Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

5 de jul. de 2012

Vídeo Comentário do Evangelho do XIV Domingo do Tempo Comum Ano B 08/07/12


Vídeo Comentário do Evangelho do XIV Domingo do Tempo Comum Ano B 08/07/12 Caso não abrir clique: http://pt.gloria.tv/?media=307909

Símbolos satânicos na moda jovem.

A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito,aquele 8 deitado ∞ que aprendemos nas aulas de matemática..Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo…
A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus”,símbolo antigüíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e dovora-se a si mesma.
Outro simbolo bastante usado pelos jovens é o chamado “simbolo da paz” .
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal e bandas de Regge.
Estes simbolos estão sendo sendo colocados no mundo hoje como simbolos que ditam moda,mas na verdade são simbolos satanicos ultilizados por seitas satanicas.
São simbolos que enganam os jovens estão sendo ultizados em brincos, pulseiras, colares, tatuagens, roupas e varios objetos que chamam a atenção dos jovens.
Estam sendo usado pelos jovens como moda,mas na verdade é uma forma de maldição,asim como são todos os simbolos da Nova Era.
Jovens não deixemos satanás nos enganar,pois essas novas ‘modas’ são descupas de satanas para nos iludir e enganar,pois ele esta solto nos mundo esperando apenas descuidos para agarrar nossas almas.

Fonte: reporterdecristo.com

DESCOBERTAS SOBRE O MANTO DA VIRGEM DE GUADALUPE

                                   “Imperatriz da América”

                   
  1. Estudos oftalmológicos realizados nos olhos da imagem de Maria detectaram que, ao aproximar luz, a retina se contrai e ao afastá-la, ela se dilata, exatamente como ocorre em um olho vivo.
  2. A temperatura da fibra de maguey, com a qual está confeccionada o ponche que usou Juan Diego, mantém uma temperatura constante de 36.6 graus, a mesma de um corpo humano vivo.
  3. Um dos médicos que analisou o ponche colocou seu estetoscópio embaixo do cinto que Maria possui e escutou batidas, que em ritmos, se repetem a 115 pulsações por minuto, igual a um bebê no ventre  materno.
  4. Não se descobriu nenhum vestígio de pintura no tecido. Na realidade, a uma distância de 10 centímetros da imagem, só se vê o tecido de maguey crú: as cores desaparecem. Estudos científicos não conseguem descobrir a origem da coloração que forma a imagem, nem a forma que a mesma foi pintada. Não se detectou vestígios de pinceladas nem outra técnica de pintura conhecida. Os cientistas da NASA confirmaram que o material que dá origem às cores não pertence a nenhum dos elementos conhecidos na terra.
  5. Foi passado um raio lazer no sentido lateral sobre o tecido e descobriu-se que a coloração da mesma não está nem na frente e nem no verso, e sim, que as cores flutuam a uma distância de três décimos de milímetro sobre o tecido, sem tocá-lo. As cores flutuam sobre a superfície do ponche. Não é surpreendente?
6. A fibra de maguey que constitui o tecido da imagem, não dura mais que 20 ou 30 anos. Há vários séculos se pintou uma réplica da  imagem em um tecido de fibra de maguey idêntica, e a mesma se desintegrou depois de varias décadas,  enquanto que, há quase 500 anos do milagre, a imagem de Maria continua tão firme como no primeiro dia. A ciência não consegue explicar porque a tela não se desintegrou.
7. No ano de 1791, derrubou-se, acidentalmente, ácido muriático no lado superior direito do tecido. Num intervalo de 30 dias, sem tratamento algum, o tecido afetado se reconstituiu milagrosamente.
8. As estrelas visíveis no Manto de Maria refletem a exata configuração e a posição em que se apresentava o céu do México, no dia em que aconteceu o milagre.
Do lado direito, do manto da Virgem, encontram-se “comprimidas” as constelações do sul:
4 estrelas que formam parte da constelação de Ofiuco (Ophiucus).
Abaixo, se observa Libra e à direita, a que parece uma ponta de flecha, corresponde ao início de Escorpião (Scorpius).
No meio, se assinalam duas: a constelação de Lobo (Lupus) e no extremo, a de Hidra (Hydra).
Abaixo se vê a Cruz do Sul (Crux). Sem dúvida alguma, à esquerda, aparece o quadrado ligeiramente inclinado da constelação de Centauro (Centaurus).
Do lado esquerdo do manto da Virgem, veem-se as constelações do norte:
No ombro, um fragmento das estrelas da constelação de Boyero (Bootes); abaixo, e à esquerda, a constelação Osa Mayor (Ursa Maior). Em volta e à direita, Berenice (Coma Berenices); abaixo, Lebreles (Canes Venatici), e à esquerda, Thuban, que é a estrela mais brilhante da constelação de Dragón (Draco).
Abaixo das duas estrelas, (que todavía formam parte da Ursa Maior), percebe-se outro par de estrelas da constelação de Cochero (Auriga) e à oeste, abaixo, 3 estrelas de Touro (Taurus).
Desta maneira, ficam identificadas, na sua totalidade e no seu lugar, um pouco comprimidas, as 46 estrelas mais brilhantes que rodeiam o horizonte do Vale do México.
 
