Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

14 de dez. de 2011

Edir Macedo e seu discurso em favor do aborto "Vamos Relembrar o que esse demônio disse"

Vamos relembrar umas das pregações mais satânicas já feita pelo fundador da Seita Igreja Universal do Reino de "Deus".

Presidenta Dilma condecora Ministro do STF por defender a união civil homossexual




Dilma condecora 20 pessoas por atuação em prol de direitos humanos e na categoria “Garantia dos Direitos da População de LGBT(Lésbica, Gays, Bissexuais e Travestis) o premiado foi o Ministro do STF, Carlos Ayres Britto que foi o relator do processo que concedeu a união estável entre casais do mesmo sexo.

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/12/dilma-condecora-20-pessoas-por-atuacao-em-prol-de-direitos-humanos.html

Projeto que permite o aborto de anencéfalos pode ser votado na próxima semana


Projeto que permite o aborto de anencéfalos pode ser votado na próxima semana

A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) apresentou, na manhã desta quinta-feira (8), relatório favorável sobre o projeto de lei do Senado 50/2011, que autoriza o aborto de fetos com anencefalia. O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pediu vista do relatório, e, assim, o projeto só deve voltar à pauta da comissão na próxima semana.

O PLC 50/2011, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), inclui no Código Penal (Lei 2.848/1940) a anencefalia como hipótese em que o aborto pode ser praticado sem que haja punição.

Da Redação / Agência Senado

“Católicas Pelo Direito de Decidir” organização pró-aborto é financiada com dinheiro público


O grupo que se auto denomina “Católicas Pelo Direito de Decidir” é uma terrível organização anti-vida que usa a nomenclatura “Católicas” para confundir e enganar as pessoas, visando promover o aborto.

Como já denunciei aqui no blog, estas intituladas ONGs e organizações feministas que visam a promoção do aborto, são verdadeiros parasitas do Governo e de organismos privados e internacionais, dependendo em tudo de seus recursos financeiros para manter suas agendas pró-aborto. Até porque se dependessem de doações e apoio popular iriam morrer de fome.

Posto abaixo o relatório tirado do próprio site das intituladas “Católicas Pelos Direito de Decidir” sobre sua RECEITA DE DOAÇÕES /2010 e 2009

São organizações internacionais aplicando milhões no Brasil com o intuito de promover o aborto, e o pior, não somente grupos internacionais mas também o próprio Governo Federal, dinheiro de impostos que eu e você pagamos.

Em 2 anos o Governo Federal deu quase 270 Mil Reais para a organização pró-aborto intitulada “Católicas Pelo Direito de Decidir”,

a prova está na própria prestação de contas do site oficial: http://www.catolicas.org.br/uploads/Auditoria-Catolicas-Parecer2011.pdf

Outra pergunta é: Por que tantas instituições internacionais investem pesado em promover o aborto do Brasil? Você não acha estranho?
A verdade é que não querem só o aborto, querem uma vitória política visando o Controle Populacional: http://blog.cancaonova.com/tiba/2011/10/31/7-bilhoes-no-mundo-e-a-farsa-visando-o-controle-populacional/

Lei da palmada ou criminalização dos pais?



A Lei que criminaliza a mãe e o pai, também conhecida como “Lei da Palmada” é papo sério, estão querendo aprovar uma lei que tornaria crime a palmada nos filhos.

Bom, a princípio pode-se pensar que existe uma causa nobre por trás disso, a proteção infantil.

Poderiamos achar que envolvidos nisso estão apenas os interessados que as criancinhas sejam preservadas dos pais malvados, seria inocência demais. Então você me diz: “Mas Tiba, entre os defensores do projeto está inclusive a Fundação Xuxa Meneghel”. Sim, com anúncios publicitários, mostrando criancinhas sofridas, tristes e claro uma declaração xuxística da Maria Meneghel, com o jeitinho cuti-cuti próprio.

Porém, as ONGs e Fundações que estão por trás disso, tem posteriormente um segundo plano: Após a lei aprovada, divulgar o direito do filho de denunciar a mãe ou o pai que lhe derem uma palmada,um beliscão ou apenas ameaça-los, fomentando uma série de denúcias de filhos contra os pais; e é o que de fato vai acontecer se a lei for aprovada. Os pais então seriam enquadrados como criminosos e poderiam até perder a guarda de seus filhos, isso é o que a lei contempla.

