Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

20 de mar. de 2012

Gabriel Chalita defende a união civil homossexual (Video)

Clique no link a baixo e veja o video onde de novo o deputado Gabriel Chalita afirma suas mentiras e defende a união civil homossexual.

http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-407374/gabriel-chalita-defende-a-uniao-civil-homossexual.htm


.

CAIU DAVI... CAIU SÃO PEDRO... “ANIMEMO-NOS!”


CAIU DAVI... CAIU SÃO PEDRO... “ANIMEMO-NOS!”

(Is 30, 18)

“Mas Deus espera a hora de poder mostrar-vos a sua graça, ele se ergue para mostrar-vos a sua compaixão”.

Muitas pessoas lutam fervorosamente para crescerem na santidade, mas ficam desanimadas diante das quedas no caminho... quedas no pecado; e, desesperadas, se desanimam e não sentem mais vontade de continuar a caminhada em busca da perfeição. Pobres infelizes! O Demônio está quase triunfando!

Esses desanimados e pessimistas devem olhar para o Rei Davi e para o Apóstolo São Pedro; se eles, os grandes, caíram... nós, pequenos efracos, devemos estar atentos para não cairmos... e se por desgraça cairmos, devemos voltar o quanto antes para o Senhor. Aprendamos dasquedas dos grandes para permanecermos de pé; e se cairmos, lembremo-nos de que se arrependeram e receberam o perdão de Deus: “A Sagrada Escritura dá a conhecer as faltas de homens como Davi e São Pedro, a fim de que a caída dos grandes ponha os pequenos em vigilância; a mesma Escritura fala do arrependimento e do perdão que alcançaram de Deus, animando assim o pecador a esperar a salvação. Caiu Davi; que ninguém presuma de si mesmo. Davi se arrependeu; que ninguém depois de haver pecado se desespere de conseguir o perdão” (São Gregório Magno).

O Rei Davi caiu vergonhosamente: o adultério (2 Sm 11, 1-5); aestratagema para encobrir sua ignomínia e escapar da pena que levaria consigo esse pecado (2 Sm 11, 6-13) e a decisão de buscar a morte de Urías (2 Sm 11, 14-24).

São Pedro também caiu vergonhosamente: “Pedro estava sentado fora, no pátio. Aproximou-se dele uma criada, dizendo: ‘Também tu estavas com Jesus, o Galileu!’ Ele, porém, negou diante de todos, dizendo: ‘Não sei o que dizes’. Saindo para o pórtico, uma outra viu-o e disse aos que ali estavam: ‘Ele estava com Jesus, o Nazareu’. De novo ele negou, jurando que não conhecia o homem. Pouco depois, os que lá estavam disseram a Pedro: ‘De fato, também tu és um deles; pois o teu dialeto te denuncia’. Então ele começou a praguejar e a jurar, dizendo: ‘Não conheço o homem!’ E imediatamente o galo cantou” (Mt 26, 69-74).

O Rei Davi se arrependeu e foi perdoado: “Pequei contra o Senhor!’ Então Natã disse a Davi: ‘Por sua parte, Deus perdoa a tua falta: não morrerás” (2 Sm 12, 13).

São Pedro se arrependeu e também foi perdoado: “Saindo dali, ele chorou amargamente” (Mt 26, 75).

Em Lc 22, 61 diz: “... e o Senhor, voltando-se, fixou o olhar em Pedro”. No meio daquele aturdimento, o olhar sereno do Senhor conforta a fé de Pedro; e as lágrimas de dor purificam-na. Olhar de perdão!

Deus não espera do pecador o DESPERO, REVOLTA, DESÂNIMO... mas sim, o arrependimento sincero e propósito firme.

Foi grave o pecado de Simão Pedro, mas também foi profundo o seu arrependimento. A sua fé, já provada, chegou a ser fundamento sobre o qual Cristo edificou a sua Igreja (Mt 16, 18).

