Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

3 de jan de 2012

Nós somos a Igreja da Cruz,resposta ao valdomiro santiago


Maria esmagando satanás - Ministério Jovem da RCC Convoca a Oração das Mil Ave-Marias dia 07/01/12


A paz de Jesus amados sentinelas!

Que o vento impetuoso do Cristo, que a poucos dias nasceu, arraste todo espírito de pecado, maledicência e preguiça, para bem longe de vossos corações, para um nascer de um nao novo floreça muita paz e amor em 2012. Oh glória!

Com esse ardor no coração e zelo apostólico pelas coisas da nossa santa Igreja, que convidamos a cada um, para viverem este estado de vida que é ser Ministério Jovem, no dia 07 de janeiro, na Paróquia São Gonçalo - Praça João Mendes, 108 - Centro de São Paulo, a partir das 13hs, com a oração das “Mil Aves Maria”.

Toda a juventude da Arquidiocese de São Paulo do MJ estará neste grande dia, marcando o inicio do ano com autoridade e poder. Inicie o ano aos pés de Cristo, e com a interseção de Nossa Senhora. Um ano gracioso é sinal de joelhos nos chão e muito jejum e oração.

Venha e traga os jovens da sua paróquia e vivamos um ardor novo em nossa Igreja!

http://mjbelem.blogspot.com/

"Cruz é sinônimo de maldição" - Pregação de Valdomiro Santiago da Igreja...




Cada vez mais os falsos profetas com suas heresias atraem mais seguidores, seguidores estes que não conhecem a palavra, Oseias 4, 6 (porque meu povo se perde por falta de conhecimento).
Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. (S. Mateus 7,15); Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. (S. Mateus 24,11); Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. (S. Mateus 24,24)
-Quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo. (S.Lucas 14,27)
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:6
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:6
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:6
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:6
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:6
-Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. (S. Mateus 10,38)"
-Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. (S. Mateus 16,24)"
-Em seguida, convocando a multidão juntamente com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém me quer seguir, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. (S. Marcos 8,34).
-I Cor 1, 23: "nós, porém, anunciamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos

Este indivíduo, pastor do cão, é o maior anátema desgraçado que já existiu, passa sua vida enganando o humilde povo de Deus, porém bem sabemos qual o fim que aguarda esse anti-Cristo

Mateus 24

  • "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane[enganando-vos e levando-vos ao erro];" (24.4)
  • "Porque muitos virão [apropriando-se da força de meu nome e] em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." (24:5)
  • "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo (o Messias) está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;" (24:23)
  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (os eleitos de Deus)." (24:24)
  • "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis." (24:26)
Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a mui
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos
Mateus 24:4

O Anticristo por Cardeal john Henry Newman


Tradução : Rafael Gonçalves de Queiroz
Quatro Sermões sobre o Anticristo
Cardeal John Henry Newman
Edições O Boi Mudo, Madrid,2010.
A presente exposição da doutrina dos santos padres acerca do Anticristo foi pregada pelo autor(Cardeal Newman) em forma de sermões durante o advento de 1835.Uma notável ilustração de tudo quanto foi dito por Newman em seus 4 sermões é constituída pela seguinte passagem extraída de uma carta do Bispo Horsley escrita antes do século 20:
Nos tempos do Anticristo a Igreja de Deus sobre a terra verá reduzido grandemente o número aparente de seus fiéis devida a aberta deserção dos poderes deste mundo.Esta deserção começará por uma indiferença a toda forma de cristianismo, sobre a aparencia de uma tolerância universal.Mas esta tolerância não procederá de um verdadeiro espírito de caridade e indulgência mas de uma projeto que tem por fim destruir o cristianismo pelo incentivo as seitas.Esta pretensiosa tolerância irá muito mas além de uma justa tolerância a inclusive a que diz respeito as diversas denominações cristãs.Pois os governos pretenderão ser indiferentes a todas e não darão proteção preferencial a nenhuma.Todas as Igrejas conhecidas serão coloadas de lado.Da tolerância das mas pestíferas heresias passarão logo a tolerância do islamismo , do ateísmo e por fim virá a perseguição explícita da verdade do cristianismo.Nesses tempos o Templo de Deus se verá reduzido aos santos , isto é , ao pequeno número dos verdadeiros cristãos que adoram o Pai em espírito e em verdade e que regem estritamente sua doutrina e culto e toda sua conduta , pela Palavra de Deus.Os cristãos meramente de nome abandonarão a profissão da verdade quando os poderes deste mundo o façam.Penso que este trágico sucesso está profetizado pela ordem de São João de medir o templo e o altar e de permitir que o átrio [as igrejas] seja pisoteado pelos pagãos.os bens do clero serão entregues a pilhagem , o culto público será insultado e rebaixado pelos desertores da fé que uma vez professaram[...]Quando esta deserção geral da fé tiver lugar então começara o ministério das duas testemunhas vestidas de saco (Ap.11 , 3) [Os profetas Elias e Enoc que estão ,segundo os padres e doutores da Igreja, sendo mantidos vivos por Deus - segundo as escrituras eles não morreram mas foram arrebatados- até que aparecerão misteriosamente para pregar contra o Anticristo e então mortos].O esplendor externo das Igrejas desaparecerá , elas não terão apoio dos governos , não receberão honras , nem imunidades , nem recursos , nem autoridade : só terão a autoridade que nenhum poder humano pode lhes tirar , e que elas recebem daquele que lhes encarregou de dar testemunho.
Oxford , na festa de São Pedro , 1838.