9. No início do século XX, um homem escondeu uma bomba de alto poder entre um arranjo floral e o colocou aos pés do manto. A explosão destruiu tudo ao redor, menos o manto, que permaneceu intacto.
10. A ciência descobriu que os olhos de Maria possuem os três efeitos de refração da imagem de um olho humano.
11. Nos olhos de Maria (de apenas 7 e 8 mm) se descobriram minúsculas imagens humanas, que nenhum artista poderia pintar. São duas cenas e elas se repetem em ambos os olhos. A imagem do bispo Zumárraga nos olhos de Maria foi aumentada com tecnologia digital, revelando que nos seus olhos está retratada a imagem do índio Juan Diego abrindo seu ponche frente ao bispo. Sabem qual o tamanho desta imagem? Uma quarta parte de um milésimo de milímetro.
           
1.”Guadalupe” significa no idioma indígena: “amassa a cabeça da serpente”. É o que está em Genesis 3,15: …“Ela (a mulher) te esmagará a cabeça (da serpente)…” é Maria, Vencedora do Mal.
2. A imagem é uma pintura tal qual detalha Apocalipse 12: “Apareceu no céu um grande sinal: uma Mulher vestida com o sol, tendo a lua sob os seus pés…”.
Nunca se esqueça das palavras que Ela disse ao índio Juan Diego:
Hijito mío, el mas pequeño:
no te aflijas por nada
¿Acaso no estás en mi regazo?
¿Acaso no estoy yo aquí, que soy tu madre?
Nossa Senhora de Guardalupe rogai por nós.


Fonte: reporterdecristo.com

Ofício da Imaculda Conceição

 

O ofício de Nossa Senhora, embora de origem medieval, é patrimônio da fé do povo brasileiro a Maria, Mãe de Deus. Podemos dizer que ele é uma oração para defender a Imaculada Conceição, que sofreu grandes combates no século XII, por parte de teólogos, que duraram até o dia 8 de dezembro de 1854, quando Pio IX, depois de consultar os bispos do mundo inteiro, declarou e definiu como dogma de fé a doutrina da Imaculada.

Uma antiga tradição diz que Nossa Senhora se ajoelha no Céu quando alguém na Terra reza o Ofício.
Na Virgem Maria está toda a plenitude de graças. Nela o Verbo de Deus, Jesus Cristo, se fez homem. Com a encarnação, Maria se fez co-redentora. Com sua vida de união com Jesus, ela se torna mestra, rainha e modelo; na morte de seu Filho Jesus, este no-la entrega como nossa mãe.
Por isso, louvemos a toda cheia de graça, Maria, a mãe, mestra e rainha da humanidade.



