Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

4 de nov. de 2011

Casal que orou por filho em vez levá-lo ao médico pega seis anos de prisão.

Fonte: Paulopes

O juiz Robert Herndon, de Oregon City, no Estado de Oregon (EUA), anunciou no último dia 31 que Dale Hickman (foto) e sua mulher Shannon (foto) ficarão presos por 75 meses (um mais de 6 anos) por terem orado para que Deus curasse o seu filho recém-nascido em vez de levá-lo a um hospital. A criança morreu.

A condenação foi decidida em setembro e a sentença saiu agora. Trata-se da maior pena já sentenciada para esse tipo de crime nos Estados Unidos.

O Ministério Público acusou os pais de terem tido tempo suficiente para levar a criança a um atendimento de emergência porque ela ficou em agonia por pelo menos 45 minutos. Dale e

Shannon, contudo, preferiram “medicar” o filho com óleo de unção, enquanto rezavam, de acordo com a acusação do MP.

Em depoimento ao tribunal, um pediatra disse que, se a criança tivesse sido socorrida a tempo, as chances de sobrevivência seriam de 99,9%.

Shannon disse que a respiração ofegante do filho durou apenas cinco minutos antes que ele morresse, não havendo, portanto, segundo ela, tempo para obter socorro médico.

Collin Fleming, o porta-voz júri, afirmou que o testemunho de Shannon não convenceu porque desde o começo da doença o casal já tinha decidido não levar o filho a um hospital.

Dale e Shannon são devotos da Seguidores de Cristo, que é uma seita que prega o poder de cura da oração. Outros fiéis já foram condenados por rejeitar a medicina. Encontra-se em tramitação em Oregon um projeto de lei que, se aprovado, torna nula a “cura pela fé” como defesa jurídica em casos como o do casal Hickman.


Documentario sobre aborto

* ’180′, documentário anti-aborto: 1,2 milhão de acessos no YouTube, apenas no primeiro mês.

Um documentário anti-aborto produzido pelo Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, alcançou grande repercussão e teve 1,2 milhão de acessos no YouTube, apenas no primeiro mês.

O filme denominado ‘180’, com duração de 33 minutos, apresenta 8 pessoas que durante toda sua vida foram pró-aborto, mas quando confrontadas com as perguntas que fazem um paralelo entre o aborto e o holocausto dos judeus na Alemanha, essas pessoas mudam de opinião. O nome do filme é uma metáfora que representa uma mudança completa e radical de opinião.

O produtor do filme, o cristão Ray Comfort afirma que as pessoas podem mudar de opinião em relação ao aborto e se envolver nessa causa: “As pessoas estão mudando a mente sobre a polêmica questão do aborto. Não apenas assistem on-line, mas compram para dar de presente” O produtor, que também é um líder em seu ministério, conta que houve uma doação de 200 mil cópias, feita por sindicatos de trabalhadores, às 100 melhores universidades dos Estados Unidos: “Já vendemos mais de 150 mil cópias em questão de semanas. Uma pequena igreja comprou 16,8 mil DVDs. Mas essa doação da universidade foi muito especial, porque agora o DVD está nas mãos dos jovens da América, e de muitos engajados no diálogo saudável”, festeja Comfort.

Depoimentos de pessoas que assistiram ao filme ressaltam o impacto que a produção tem. “O filme é poderoso. Eu sempre disse a mim mesma que nunca faria um aborto, mas não era contra o que outras mulheres faziam. Mas, eu mudei completamente minha mente agora. O aborto é assassinato, que deveria ser ilegal”, afirma uma estudante que teve acesso ao documentário.

Um outro estudante relata que ficou sensibilizado com o que viu: “Eu ganhei este DVD enquanto caminhava para a aula. Cheguei em casa, vi e isso mudou meu coração. Eu comecei a pensar sobre cada pergunta que foi feita. Eu ficava sempre indeciso sobre o aborto, mas agora eu sou anti-aborto”, disse um estudante.

O produtor Comfort, conta que estava em frente a uma clínica de aborto, exibindo o trailler do documentário, quando duas jovens senhoras pararam para assistir. “Depois disso, assistiram ao filme inteiro. Uma estava grávida de quatro meses. Ambas estavam a caminho de fazer um aborto, estavam em lágrimas, abraçaram meu pescoço e decidiram dar os bebês à adoção. Eu chorei também”, conta Ray Comfort, que também é escritor e conta que está decidido a transformar o aborto em crime nos Estados Unidos. “Não vou descansar enquanto o horror do assassinato de crianças for uma realidade jurídica em nossa nação. Mas, a mudança política só virá se aqueles que se preocupam com os não-nascidos falarem.

Nós criamos o Curso de ’180 ‘para ajudar aqueles que se preocupam de forma confidencial e querem falar sobre o assunto, de uma maneira que faça sentido. Qualquer um pode mudar a mente de alguém sobre o aborto como eu fiz em ’180′, se têm um coração amoroso e se estão dispostos a aprender alguns princípios simples.

Conhecidos líderes cristãos também contribuíram para o curso, que está disponível em “www.heartchanger.com”, explica Comfort .

