Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

28 de ago. de 2012

III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria

Apareceu no céu um Grande Sinal: uma Mulher Vestida de Sol, a lua debaixo dos Seus Pés, e na Cabeça, uma coroa de Doze Estrelas. (…) Foi então precipitado o grande Dragão, a Primitiva Serpente, chamado Demônio ou Satanás, o sedutor do mundo inteiro.” (Ap 12, 1; 9).

“Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Coração Imaculado. Se fizerdes o que vos digo, muitos almas se salvarão e terão paz. (…) Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará.” (Nossa Mãe Santíssima em Fátima, 1917).

“Por Maria Jesus Cristo vem a nós, e por Ela devemos ir a Ele.” (São Luis Maria Montfort)



Em 2010 e 2011 tivemos, com o apoio de muitas obras católicas, nossa I e II Campanha Nacional de Consagrações à Nossa Mãe Santíssima, pelo método que São Luis Maria Montfort nos ensina no seu maravilhoso “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”.

Seguimos os passos do Bem-Aventurado Papa João Paulo II, providencialmente elevado à Glória dos Altares em 2011, tendo sido Beatificado pelo Santo Padre Bento XVI. O “Tratado” foi o livro de cabeceira de João Paulo II, que sob lema “Totus Tuus” (“Todo Teu”, Todo de Maria…), tão bem viveu e testemunhou esta Consagração! É ele o Papa de Maria…

É uma Devoção Cristocêntrica, diz João Paulo II, pois “por Maria, vamos a Jesus” (São Luis Montfort).
Mais de 3 mil pessoas se Consagraram nestas Campanhas, segundo o nosso cadastro. Entretanto, temos a perspectiva que, se contarmos os que não chegaram a se cadastrar, o número ultrapassou os 10 mil.
Agora, neste ano de 2012, em nossa III Campanha Nacional, esperamos algo tremendo, pois comemoramos os 300 anos do “Tratado”, e tudo indica que este é o momento desta Onda de Consagrações explodir!
Por isso, multiplicam-se os Encontros “Consagra-te” em Belém-PA, Belo-Horizonte-MG, Cuiabá-MT, Goiânia-GO, Guarulhos-SP, Fortaleza-CE, Londrina-PR, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Presidente Prudente-SP, Ribeirão Preto-SP, Salvador-BA, Santa Maria-DF, São Carlos-SP, Vitória da Conquista-BA, e grupos de Consagração em muitas outras cidades (abaixo, trazemos toda a relação).

Queremos neste ano, mais uma vez, nos unir também aos católicos de Portugal, país tão amado pela Virgem Maria, que em sua aparição em Fátima (1917) prometeu: “Em Portugal, sempre se conservará o dogma da fé.” Cremos que há uma ligação mariana entre o Brasil e Portugal. O Brasil, onde a Virgem Maria se manifestou em 1717 como Senhora da Conceição Aparecida; Portugal, país que nos fez católicos, onde exatamente 200 anos depois (1917) a Virgem Maria aparece como a Senhora do Rosário. Cremos que a Virgem falou em Fátima também, de uma forma especial, aos países de língua portuguesa, e portanto, ao Brasil, a grande Terra de Santa Cruz.

A abertura oficial da nossa III Campanha Nacional de Consagrações se deu no dia 17 de Junho de 2012, no encontro “Consagra-te” em Várzea Grande-MT (ao lado de Cuiabá), no “Rincão do Meu Senhor”. Havia cerca de 2.500 pessoas presentes, e o evento contou com a pregação do Pe. Paulo Ricardo e do Pe. Overland, da Arquidiocese de Cuiabá.

Palestras
Para os que ainda não tiveram a graça de assistir, as 4 palestras do evento estão disponíveis aqui (o texto continua abaixo).