1000 Ave Marias em São Paulo dia 07/01/2012


- LANCHE COMUNITÁRIO
- PROCISSÃO COM MARIA ATÉ A PRAÇA DA SÉ
- EVANGELIZAÇÃO NA PRAÇA DURANTE A PROCISSÃO DE MARIA
- VAMOS TERMINAR NA PRAÇA DA SÉ TODOS DE JOELHOS FRENTE A NOSSA MÃE E ERGUENDO UM GRANDE CLAMOR EM INTERCESSÃO ÀS NOSSAS INTENÇÕES
- TEREMOS TAMBÉM UMA CAIXA DE ORAÇÕES ONDE VAMOS DEPOSITAR TODOS OS NOSSOS PEDIDOS
- RECOLHEREMOS PEDIDOS PELA INTERNET (FACEBOOK, ORKUT, E-MAIL...) IMPRIMINDO-OS E COLOCANDO ESTES NA CAIXA PARA AQUELES QUE NÃO PUDEREM IR!
- A CAIXA CIRCULARÁ POR DIVERSOS GRUPOS DE JOVENS E ESTES DEVENDO INTERCEDER POR ESTES PEDIDOS E ACRESENTANDO NOVOS PEDIDOS.
- TEREMOS COM PROPÓSITO REALIZAR AS MIL AVE MARIAS AO MENOS 1 VEZ POR MÊS (SE POSSÍVEL), POR ESTAS INTENÇÕES EM ESPECIAL.

Venha participar conosco

Envie seu pedido de oração agora mesmo!!

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:









Estudo comprova que homossexuais não “nasceram assim” .


Sabemos que basta um caso de mudança de orientação sexual para provar que os homossexuais não são prisioneiros inevitáveis desse estilo de vida, e que a orientação sexual não é uma característica imutável, como a raça. Como diz o ditado, é impossível encontrar um ex-negro, mas agora se constatou que não é impossível encontrar um ex-homossexual.

Na verdade, há um monte deles por aí.

A pesquisa provando que é possível um homossexual corrigir sua situação foi publicada em uma revista científica. Tendo sido conferida pelos próprios interessados, isso invalida uma velhaca e irritante objeção alardeada pelo conluio de desviados sexuais.

Stanton L. Jones e Mark A. Yarhouse publicaram no Journal of Sex and Marital Therapy um estudo estatístico sobre mudança de orientação sexual por meios religiosos (Vol. 37, páginas 404-427). Apesar de os ativistas homossexuais insistirem em que a mudança de orientação é impossível, e que a tentativa de alteração é prejudicial, estes pesquisadores descobriram que de fato o oposto é que é verdadeiro.

No passado, a Associação Americana de Psicologia (APA) enfiou os dedos nos próprios ouvidos, e estupidamente entoou: “A homossexualidade não pode ser mudada – os riscos potenciais da terapia reparadora são grandes, incluindo depressão, ansiedade e comportamento autodestrutivo”.

Mas ela está absolutamente errada.

Jones e Yarhouse acompanharam durante 6 a 7 anos 61 indivíduos que completaram o trabalho de terapia reparadora com a Exodus International. Desses 61 homens e mulheres, 53% tiveram resultados bem sucedidos. Vinte e três por cento conseguiram uma conversão bem sucedida para a heterossexualidade, tanto na orientação como na funcionalidade, enquanto outros 30% alcançaram castidade comportamental bem como substancial “des-identificação” com a orientação homossexual (vinte por cento abandonaram o processo e aderiram totalmente à identidade homossexual).