Assista ao filme, legendado em português:



O 5º passo de Satanás



Halloween, símbolos usados no Rock e os filmes de terror são expressões e sinais de uma cultura onde o objetivo é a adoração ao mau

E aqui o “Mau” é com “u” mesmo, eu não me enganei.

Me dêem licença para falar “rasgado” agora, porque pra falar do grande objetivo do Demônio, não dá pra ficar poetizando muita coisa, tem hora que temos que falar abertamente.

Primeiramente entendamos com era na Idade Média Cristã onde o Teocentrismo se destacava; Sintetizando para entendermos melhor, era assim: Deus Sim, Cristo Sim, Igreja Sim; A revelação de Deus era o modus operandi da sociedade, Deus que envia seu Filho Jesus que institui a Sua Igreja, a única, seu Corpo Místico, e por ela faz seu povo participar do Seu mistério.(obs: muitos desconhecem a verdade sobre a Idade média, clique aqui e saiba mais)

O Demônio traçou um objetivo e tem trabalhado nele desde então. Observemos passo a passo:

1º passo: “Deus sim, Cristo sim, Igreja não” - Inicia com a revolta de Lutero,Sec.XVI, e o rompimento com a Igreja de Cristo, dá início a uma busca de Deus sem a direção dos Apóstolos; A tradição é rejeitada, o magistério também e a interpretação da Palavra de Deus poderia ser feita por qualquer pessoa. Ao final Lutero se arrepende, porém, as conseqüências ficam.

.
2º passo: “Deus sim, Cristo não, Igreja não” – Nasce a ideologia que relativiza a religiosidade dizendo que todas as religiões são boas, logo, nenhuma é verdadeira. Deus é um arquiteto apenas, não se comunica conosco nem institui uma Igreja. Jesus é um ser iluminado não o Deus encarnado.

3º passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem sim” – Comunismo ateu, onde se declara a “morte” de Deus e coloca o homem no lugar Dele. O homem passa a ser deus, e torna-se a medida de todas as coisas.

4º passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem não” – Tempos atuais, onde o homem não difere em nada dos bichos, aliás, é tratado com menos dignidade, a natureza é deus: Promoção do aborto, a morte deliberada da própria espécie, a cultura utilitarista, onde o homem vale pelo que produz. A exploração do outro como objeto sexual e de lucro.

Tudo isso pra chegar aqui:

5º e último passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem não, Demônio sim” – Agora entra a cultura do culto ao sinistro, macabro, diabólico,etc. O objetivo é promover a adoração ao próprio Demônio, ao que é mal.

Não se escandalize, basta olhar para o Halloween, a celebração do terror; Basta olhar para os filmes de terror, cultura de símbolos satânicos em shows de Rock, letras de Rock que louvam o próprio Maligno e nas quais as multidões o aclamam; As tatuagens macabras determinando estilo, moda, jeito de ser. Roupas escuras, furos em todo corpo, caveiras e diabos desenhados.
Modificações corporais que são verdadeiras exposições da cultura de morte.

Estamos entrando no 5º estágio, é o 5º passo se concretizando.
A alguns anos atrás as pessoas nunca iriam acreditar no que hoje já é realidade.

Onde já se imaginou que o aborto, ou seja, o assassinato de um ser humano completamente indefeso, fosse defendido à plenos pulmões pela mídia global, organizações mundiais como a ONU, UNICEF, FANUAP,ONGs feministas, etc ?

Aliás, este 5º passo de Satanás, não é novidade, ele sempre quis isso: «O diabo disse a Jesus>“Eu te darei tudo isso, se te ajoelhares diante de mim, para me adorar.» 10 Jesus disse-lhe: «Vá embora, Satanás, porque a Escritura diz: ‘Você adorará ao Senhor seu Deus e somente a ele servirá.’” Mat 4,9,10

Nas mãos de Deus está o mundo e o seu futuro, tenhamos consciência dos planos de Satanás e as denunciemos, e não tenhamos medo, porque no fim, na volta gloriosa de Cristo Jesus, a morte será definitivamente derrotada! Esperemos confiantes esse grande dia. Vem Senhor Jesus!

II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida


“Este horizonte de luzes e sombras deve tornar-nos, a todos, plenamente conscientes de que nos encontramos perante um combate gigantesco e dramático entre o mal e o bem, a morte e a vida, a “cultura da morte” e a “cultura da vida”. Encontramo-nos não só “diante”, mas necessariamente “no meio” de tal conflito: todos estamos implicados e tomamos parte nele, com a responsabilidade iniludível de decidir incondicionalmente a favor da vida.” João Paulo II, Evangelium vitae, pt. 28

O II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida está acontecendo desde ontem pela manhã e terminará Domingo. Um evento que conta com renomados conferencista católicos que labutam em defesa da vida. O nosso site esta em comunhão com a Human Life International neste evento e juntos traçaremos novos rumos em defesa da vida desde a concepção até a morte natural. O missionário Anderson Luis dos Reis esta representando o site "Equipe de Escritores Rainha dos Apóstolos" no evento.

As palestras serão trasmitidas ao vivo através do canal :http://www.livestream.com/congressoprovida