O Papa de Maria (Pe. Paulo Ricardo)

Testemunho de um Sacerdote Consagrado (Pe. Overland)


Consagração: levar Maria consigo! (Pe. Paulo Ricardo)


O Triunfo do Imaculado Coração de Maria



A Consagração

Convidamos todos os católicos a se unirem conosco nesta Campanha, fazendo também a sua Consagração Total pelo método de São Luis Montfort, ou renovando a sua Consagração, no dia 08 de Dezembro de 2012 (Solenidade da Imaculada Conceição).
A preparação e a Consagração poderão ser feitas em qualquer lugar, já que é um ato interior e espiritual. Porém, São Luis recomenda que se faça a Consagração durante a Santa Missa. É um ato significativo as Consagrações serem feitos de forma pública e comunitária, principalmente nos locais em que houver grupos se preparando para a mesma.

São Luis recomenda que se faça 30 dias de preparação, com algumas orações simples, que poderão ser feitas individualmente ou em grupo, a começar no dia 08 de Novembro de 2012. As orações são indicadas no próprio “Tratado” (n. 227, 233), e indicamos também abaixo em nosso “Material de Apoio”.
Leitura do Livro

De forma geral, recomendamos que não se Consagre, e nem mesmo que se inicie os 30 dias de preparação sem a leitura completa do “Tratado”, pois como poderá preparar-se bem para a Consagração, sem a conhecê-la?

Temos abaixo, em nosso “Material do Apoio”, o “Tratado”.


Grupos de Preparação: como organizar?

Recomendamos que aqueles que puderem, participem de um grupo de preparação para a Consagração, que se reúna para estudar o “Tratado” e rezar juntos.
Este grupo poderá ser formado espontaneamente, por iniciativa de pessoas que desejam se consagrar, ou pessoas que já se consagraram e desejam ajudar a preparar outras para se consagrar (é importante a participação dos que já se consagraram no grupo, pelo seu testemunho a ser partilhado).
Temos Representantes que estão à frente da nossa Campanha em várias cidades do Brasil e Portugal, e poderão ir formando Grupos de preparação à medida que forem procurados para isso. Os que desejarem, convidamos a entrar em contato com nossos Representantes pelos contatos que divulgamos abaixo, ao final desta postagem.

Em relação à formação dos grupos, algumas sugestões:

*É importante que participem deste grupo somente pessoas que já tenham uma fé católica e uma busca de vivência cristã, caso contrário, o grupo poderá se tornar um local de debate e se afastar do seu objetivo, atrapalhando as pessoas que querem se Consagrar (é claro que o diálogo é importante, mas há outros locais para isso).
Aqui não importa o número, e sim, aqueles que a Virgem enviar. Três pessoas já é um grupo!


*O estudo do Tratado deverá encerrar-se até a primeira semana de Novembro, pois no dia 08 de Novembro iniciaremos as Orações de Preparação.


*A frequência dos encontros do grupo poderá ser feita conforme a disponibilidade: semanal ou quinzenal. Como o nosso tempo é relativamente curto, sugerimos que durante os meses de Agosto e Setembro, organizem-se como serão os grupos. Para que na primeira semana de Outubro iniciem-se encontros semanais, até a primeira semana de Novembro (totalizando, portanto, 5 encontros) para no dia 08 de Novembro iniciarmos as orações de preparação.


*O local da reunião poderá ser em residências ou, na medida do possível, em paróquias, comunidades, seminários, casas religiosas, etc.


*O encontro poderá iniciar com a Oração do Santo Terço, seguida de um estudo de um ou mais capítulos do Tratado.


*Conforme o tempo disponível e o número de encontros, pode-se dividir para que em cada encontro se estude um ou mais capítulos do Tratado (o livro tem 8 capítulos, mais a Introdução). Se forem cinco encontros, sugerimos que no 1º se faça uma apresentação dos participantes e do Tratado, e nos demais o estudo de dois capítulos do Tratado em cada encontro.