Eu particularmente não defendo a palmada, não acho que seja a única opção ou a melhor para se educar, porém, a liberdade e a responsabilidade de cada família na educação dos filhos é radicalmente eliminada com essa lei; Não existe nesta lei, distinção entre agressão física e uma palmada, é tudo a mesma coisa. Não se pode enquadra uma mãe como criminosa porque ela deu uma palmada no seu filho, é disso que estamos tratando aqui.

Uma mãe que der uma palmada no filho mais velho que, por exemplo, enfiou um garfo nas costas do irmãozinho, será enquadrada como criminosa e passa a ter ficha na polícia.
Para a agressão física contra crianças existem leis para serem cumpridas, extranho as tais instituições não fazerem propagandas para que essas leis sejam cumpridas! não acha?

O caminho é inverso, precisamos fazer com que as leis que protegem as criança sejam cumpridas e não cunfundir palmada com agressão física.

E o pior é que muitos não estão levando isso a sério. O pensamento: “seria ruim demais pra ser verdade”, ainda impera; Enquanto isso, tentam arrancar dos pais a outoridade, o dever e a liberdade de educar, com o pretexto de estar protegendo a criança.

Então pergunto:Esse grupo está interessado em proteger as crianças? Se assim fosse, por que a sanha em querer legalizar o aborto a todo custo? Que é assassinato contra os mais indefesos e inocentes seres humanos.

Tudo isso é o traço inconfundível de uma parte governista totalitária e ditatorial que quer tomar as rédias da educação dos nosso filhos, a exemplo de países que já adotaram essa postura.

Há quem duvide que parte do governo quer educar pra valer, alegando que pessoas burras são mais fáceis de manipular. E a questão está aberta, seria melhor não formar para que não pensem e por consequência não perube os projetos deles? Então começa a fazer sentido um bando de mau educados ocupando a nação.

E você pensa que isso vai acabar por aqui? Num futuro próximo, os pais que insistirem numa educação fora dos padrões do governo, poderão ser presos. Estou exagerando? veja o que já acontece na Alemanha: CLIQUE AQUI

Educação dos filhos e a palmada

O filho se educa pela fé e pela conquista...

Uma boa educação dos filhos não se impõe com leis, muito menos com uma lei das palmadas. Quem é que vai conferir se lá no fundo da roça um pais bate nos filhos? Quem vai levar a lei até uma mãe no meio do labirinto das favelas que dá uma palmada em seu filho? Esta lei me parece mais uma daquelas tristes “soluções fáceis para problemas difíceis”, de que tanto falou o Papa Paulo VI. Nunca precisei usar da palmada para educar meus cinco filhos; conversamos muito, coloquei-os de castigo muitas vezes, sem bater neles nem os humilhar. Não é uma lei que vai resolver isso.

Quanto menos educação tem um povo, tanto mais leis criam seus governantes, dizem os sociólogos. O que precisamos é educar os pais, colocar o amor de Deus no coração deles e ensinar-lhes que os filhos são dons preciosos que o Senhor lhes confiou para educá-los com carinho e modelá-los como preciosos diamantes. É preciso proteger a família, lutar contra toda a imoralidade que a destrói e desfigura. É assim que vamos assegurar aos filhos uma boa educação, sem violência e sem a intervenção do Estado.

O filho se educa pela fé e pela conquista, mesmo que hoje seja mais difícil educá-los, porque uma inundação de “falsos valores” entra em nossas casas pela mídia. No entanto, com um trabalho dedicado e atencioso os pais podem realizar uma boa educação. Mas, para isso, terão de “conquistar” os seus filhos, sem o que, eles não ouvirão a sua voz e não colocarão em prática os seus conselhos. Mas essa conquista não acontece com o que damos a nossos filhos, mas com o que “somos” para eles. Temos tempo para eles? Brincamos com eles? Conversamos com eles? Nós os ajudamos em suas dificuldades? Sabemos acolher seus amigos? Tornamos o lar um lugar agradável? Sabemos corrigi-los com delicadeza e firmeza, sem humilhá-los? Sabemos descer a seu nível de idade e de sentimentos? Sabemos valorizá-los, estimulá-los e elogiá-los?