Deus vos salve, Filha de Deus Pai!
Deus vos salve, Mãe de Deus Filho!
Deus vos salve, Esposa do Espírito Santo!
Deus vos salve, Sacrário da Santíssima Trindade!
Matinas
Agora, lábios meus,
dizei e anunciai
os grandes louvores
da Virgem, Mãe de Deus.
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém!
Deus vos salve,
Virgem, Senhora do mundo,
rainha dos céus
e das virgens, Virgem.
Estrela da manhã,
Deus vos salve
cheia de graça divina,
formosa e louçã.
Dai pressa, Senhora,
em favor do mundo,
pois vos reconhece
como defensora.
Deus vos nomeou,
desde a eternidade,
para a mãe do Verbo
com o qual criou.
Terra, mar e céus
e vos escolheu
quando Adão pecou,
por esposa de Deus.
Deus a escolheu
e, já muito antes,
em seu tabernáculo
morada lhe deu.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Prima
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém.
Hino
Deus vos salve, mesa
para Deus ornada,
coluna sagrada
de grande firmeza.
Casa dedicada
a Deus sempiterno.
Sempre preservada,
Virgem, do pecado.
Antes que nascida
fostes, Virgem, santa
no ventre ditoso
de Ana concebida.
Sois mãe criadora
dos mortais viventes.
Sois dos santos porta,
dos anjos, senhora.
Sois forte esquadrão
contra o inimigo.
Estrela de Jacó,
refúgio do cristão.
A Virgem criou
Deus no Espírito Santo,
e todas as suas obras
com ela as ornou.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Terça
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém!
Hino
Deus vos salve, trono
do grão Salomão,
arca do concerto,
velo de Gedeão!
Íris do céu clara,
sarça da visão,
favo de Sansão,
florescente vara.
A qual escolheu
para ser mãe sua,
e de vós nasceu
o Filho de Deus.
Assim vos livrou
da culpa original,
de nenhum pecado
há em vós sinal.
Vós que habitais
lá nas alturas
e tendes vosso trono
entre as nuvens puras.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Sexta
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém!
Hino
Deus vos salve, Virgem
da Trindade templo,
alegria dos anjos,
da pureza exemplo.
Que alegrais os tristes
com vossa clemência,
horto de deleites,
palma de paciência.
Sois terra bendita
e sacerdotal.
Sois da castidade,
símbolo real.
Cidade do Altíssimo,
porta oriental,
sois a mesma graça,
Virgem singular.
Qual lírio cheiroso
entre espinhas duras,
tal sois vós, Senhora,
entre as criaturas.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Noa
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém!
Hino
Deus vos salve, cidade
de torres guarnecida,
de Davi, com armas
bem fortalecida.
De suma caridade
sempre abrasada.
Do dragão, a força
foi por vós prostrada.
Ó mulher tão forte!
Ó invicta Judite!
Que vós alentastes
o sumo Davi!
Do Egito, o curador,
de Raquel nasceu,
do mundo, o Salvador
Maria no-lo deu.
Toda é formosa
minha companheira,
nela não há mácula
da culpa primeira.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Vésperas
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém.
Hino
Deus vos salve relógio
que, andando atrasado,
serviu de sinal
ao Verbo encarnado.
Para que o homem suba
às sumas alturas,
desce Deus do céu
para as criaturas.
Com raios claros
do Sol de Justiça,
resplandece a Virgem
dando ao sol cobiça
Sois lírio formoso,
que cheiro respira
entre os espinhos.
Da serpente, a ira
Vós aquebrantais
com vosso poder.
Os cegos errados
vós alumiais.
Fizestes nascer
Sol tão fecundo,
e, com as nuvens,
cobristes o mundo.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Completas
Rogai a Deus, vós,
Virgem, nos converta.
Que a sua ira
aparte de nós.
Sede em meu favor,
Virgem soberana,
livrai-me do inimigo
com vosso valor.
Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus,
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim. Amém.
Hino
Deus vos salve, Virgem,
Mãe imaculada,
rainha de clemência
de estrelas coroada.
Vós, sobre os anjos,
sois purificada,
de Deus, à mão direita,
estais de ouro ornada.
Por vós, Mãe da graça,
mereçamos ver
a Deus nas alturas
com todo prazer.
Pois sois esperança
dos pobres errantes,
e seguro porto
dos navegantes.
Estrela do mar
e saúde certa,
e porta que estais
para o céu aberta.
É óleo derramado,
Virgem, vosso nome,
e os servos vossos
vos hão sempre amado.
Ouvi, Mãe de Deus,
minha oração.
Toquem em vosso peito,
os clamores meus.
Oração: Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.
Oferecimento
Humildes, oferecemos
a vós, Virgem pia,
estas orações,
porque em nossa guia
vades vós adiante
e, na agonia,
vós nos animeis,
ó doce Maria! Amém!