*Há várias opções para a organização dos encontros:

a. Em forma de palestras, com pessoas preparadas para isso (principalmente nos grupos maiores).

b. Em forma de partilhas (principalmente nos grupos menores), onde todos possam ler antes do encontro o(s) capítulo(s) estudado(s), e em cada encontro algumas pessoas do grupo fiquem responsáveis em conduzir uma partilha, comentando sobre os pontos que mais lhe chamaram atenção, e oportunizando que todos do grupo comentem também. O fato de pessoas diferentes ficarem responsáveis pela condução propicia mais a participação e envolvimento de todos, e incentiva a própria leitura do Tratado.

c. Em forma da apresentação de vídeos, com as 4 aulas do Pe. Paulo Ricardo, explicando o Tratado parte por parte, que podem ser assistidas via internet (ver abaixo, em nosso material de apoio) ou adquiridas em DVD.

*Muita atenção ao encontro que se estudar o capítulo 4, pois a questão do oferecimento dos méritos e do valor de todas as obras passadas, presentes e futuras, que se faz na Consagração, faz parte da essência da mesma e isso precisa ser deixado muito claro (ver as questões 1, 2, 3 e 4 do texto “13 perguntas sobre a Consagração Total”, presente abaixo em nosso “Material de Apoio”).

*No dia 08 de Dezembro de 2012, a Consagração poderá ser feita em grupo (seja participando da Santa Missa em Cuiabá-MT, ou reunindo-se em outro lugar, com ou sem Missa).

Consagração das Crianças

Incentivamos que os pais formem também seus filhos para se consagrarem totalmente a Virgem Maria, e que se faça grupos para a preparação das crianças para a Consagração.
Pois, se a Santíssima Virgem pode purificar nossas obras, oferecê-las a Deus (como fala no “Tratado”, n. 146-150), e com isso muitos se salvarem pela entrega de uma pessoa, mesmo sendo nós tão pecadores, o que Ela não poderá fazer com a pureza da Consagração de uma criança?

Lembrando que em Fátima (Portugal, 1917), Lourdes (França, 1858), La Salette (França, 1846) e outros lugares, a Virgem apareceu para crianças!

A preparação das crianças, é claro, se dá por um material especial preparado para elas, que é o livro “Crianças na Escola do Imaculado Coração”, podendo ser adquirido abaixo.
Material de Apoio

“Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem” – Versão PDF
“Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem” – Versão impressa ou em áudio
“Crianças na Escola do Imaculado Coração” – Versão impressa
Aulas do Pe. Paulo Ricardo explicando parte por parte do “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem” (foram aulas preparatórias para a Campanha de 2011) – Versão on-line ou e ditada em DVD pela Editora Ecclesia

Orações para os 30 dias de preparação

Perguntas e respostas mais comuns sobre a Consagração Total

As dúvidas mais comuns estão respondidas em:

13 perguntas comuns sobre a Consagração Total

As dúvidas que ainda restarem poderão ser respondidas também por este e-mail:duvidas@consagrate.com

Divulgação desta postagem

Pedimos que esta postagem seja divulgada nos diversos sites e blogs católicos, bem como listas de e-mails, Facebook, Twitter, e assim por diante… para formarmos uma grande rede de Consagração à Santíssima Virgem!

Importante – Envio dos dados!

Os que desejam participar da nossa Campanha, fazendo Consagração a sua renovando, seja no local que for, deverão se cadastrar clicando no link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHBWT0ZMeDZQa1FLeGJvWEE3Rkxsanc6MQ#gid=0

As Consagrações poderão ser feitas em qualquer lugar, mas quem for se Consagrar ou renovar a sua Consagração em Cuiabá/Várzea Grande-MT, deverá enviar os seus dados até 30 de Novembro de 2012, para que possamos preparar o local.
__________________________________________________________________________________

Representantes da Campanha no Brasil e Portugal

Acre

Rio Branco
Andressa Francisca Ribeiro de Souza
Email: andressa.fran@gmail.com – (068)8100-8555