Um dia, quando os meus cinco filhos ainda eram adolescentes, eu li uma frase atrás de um carro que me fez pensar muito: “Conquiste o seu filho antes que o traficante o faça”.

Antes de tudo os filhos precisam “ter orgulho” dos pais; sem isso a educação poderá ficar comprometida. Se o filho tiver mais amor ao mundo do que aos pais, então, ele ouvirá mais o mundo do que os genitores. É assim que os pais “perdem” os seus filhos e já não mais ouvem a voz deles.

Conclui-se daí que os primeiros a serem educados são os pais, para poderem educar os filhos. André Berge, pedagogo francês, dizia que “os defeitos dos pais são os pais dos defeitos dos filhos”.

Foi Deus quem nos criou; Ele nos conhece, portanto, até a mais profunda e escondida fibra do nosso ser, seja no campo biológico, seja no psicológico, no racional, sensitivo ou espiritual. Por isso, querer educar os filhos sem Deus e Suas santas leis, seria relegar o homem a um plano muito inferior ao que ele ocupa: o de filho de Deus, imagem e semelhança do seu Criador. Deixar Deus de fora da educação dos filhos seria algo comparável a alguém que quisesse montar uma bela é complexa máquina ou estrutura sem querer usar e seguir o projeto detalhado do projetista. É claro que tudo sairia errado.

Educar é uma bela e nobre missão, pela qual vale a pena gastar o tempo, o dinheiro e a vida; afinal, estamos diante da maior preciosidade da vida: os nossos filhos. Tudo será pouco em vista da educação deles. Por essa razão, não é preciso de palmadas nem de leis para isso.

A Criança já nascida, mas ainda por nascer? - um célebre monumento em homenagem das crianças abortadas... E vídeo de um aborto...

No dia 28 de outubro 2011 foi inaugurado na Eslováquia, um monumento classificado como "A Criança por nascer", mais conhecido como o 'Monumento do Nascituro', ou melhor do abortado. O trabalho é de um jovem escultor eslováquio. A escultura expressa não só a tristeza e o arrependimento das mães que fizeram abortos, mas também o perdão e o amor das crianças que não tiveram a chance de viver fora do utero de suas mãos, e tiveram as suas vidas ceifadas.

Muitas feministas e toda a lob abortista não se cançam de bater na tecla dizendo que 'não há vida no seio da mulher grávida, que ela ainda não é mãe, e que não há ali sequer uma pessoa', e assim dizem que 'o aborto deve ser legal, e que é legal em alguns casos', mas na sua hipocrisia, guiados pela inverdade e pelo demônio esquecem de algumas verdades. Os defensores do aborto, também são unânimes nos termos, na linguagem e nos argumentos empregados dizendo: 'O nascituro não é pessoa. Só tem expectativa de direitos, pois no Brasil, o aborto é legal quando não há outro meio para salvar a vida da gestante. Também é legal quando a gravidez resulta de estupro. Em tais hipóteses, a prática do aborto é um direito da gestante e um dever do Estado'. Mentira! Pura mentira!

Sabemos que no artigo 2º do Código Civil - "a personalidade civil da pessoa começa no nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro".

O Pacto de São José da Costa Rica — assinado e ratificado pelo Brasil sem reservas, garante ao nascituro o reconhecimento de sua personalidade 'desde o momento da concepção'.

Logo, afirmar que o nascituro é pessoa é uma realidade jurídica vigente. Assim, se é pessoa, também possui direitos atuais - e não meras expectativas de direitos.

Aborto é crime! No Brasil, não há aborto permitido ou legal. Todo o aborto é sempre crime, mas, em alguns casos, ele não se pune (como no estupro ou quando a mulher corre risco de vida)

 
Sobre a situação do  nascituro e do aborto no direito positivo brasileiro, temos que lembrar que no Brasil, o aborto nunca foi, ou é, permitido ou legalizado. O Código Penal não fala em 'permissão'. Sua redação é 'não se pune' em certos casos como o estupro. Essa distinção é importantíssima. Se o Código Penal pudesse 'permitir' a morte deliberada e direta de um inocente, como é o caso do aborto diretamente provocado, a Constituição Brasileira deveria e poderia ser lançada no cesto de lixo. De que valeria a 'inviolabilidade do direito à vida' garantida solenemente pela Carta Magna (art. 5º, caput)?.