No plano da nossa vida pessoal, “pensemos que por mais funda que tenha sido a nossa queda, maior é a misericórdia divina disposta sempre a perdoar-nos, porque o Senhor não despreza um coração contrito e humilhado (Sl 50, 19). Se nos arrependermos sinceramente, Deus fará de nós pecadores, seus instrumentos fiéis” (Edições Theologica).

Não nos desesperemos nem nos desanimemos diante de nossas quedas; mas, com os olhos fixos no Coração bondoso do Senhor, peçamos a sua misericórdia: “Com quanto amor e ternura Deus abraça o pecador que volta para ele!” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

Anápolis, 14 de agosto de 2011

Barack obama O presidente mais hostil à Bíblia que os EUA já tiveram… 20.03.2012 - Lista mostra que revolta contra política de contracepção é apenas


O presidente mais hostil à Bíblia que os EUA já tiveram…

20.03.2012 - Lista mostra que revolta contra política de contracepção é apenas a ponta do iceberg de Obama.

Como se o mandato do governo de Obama de que os empregadores católicos — contra a doutrina da Igreja Católica — devam pagar as despesas de controle de natalidade de seus funcionários não fosse motivo para revolta suficiente para os cristãos dos EUA…

Agora David Barton, historiador de questões de fé e liberdade e do WallBuilders, elaborou uma lista de 50 ações anticristãs e antijudaicas documentadas que Obama tomou desde que assumiu a presidência, levando Barton a concluir que Barack Obama é na verdade “O presidente americano mais hostil à Bíblia que os EUA já tiveram”
“Quando observamos a falta de vontade do presidente Obama para se adaptar a quatro séculos de proteção de consciência religiosa através de suas tentativas de exigir que os católicos vão contra suas próprias doutrinas e crenças, somos tentados a dizer que ele é anticatólico”, Barton escreve. “Mas essa caracterização não seria correta. Embora tenha mirado recentemente os católicos, ele tem mirado de igual modo as tradicionais crenças protestantes”.

Barton sugere que sua lista — que inclui links para notícias da NBC, WND, do Los Angeles Times, do Christianity Today e dezenas de outras fontes — demonstra um padrão de “tratamento desrespeitoso e horroroso” para com qualquer pessoa que mantenha valores bíblicos.

“Talvez a descrição mais precisa dessa antipatia para com católicos, protestantes, judeus religiosos e a nação judaica seria caracterizá-la como ‘antibíblica’”, Barton escreve. “E então quando essa hostilidade para com pessoas que têm fé bíblica é contrastada com o seu tratamento preferencial para com os muçulmanos e nações muçulmanas, isso reforça ainda mais a precisão da descrição dele como um homem contrário à Bíblia. Na verdade, tem havido inúmeras vezes, que foram documentadas, em que suas posições pró-islamismo foram a causa de suas ações contra a Bíblia”.

Entre as 50 ações tomadas incluem-se as seguintes:

* Maio de 2009 — Obama não permitiu que o culto do Dia Nacional de Oração (um dia estabelecido por lei federal) ocorresse na Casa Branca.

* 19 de Outubro de 2010 — Obama deliberadamente começa a omitir a frase sobre “o Criador” quando cita a Declaração de Independência — uma omissão que ele cometeu em pelo menos sete ocasiões.

* Abril de 2011 — Pela primeira vez na história americana, Obama pede aprovação de uma lei antidiscriminação que não contém proteções de contratação para grupos religiosos, forçando as organizações religiosas a contratarem de acordo com mandatos federais sem levarem em conta os mandamentos de sua própria religião, eliminando assim a proteção de consciência na contratação.

* Janeiro de 2011 — Depois que uma lei federal foi aprovada permitindo a transferência do Memorial da Segunda Guerra Mundial no Deserto de Mojave para uma propriedade privada, a Suprema Corte dos EUA decidiu que a cruz no memorial poderia continuar em pé, mas o governo de Obama se recusou a permitir a transferência da terra como mandava a lei e se recusou a permitir que a cruz fosse reerguida conforme havia sido ordenado pela Suprema Corte.