Alagoas
Maceió
Grupo Escravos por Amor (Luanda Maria e Marícia Maria)
Email: escravosporamor_al@hotmail.com – (82) 9604-0479 (TIM) ou (82) 9111-5019 (Claro) ou (82) 8833-9914 (Oi)


Bahia
Salvador
Fraternidade Arca de Maria
Email: casasantarosa_arca@yahoo.com.br - (71) 4114 0140
Vitória da Conquista
Elton Quadros
Email: eltonquadros@yahoo.com.br – (77) 8825-4159 ou (77) 9197-7490


Ceará

Fortaleza
Magnólia Moura de Almeira
Email: maguimalmeida@hotmail.com
Rômulo Linhares
Email:romuloalplinhares82@gmail.com - (85) 8844-0143
Seminarista Livandro Monteiro (Comunidade Shalom)
E-mail: livandro.monteiro@gmail.com

Morrinhos
Padre Jacó Sidarta de Sousa Vieira
E-mail: pe.jaco@hotmail.com


Distrito Federal
Brasília

Débora dos Santos Pinheiro
E-mail: debbyadm@hotmail.com / (61) 9390-9093
Giselle Pereira da Silva (Equipe de Escritores Rainha dos Apóstolos)
Email: gisellemariae@hotmail.com – (61) 8404-1617 ou (61) 9149-4586
Luíza (Movimento Escalada de Brasília)
Email: luiza@fidesdei.info – (61) 9963-3398
Patrícia Cristina Rolo Parreira
Email: patriciaparreira@ymail.com - (61) 8187-1245

Santa Maria
Débora dos Santos Pinheiro
E-mail: debbyadm@hotmail.com / (61) 9390-9093
Taguatinga
Patrícia Cristina Rolo Parreira
Email: patriciaparreira@ymail.com - (61) 8187-1245


Goiás

Anápolis
Fraternidade Arca de Maria
Emails: casasaojose_arca@yahoo.com.br ou casanossasenhoradospobres@yahoo.com.br - (62) 3316 5841 ou (62) 3706 0991

Goiânia
Aliança Mariana Parresia (Juninho)
Email: comparresia@gmail.com – (62) 9914 9906
Anna Paula Lucena (Grupo de Oração Ágape)
E-mail: aplcturismo@hotmail.com – (62) 8248-1324
Grupo na Escola de Maria Santíssima (Jose Donizete e Elisbeth)
Email: gruponaescolademariasantissima@gmail.com


Mato Grosso
Nossos encontros centrais de preparação para a Consagração em Cuiabá / Várzea Grande serão na Paróquia Cristo-Rei (Rua Emanuel Pinheiro, n.200, Bairro Cristo-Rei, Várzea Grande-MT), durante o mês de Outubro de 2012. Um dos grupos se reunirá todas as Quartas-Feiras, às 19:30h (começando no dia 03/10), e o outro grupo todos os Domingo às 17:00h (começando no dia 07/10). Os grupos são abertos a participação!


Cuiabá / Várzea-Grande
Greice Guerro (Paróquia Dom Bosco)
E-mail: greicecba@hotmail.com
Kelly Santos (Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, Paróquia Cristo-Rei e Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe)
Email: kelly@consagrate.com – (65) 9967-0260
Kátia Pimenta (Paróquia Mãe dos Homens e “Mãe Rainha Três Vezes Admirável Schoenstatt”)
katianegri@hotmail.com – (65) 9981-0575
Nelmara Fabíola da Silva (Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e “Jovens Sarados”)
Email: nell_fab@hotmail.com
Noelma Ramos (Paróquia Santo Antônio de Pádua e “Ministério Universidades Renovadas-RCC”):
E-mail: noelmadedeus@yahoo.com.br
Thomás Mendes Prado (Paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças e “Ministério Jovem-RCC”)
E-mail: thom.guima@hotmail.com – (65) 9969-4753/ (65) 3052-3492
Grupo de Consagração para Crianças (Kelly Santos)
Email: kelly@consagrate.com – (65) 9967-0260

