Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

4 de abr. de 2011

Líder Pró-Vida ameaçada!


Maria das Dores Hipólito, conhecida líder Pró-Vida do RJ, encaminhou esta mensagem para vários de seus contatos:

==============================


Caríssimos Amigos(as)


Paz e Bem !


Comunico que estou sendo ameaçada. O Agressor da gestante amparada na Casa de Amparo Pró-Vida São Frei Galvão veio a minha residência e disse-me palavras com sentido de ameaça tipo: A senhora quer assim então vai ver...(veja anexo). O mesmo é ex-presidiário.


A Ocorrência foi feita no dia 26 de fevereiro e ele tem transitado nas proximidades da Casa de Amparo e também da minha casa.


Até o momento nenhuma medida foi tomada por parte da segurança pública e de quem de direito.


O caso é do conhecimento da secretaria dos direitos humanos de Nilópolis. A secretaria disse-me: Tome cuidado, e num telefonema deixou recado para que eu não saísse de casa depois das 22h.


O fato é do conhecimento do Conselho Tutelar.


No dia 31 de março uma ex- assistida da casa de amparo veio comunicar para que eu tomasse cuidado porque o Marquinho queria me matar. A voluntária Cris que recebeu a informação ficou com medo de me contar para que eu não tivesse aumento de pressão ou passasse mal.


A Cantora Cristina Ramos que é voluntária nos dias de sexta feira ao tomar conhecimento me contou este fato.

Amanhã dia 03 de abril, voltarei a delegacia e com o mesmo escrivão irei fazer o registro.


O que me compete, tenho feito. Agora só resta esperar a Justiça dos homens. Eu, tenho certeza de que estou sob a Proteção Divina.


Não deixei de exercer todas as minhas atividades e não deixarei. Não posso me tornar prisioneira de ameaças.


Eu ainda acredito na Justiça neste País e nos homens e mulheres de bem que dignificam a Justiça no Estado do Rio de Janeiro. Peço orações.


Para o conhecimento de todos (as) segue em anexo os registros.


Finalmente, se por ventura eu for assassinada, ficará a história narrada nos arquivos da 57ªDP de Nilópolis.


Paz e Bem !


Doris Hipólito – Pedagoga, Orientadora Educacional, Juiza de Paz Eclesial, Fundadora do Movimento Pró-Vida em Nova Iguaçu e Fundadora da Associação Mulheres Pela Vida – RJ.


==============================


É um verdadeiro absurdo que Doris Hipólito veja dia após dia seu algoz se aproximar ameaçadoramente sem que os órgãos de Segurança Pública tomem qualquer atitude concreta para que sua integridade física seja preservada.


O mínimo que se pode esperar é que as autoridades busquem a pessoa que a está ameaçando e façam junto a ele as averiguações necessárias. Não é possível que uma mulher seja ameaçada, tenha já comunicado tal fato às autoridades e seja obrigada a levar sua vida e suas atividades sob a sombra do medo que lhe é imposto sem que nenhum tipo de proteção lhe seja dada.


Beira o nonsense, mas não surpreende ninguém, infelizmente, que a única coisa feita até o momento sejam inúteis recomendações para tomar cuidado ou para não sair de casa tarde da noite. Será que os órgãos de Segurança Pública só vão levar a sério as ameaças quando nada mais houver a ser feito?


A Secretaria de Segurança do RJ deve atuar o quanto antes de alguma forma concreta para que Doris possa continuar exercendo suas atividades sem qualquer tipo de impedimento ou apreensão.


Solicito a todos que divulguem este absurdo entre seus contatos e façam o possível -- através de telefonemas e envio de e-mails à Secretaria de Segurança do RJ -- para pressionar as autoridades para que atuem pronta e firmemente para que Doris tenha sua vida preservada. Eis os dados para contato:


E-mail da Secretaria de Segurança do RJ: sesegrj@gmail.com Telefones: (21) 2334-9441 2334-9445 Mais dados na página da SESEG.


Roguemos muito ao Senhor Deus para que Ele continue dando Sua proteção a esta sua filha que tanto faz pelos mais humildes dentre os humildes, os não-nascidos. E peçamos também à Nossa Senhora para que continuamente interceda por nossa amiga Doris.


Fonte: http://contra-o-aborto.blogspot.com