Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

29 de out. de 2011

Comentário do Evangelho de domingo, 30/10

VÍDEO COMENTÁRIO DO EVANGELHO: 


Jesus antes de partir para a Glória do Pai, nos deixa um grande e duro ensinamento, nos fala para estarmos atentos ao virus dos escribas e fariseus, o fermento da hipocrisia... o veneno de ensinar a palavra e de não cumprí-la na nossa vida... depois Jesus condena a vaidade religiosa de querer os primeiros lugares, de querer se aparecer, de buscar a glória humana e esquecer a glória de Deus.. quantos hoje buscam a sua imagem, querem ser alguém diante dos homens e esquecem-se de serem alguém diante de Deus... por fim Jesus condena o poder usado de forma negativa, para escravisar, e não para libertar da escravidão....o maios é o que serve, não o que é servido.....para assistir o vídeo do comentário clique:


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DO DIA 25/10/11: 

 Queridos filhos! Olho para vocês e em seus corações não vejo a alegria. Hoje eu desejo dar-lhes a alegria do Ressuscitado, para que Ele os guie e os abrace com Seu amor e com sua ternura. Eu os amo e rezo sem cessar pela sua conversão diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

COMENTÁRIO DA MENSAGEM DO DIA 25/10:  

Escute o comentário de Pe. Eugenio Maria, FMDJ sobre a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida no dia 25 de outubro de 2011, clicando no link:

Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html

Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus


Panie Jezu Ufam Tobie!