Reserva do Cabaçal
Aline Souza Oliveira (Ministério Universidades Renovadas-RCC)
E-mail: allynesouza@hotmail.com

Rondonópolis
Cristiane Coelho de Oliveira (Renovação Carismática Católica)
E-mail: consagrate.roo@gmail.com – (66) 9933-1222 (Vivo) ou (66) 8100-1222 (TIM)


Mato Grosso do Sul

Paranaíba
Irmã Larissa Assunção dos santos (Irmãs Agostinianas Servas de Jesus e Maria)
E-mail: ir_larissasantos@hotmail.com – (67) 3668-1957


Minas Gerais

Belo-Horizonte
Jefferson Maria (Missão Mater Rosarium)
Email: missao@materrosarium.com.br – (31) 91997480, (31) 93061341 ou (31) 85130882


Itaúna

Ivolina Maria
Email: ivolininhamaria@gmail.com

Ituiutaba
Fraternidade Arca de Maria
Email: casasantajuliana@yahoo.com.br – (34) 3262 0769

Juiz de Fora
Elizarina Marques Inácio
E-mail: elisarina.marques@gmail.com / (32) 91958923


Monte Santo de Minas

Luciana Greggio
Email: lucianagreggio@hotmail.com – (35) 3591-4210 e (35) 9126-4737 (TIM)

Passos
Rosilda Silva de Lima Fonseca
Email: rosildamaria3@hotmail.com – (35) 9207-7772 (TIM)

Sete Lagoas
Moisés Rocha (Comunidade Filhos de João Batista)
Email: resgatejoaobatista@ig.com.br – (31) 3773-6032 (13 às 17h)


Pará

Belém
Gleissiane Alves
Email: consagratebelem@hotmail.com
Página no Facebook: http://facebook.com/consagratebelem


Paraíba

Campina Grande
Mateus Mota Lima
Email: mateusmotalima@gmail.com

João Pessoa
Wendel Jam N. D. de Araújo
E-mail: wendeljam@gmail.com - (83) 8884-5952


Paraná

Londrina
Evelyn Mayer de Almeida
Email: lynmayer@hotmail.com - (43) 9681-1658 ou (43) 8445-2980


Pernambuco

Recife / Moreno
Fraternidade Arca de Maria
Email: casanossasenhoradasgracas@yahoo.com.br – (81) 85099930 ou (81) 97303852


Vitória do Santo Antão

Fraternidade Arca de Maria
Email: arcademaria.brasil@gmail.com – Telefones: (81) 85099930


Rio de Janeiro

Bangu
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Cristiane)
Email: fraternidademaededeus@yahoo.com.br – (21) 8812-1178 ou (21) 2409-9721

Capital
Roberto Amorim
Email: amorim-msn@hotmail.com – (21) 80279576

Nilópolis
Marlon André de Souza Florencio
E-mai: marlonflorencio.phn@gmail.com / (21) 8249-0248


Rio Grande do Norte

Caicó
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Jamerson)
E-mai: jamersonmedeiros.net@hotmail.com / (84) 8724-7902

Ceará Mirim
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (João Paulo)
Email: jplimarocha@hotmail.com – (84) 8817 -0656

Currais Novos
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Jamerson)
Email: jamersonmedeiros.net@hotmail.com – (84) 9970-3512

Mossoró
Comunidade Mariana Totus Tuus
Email: cacildadsc@hotmail.com – (84) 3318 0571 (Cacilda e Jeferson) ou (84) 3318 5813 (Meire)

Natal
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Isabelle de Maria)
Email: isabelledemaria@hotmail.com – (84) 8733-7161

Santa Cruz
Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Pollyanderson)
Email: pollyanderson.mariano@gmail.com – (84) 8841-7670/9930-9457