Padre Lodi propõe a seguinte tabela comparativa com termos mais adequados à causa pró-vida: 

LINGUAGEM PRÓ-ABORTOLINGUAGEM PRÓ-VIDA
Feto, embrião, concepto, produto conceptualBebê, criança, nascituro
Um ente humano em potencialUm ente humano com um grande potencial
Ter neném, ganhar neném, tornar-se mãeDar à luz
Esperar nenémEsperar o nascimento do neném
Será que ele vai ser um menino?Será que ele é um menino?
Parabéns à futura mamãe!Parabéns à mamãe!
Ele só tem um dia de vida!Ele só tem um dia de nascido!
Hoje completei 40 anos de vidaHoje completei 40 anos de vida extra-uterina
Hoje completei 40 anos de nascido
Interromper a gravidezMatar a criança
Impedir que venha ao mundo uma criança deficienteMatar uma criança deficiente que já está no mundo
Fazer planejamento familiarPraticar a continência periódica
Oferecer educação sexualOferecer educação para a castidade
O aborto só pode ser admitido como meio para salvar a vida da gestanteO aborto nunca pode ser admitido, nem como fim, nem como meio. A morte do inocente pode às vezes ser tolerada como um segundo efeito de um ato bom
O aborto é permitido por lei em dois casos: se não há outro meio para salvar a vida da gestante e se a gravidez resulta de estupro (art. 128, Código Penal)O aborto é proibido por lei em todos os casos. A pena não é aplicada em dois casos, após o fato já praticado, mas não há permissão prévia para abortar
Um juiz pode dar autorização para abortar. Então o aborto se torna legalSe um juiz der “autorização” para abortar, ele se torna co-autor do crime de aborto

Sabemos que as mães que um dia fizeram aborto se arrependem amargamente e quando tomam consciência do seu pecado, do seu erro, sente uma grande dor de morte e o pavor de perderem a vida com Deus, e muitas delas embora recebem o perdão de Deus, não se perdoam. A cerimônia de abertura da exposição, contou com a presença do ministro da Saúde daquele país. A idéia de construir um monumento para o feto era de um grupo de mulheres, mães jovens, bem ciente do valor de cada vida humana.
Pe. Mateus Maria, FMDJ

Myrian Rios 2014


Por Wagner Moura.





E se Myrian Rios fosse presidente do Brasil? Na semana passada ela desencadeou, sem querer, uma série de defesas espontâneas à sua pessoa por meio das redes sociais. Católicos de todo Brasil manifesteram-se em favor da deputada estadual do Rio de Janeiro depois que ela foi notícia, na TV Record, e “acusada” de ser católica por apresentar emenda que determina que o governo do Estado do Rio de Janeiro invista R$ 5 milhões do orçamento do ano que vem para a Jornada Mundial da Juventude – programada para 2013, com a vinda do Papa ao Brasil.

Este ano Myrian Rios já esteve nas mídias sociais também por causa de uma manifestação contra o “PL 122″ carioca que previa a criminalização da opinião contra à prática homossexual no Rio. Myrian, em sua simplicidade, defendeu que os pais tivessem o direito de escolher que empregados colocarem em suas casas – bem como o direito de recusar travestis, lésbicas e gays para cuidarem de crianças. Fizeram muita polêmica em cima das declarações dela só porque ela falou sem o cuidado que os políticos costumam ter ao tratar do assunto.

Myrian Rios é uma brasileira de verdade. Religiosa, simples e afeiçoada aos valores que cunharam nossa sociedade. É um Lula católico, com a diferença de que ela trabalhou – trabalha – na vida e conhece o povo brasileiro como ele é. Eu votaria em Myrian Rios para presidente do Brasil.

Sem dúvidas, em 2011, ela brilhou e dentre todos os políticos católicos de carteirinha, foi a que mais me impressionou positivamente.

Vota valores, Brasil! Myrian 2014. Pelas pessoas, pelos brasileiros, com a bênção de Deus.