* Junho de 2011 — O Departamento de Assuntos Veteranos proíbe referências a Deus e Jesus durante as cerimônias de enterro no Cemitério Nacional de Houston.
* Setembro de 2011 — As Forças Armadas divulgam normas para o Centro Médico Walter Reed estipulando que “Não são permitidos a entrega ou uso de nenhum item religioso (por exemplo, Bíblias, materiais de leitura e / ou fatos) durante uma visita”.

* Fevereiro de 2012 — As Forças Aéreas removem “Deus” do emblema do Gabinete de Capacitação Rápida (a palavra sobre o emblema em latim era: Dei).

* Fevereiro de 2011 — Obama orienta o Ministério de Justiça a parar de defender a Lei de Defesa do Casamento, que é uma lei federal.

* Maio de 2009 — Embora Obama não permita nenhum evento do Dia Nacional de Oração na Casa Branca, ele permite jantares Iftar na Casa Branca em honra ao Ramadã.

* 2010 — Embora cada governo americano tradicionalmente divulgue centenas de proclamações oficiais e declarações em numerosas ocasiões, o governo americano sob Obama evita feriados e eventos bíblicos tradicionais, mas regularmente reconhece os principais feriados muçulmanos, conforme ficou comprovado por suas declarações de 2010 no Ramadã, Eid-ul-Fitr, Hajj, e Eid-ul-Adha.

“Muitas dessas ações são literalmente sem precedentes — essa é a primeira vez que elas aconteceram em quatro séculos de história americana”, Barton conclui seguindo a lista completa. “A hostilidade do presidente Obama para com a fé e valores bíblicos é sem igual em todos os presidentes americanos anteriores”.

Traduzido por Eliseu P. L. J. do artigo de WND: Most ‘biblically hostile’ president ever is ...
Fonte: www.juliosevero.com

Grande manifestação DIA 21/03 EM SP (CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ!)


Cruzada contra o AbortoO bispo emérito de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini convoca todos os Católicos a estarem dia 21 de março de 2012 nas escadarias da Catedral da Sé, em São Paulo, para de lá partirem para o fórum João Medens em protesto contra a aprovação do aborto. Chegou a hora de mostrar a força de todos os católicos. Estaremos todos juntos contra a abominação que ameaça a vida de milhões de bebês. Vamos lutar como valorosos cruzados, marchando pela bandeira de Cristo Rei e esmagando a cabeça de Satanás. Sem violência mas com muito barulho, faremos o inferno tremer de pavor ante o povo de Deus. O Brasil é católico e Diz NÃO AO ABORTO!

Levanta-vos, Soldados de Cristo!CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ!
PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA
DATA: 21.03.2012
HORÁRIO DO INÍCIO: 12:30 horas
CONCENTRAÇÃO: a partir das 11:00 h, nas escadarias da CATEDRAL DA SÉ – SÃO PAULO
LOCAL da MANIFESTAÇÃO: em frente ao FORUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro, São Paulo
CAMISETAS: haverá distribuição de camisetas para os primeiros 500 participantes (dependendo da numeração)
LEVAR : APITOS, FAIXAS E CARTAZES: ABORTO NUNCA MAIS – CPI DO ABORTO, JÁ – ABORTO NÃO – os grupos podem imprimir suas próprias camisetas
Quem não puder comparecer, pode se manifestar no dia por outras formas:
TWITTAÇO: dia 21.03.2012 – a partir das 13h – #abortonuncamais – @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP
FACEBOOK E OUTRAS FORMAS DE SE MANIFESTAR
Por EMAILS : dia 21.03.2012, a partir das 10:00 – enviar emails para a Câmara Federal e Senado (os nomes e emails dos parlamentares podem ser retirados nos portais da Câmara e do Senado)
Por TELEFONE: telefonar a partir das 13:00 – Câmara – 0800.619.619 / Senado – (61) 3303-1211
Não tenhais medo!
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
Jornalista MTB 123