Rio Grande do Sul

Gramado
Nelson Broering
Email: nelsonerosiane@gmail.com
Novo Hamburgo
Marcos Ludwig (participante de grupo de estudo do Prof. Olavo de Carvalho)
Email: marcosludwig@gmail.com
Porto Alegre
Alexsandro Rodrigues Rosa (Missão Nova)
E-mail: livraria.nova@hotmail.com – (51) 8250 0283
Bruna Caroline Oliveira Pedro (Site Reino da Virgem Mãe de Deus)
Email: brunacop_372@hotmail.com
Gerson Luis Souza Santos (Comunidade Via Sangris)
Email: faleconosco@viasangris.com.br – (51) 84616632
Leandro Baldi (Comunidade Paz e Mel)
E-mail: leandrogbaldi@gmail.com – (51) 8230-8180
Marcos Ludwig (participante de grupo de estudo do Prof. Olavo de Carvalho)
Email: marcosludwig@gmail.com
Grupo de Consagração para crianças (Andressa Nery Garrafiel)
Email: dessinha.anjo@gmail.com – (51) 9993-1991
São Paulo
Cachoeira Paulista
Natalino Ueda (Comunidade Canção Nova)
Email: natalino@geracaophn.com – (12) 8176-7359 (TIM) ou (12) 9202-1963 (Claro)
Campo Limpo Paulista
Julio Cesar da Silva
Email: julio.salvemaria@gmail.com / (11) 97322-1723 (Vivo) ou (11) 98352 1826 (Tim)
Capital
Ivo Gonçalves Leite Carvalho
Email: ivojufra@hotmail.com – (11) 3453-5599 ou (11) 98212-4361 (TIM)
Guarulhos
Fraternidade Arca de Maria
Email: casasaoluis@yahoo.com.br – (11) 97499-3263(vivo) ou (11) 98661-9876 (tim)
Mirassol
Adolfo José Guimarães Corrêa
Email: ajosegc@yahoo.com.br – (17) 3253-2407
Mogi Guaçu
Juliana Campos
Email: juliccampos@hotmail.com – (19) 3569-1249 ou (19)9733-2903.
Ribeirão Preto
Uanderson Roberto Dias da Silva Martins
E-mail: uanderson_net10@yahoo.com.br / (16) 3639-1998 ou (16) 9172-2860 (Claro) ou (16) 8826 4198
São Carlos
Leandro Marques
Email: leandrotolomeu@gmail.com – (16) 8137-8612
Santo Antônio do Pinhal
Marcos e Valdirene
Email: marcos.valdirene@yahoo.com.br – (12) 91863721 ou (12) 91610296
São José dos Campos
Marcos e Valdirene
Email: marcos.valdirene@yahoo.com.br – (12) 91863721 ou (12) 91610296
São José do Rio Preto
Fernando Maria
Email: fernandomariajhs@hotmail.com
Internacional
Portugal
Vila Viçosa
Fraternidade Arca de Maria
Email: missaoportugal@yahoo.com.br
Grupo de Estudos Via internet (Facebook):
Link: http://www.facebook.com/groups/120446851384265/
Responsável: Elton Quadros
Email: eltonquadros@yahoo.com.br / (77) 8825-4159 ou (77) 9197-7490


Homilia do XXII Domingo do Tempo Comum Ano B 02/09/2012


Neste vídeo comentário do Evangelho, vamos meditar o legalismo farisáico e a pureza ritual, que para os fariseus era o motivo de se tornarem agradaveis a Deus, contudo o Senhor com este Evangelho quer nos mostrar o contrário....Caso não abrir clique:  http://pt.gloria.tv/?media=326405

Sarcasmo: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo


Sarcasmo: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo
27.08.2012 -  O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme  no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.
n/d
- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.
A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.
Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro.
Fonte: Blog Revelação Final
============================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Somente direi uma coisa: Pobre das nossas crianças, que confusão criam no coração dos nossos jovens com essas fábulas humanas,, que desrespeitam o Santo Sacrificio do  Rei Jesus na Cruz.
Este sarcasmo, deboche e desrespeito terá um preço a pagar...
Diz na Sagrada Escritura:
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

Fonte: rainhamaria.com.br