IGREJA UNIVERSAL-FILHAS DE EDIR MACEDO RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA

Revista gay elege padre Fábio de Melo um dos mais sexy do mundo


O padre Fábio de Melo está na lista dos dez homens mais sexy do mundo escolhidos pelos leitores da revista "Junior", voltada ao público gay. Na lista também estão Cauã Reymond, o repórter Franklin David, Ricardo Tozzi e Lucas Malvacini. Que coisa, hein?

fonte: www.yahoo.com.br

Louvado seja Deus pelo nosso Sumo Pontificie Papa Bento XVI, que nos presenteou com o ano sacerdotal. Sabendo da demolição satânica que enfurecidamente vem sobre os padres católicos com o fim de exterminar o corpo Santíssimo de Cristo da face da terra, nos convidou a olhar a beleza do sacerdócio bem como rezar e reparar suplicando um reavivamento em nosso clero a cerca desta verdade maravilhosa, que é o padre católico grande dom de Deus para a humanidade. Oremos por nossos padres para que se comportem como sal da terra e luz do mundo despertando nos fiéis e infeis o amor a Cristo pela sua conduta deixando desejo de eternidade em nossas almas, pois diz santa teresinha a nossa vida é um brevíssimo segundo. Que o movimento gay possa se deparar com sacerdotes santos gerando neles não suspiros de erotismo libidinosos mas vontade de confessar os seus pecados e viver em santidade e castidade esperando o premio eterno II Tim 2, 5). Que Nossa Senhora mãe dos sacerdotes pise o modernismo em nosso clero levantando padres piedosos como São Pio de Piltreutina, que dizia: "ou o padre é um santo ou um demônio".

Escute esta pregação sobre o sacerdócio católico na vida de Padre Pio e glorifique a Deus por nossos padres.


Pontifício Conselho para os leigos confirma datas para a JMJ Rio 2013



Foi confirmada hoje, em Roma, a data da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Conforme o jornal vaticano L’Osservatore Romano já havia mencionado, o encontro será de 23 a 28 de julho de 2013, informou o site oficial do evento www.rio2013.com.

O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, divulgou a novidade por meio de seu twitter.

Segundo a nota lançada neste 13 de dezembro no site da JMJ, as datas foram oficializadas durante a reunião entre o Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), que é o Comitê Organizador Central da Jornada, e a comissão do Comitê Organizador Local (COL) do Rio, que ontem chegou a Roma.

Estão participando pelo COL o presidente da comissão e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, os dois bispos auxiliares que acompanham mais diretamente a Jornada, Dom Antônio Augusto Dias Duarte e Dom Paulo Cezar Costa, monsenhor Joel Portella Amado, da coordenação geral, e os padres Márcio Queiroz, responsável pela Comunicação, e Renato Martins, responsável pelos Atos Centrais.

Entre as questões que estão sendo tratadas está também a escolha da logomarca da JMJ Rio2013, que em breve será anunciada após um concurso que recebeu propostas de logomarcas de vários países do mundo.

A comissão retorna ao Rio amanhã e está prevista uma reunião de todos os setores do Comitê para que seja apresentado o que foi ratificado e o que foi retificado do documento de trabalho do COL, que contem os projetos de cada setor.

JMJ

A Jornada Mundial da Juventude é um encontro internacional de jovens para celebrar a mensagem de Jesus Cristo. Idealizada pelo beatoJoão Paulo II, o encontro dura aproximadamente uma semana. A última edição da JMJ foi realizada em agosto de 2011, na cidade de Madri, na Espanha, e reuniu cerca de dois milhões de jovens do mundo inteiro.

O Brasil já vive o clima da Jornada, com a peregrinação da Cruz dos jovens e do Ícone de Nossa Senhora no Brasil. Os símbolos da JMJ percorrerão todas as dioceses brasileiras e os países do Cone Sul em preparação para a JMJ Rio2013.

Para acompanhar de perto o trajeto da cruz, a JMJ Rio2013 lançou o aplicativo “Siga a Cruz” para tablets,  Iphone e android. Também em preparação a este grandioso evento, está em andamento o Concurso para a escolha da letra do Hino da JMJ Rio2013 que, assim como a Logo, formam a identidade do evento.

(Atualizado em 13/12 às 15:43h, GMT-3)