Fonte: reporterdecristo.com


Sonhos e visões movendo muçulmanos para Cristo



Vários anos atrás, Ali embarcou na peregrinação muçulmana para Meca conhecida como Hajj.
“É claro que quando fui a Meca eu estava indo ali a fim de prestar reverência a Kabba e cumprir os requisitos do islamismo”, recordou ele.
Mas a peregrinação se tornou uma jornada mais espiritual do que ele poderia já imaginar.
“Naquela noite, eu vi Jesus num sonho. Primeiro, Jesus tocou-me a testa com o dedo. E depois de me tocar, Ele disse ‘Você pertence a mim’”, recordou Ali.
“E então Ele me tocou acima do coração”, continuou ele. “‘Você foi salvo. Siga-me. Você pertence a mim’, disse ele”.
O testemunho de Ali em Meca foi narrado e dramatizado num DVD chamado “More Than Dreams” (Mais do que Sonhos).
“Decidi que não vou finalizar o Hajj, a peregrinação. Qualquer que seja o preço, vou seguir essa voz”, explicou ele.
O filme documenta e dramatiza o testemunho de Ali e vários outros muçulmanos que passaram a crer em Jesus por meio de um sonho ou visão.
“Estamos vendo isso ocorrer em todos os lugares. Estamos recebendo informações de indivíduos que nunca nem mesmo pararam para pensar sobre Jesus como Salvador”, Tom Doyle, do e3 Ministries, disse. “Eles são muçulmanos satisfeitos e estão tendo frequentes sonhos”.
Doyle e sua esposa Joanna levam o Evangelho ao mundo muçulmano. Ele é o autor do livro a ser lançado “Dreams and Visions: Is Jesus Awakening the Muslim World?” (Sonhos e Visões: Jesus Está Despertando o Mundo Muçulmano?).
“Penso que nosso Deus é um Deus justo, que Ele é justiceiro e imparcial, e pessoas estão buscando e não sabem aonde ir”, disse Doyle.
“Talvez elas não tenham uma Bíblia, talvez não haja um missionário na vila delas”, disse ele. “Mas Ele de algum modo fará o Evangelho chegar a elas”.
O fenômeno de sonhos e visões tem vindo à tona em todo o mundo muçulmano, desde a Indonésia até o Marrocos.
“Na igreja se você perguntar quantas pessoas vieram a Cristo, 80 por cento dirão: ‘Eu O vi num sonho’” certa mulher na Ásia central disse para a CBN News. A identidade dela está sendo protegida por razões de segurança.
Uma amiga cristã a desafiou a pedir que Deus falasse pessoalmente com ela.
“Foi então que decidi pedir a Ele”, disse ela. “No dia seguinte… em meu sonho vi Jesus… e decidi me entregar a Ele”.
Hazem Farraj é o apresentador de “Reflections” (Meditações), um programa via satélite para muçulmanos. Ele disse que muitas vezes recebe comentários da audiência falando sobre sonhos e visões.
“Uma mulher casada me escreveu… ela disse: ‘liguei o televisor e ali estava você… as palavras que estavam saindo de sua boca tinham tanta paz que adormeci’”, recordou Farraj.
“Ela disse: ‘Quando cai no sono, acabei tendo uma visão de Jesus e eu vi o Senhor’”, continuou ele. “Ela disse: ‘Logo que olhei eu sabia que Cristo era o sacrifício, o Filho de Deus”.
Doyle disse que o sonho ou visão é geralmente o começo, não o fim, da conversão de um muçulmano.
“Ninguém vai dormir como muçulmano para acordar como cristão, mas essas experiências sobrenaturais estão derrubando as barreiras falsas que são inerentes ao islamismo”, explicou Doyle.
O casal Doyle disse que debaixo da revolução atual no Oriente Médio, está havendo um terremoto espiritual.
“Quando o mundo político e espiritual dentro do islamismo ferve, cara, o Espírito Santo se move com mais poder ainda”, disse Joanna.
“Este é o tempo em que corações estão abertos, pessoas estão desesperadas, governos estão mudando”, o marido dela acrescentou. “Os alicerces de todos têm rachaduras imensas e Jesus é a resposta que pode entrar e preencher essa necessidade”.
Muitos missionários veteranos para o mundo muçulmano dizem que sonhos e visões, junto com a televisão via satélite, estão levando os muçulmanos a conhecer Jesus em números sem precedentes.
Eles acrescentam que mais muçulmanos estão vindo a Jesus do que em qualquer outro tempo na história de 1.400 anos do islamismo.
O casal Doyle quer que os cristãos no Ocidente se unam a essa revolução espiritual.
“Nem todo mundo pode ir ao Oriente Médio. Mas todos podem orar”, disse Doyle.
“E nenhum governo, nenhum líder pode bloquear a intercessão no mundo inteiro”, disse ele. “Por isso, precisamos orar crendo que Deus continuará a avançar o Evangelho até os confins da terra”.


Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Dreams, Visions Moving Muslims to Christ


Fonte: www.juliosevero.com