi a cheia de Graça, a cheia de Deus, a cheia do Espírito Santo. Hoje irmãos somos convidados a nos abrir a Deus, deixando que o Espírito Santo fecunde toda a nossa vidab e nos fortaleça na caminhada..., assista o vídeo. Caso não abrir clique: http://pt.gloria.tv/?media=293527