Quanto a ser prejudicial o próprio tratamento, na média o sofrimento psicológico não aumentou, e para muitos houve melhorias significativas.

Os autores têm o cuidado de advertir contra projeções exageradas com base em suas pesquisas, mas evidentemente suas descobertas são uma dramática recusa para o estribilho de que a mudança é impossível, e que a própria tentativa de mudança é prejudicial.

Os autores ressaltam algumas atitudes a tomar. Uma delas é que, sendo a mudança de orientação sexual claramente possível, a decisão de pessoas que procuram mudá-la deve ser respeitada e sustentada.

Quais as probabilidades de ser confrontado pela comunidade homossexual com algo assim: “Já tomei minha decisão, não me confunda com os fatos”? A probabilidade está entre mínima e nenhuma, pois a esquerda é profundamente anti-científica, e sua reação a essas descobertas será previsivelmente anti-científica.

Da mesma forma, se os defensores do homossexualismo fossem honestos e acatassem os resultados da pesquisa científica, deixariam agora de invalidar a terapia corretora para pessoas interessadas em corrigir de orientação sexual. Infelizmente, o compromisso cego, irracional e emocional deles com a própria agenda torna isso impossível, exceto para os poucos dentre eles que não são preconceituosos.

Um desses poucos não preconceituosos é Nicholas Cummings, ex-presidente da American Psychological Association. Quando os pesquisadores publicaram seus resultados preliminares no livro “Ex-gays?”, Cummings afirmou: “Este estudo abriu novos caminhos [...] e abre novos horizontes para a investigação. [...] Esperei mais de trinta anos por este estudo refrescante, penetrante”. Em seguida passou a referir-se ao livro como “leitura obrigatória” para os terapeutas, conselheiros e psicólogos acadêmicos.

Essas descobertas refletem o que afirmou, em 2003, o psiquiatra Dr. Robert Spitzer, de Columbia, depois de estudar 200 ex-homossexuais que obtiveram algum grau de mudança: “As alterações que se seguiram à terapia reparadora não se limitaram ao comportamento sexual e ao reconhecimento da própria orientação sexual. Abrangeram atração sexual, excitação, fantasia, desejo, como também o sentir-se incomodado por sentimentos homossexuais. São mudanças que abrangem os principais aspectos da orientação sexual”.

Estas observações do Dr. Spitzer são particularmente importantes, pois foi ele quem liderou a campanha política que em 1973 retirou a homossexualidade da lista oficial de transtornos mentais da Associação Americana de Psiquiatria. A APA vai ter que atualizar seu website, pois contém esta declaração cientificamente incorreta: “Até esta data, não houve nenhuma pesquisa científica adequada para demonstrar que a terapia que visa mudar a orientação sexual [...] é segura ou eficaz”.

Bem, agora existe a “pesquisa cientificamente adequada” para mostrar que a mudança é possível. Será que a APA vai afinal entrar no século 21 e admitir isso? Não alimente grandes esperanças.

O próprio procurador-geral, Eric Holder, está confinado na mentalidade depressiva e anti-ciência dos fundamentalistas, pois sustentou em fevereiro acreditar que “a orientação sexual é uma característica imutável”. Parece que precisamos de um novo procurador-geral.

Última linha: A mudança de orientação sexual é possível, e este estudo é a prova. Deixemos para trás a insensatez biológica e psicológica de que homossexuais “nascem assim”, e que nada se pode fazer sobre isso. Tanto a Sagrada

Escritura quanto a investigação científica dizem algo muito diferente.

***
Por Bryan Fischer

Traduzido de: http://www.renewamerica.com/columns/fischer/111027

Fonte: ttp://www.paraclitus.com.br

Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje 02/01/11


CASO NÃO ABRIR O VÍDEO, CLIQUE NO LINK: http://pt.gloria.tv/?media=235603

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje dada 02/01/12 por meio da vidente Mirjana "Queridos filhos, enquanto olho com materna preocupação os vossos corações, vejo neles dor e sofrimento, vejo um passado ferido e uma busca contínua; vejo os meus filhos que desejam ser felizes, mas não sabem como. Abri-vos ao Pai. Esta é a estrada da felicidade, a estrada pela qual eu desejo guiar-vos. Deus Pai não deixa nunca sozinho um de seus filhos, sobre tudo na dor ou no desespero. Quando O compreendeis e aceitareis, sereis felizes. A vossa procura se concluirá. Amareis e não havereis temor. A vossa vida será a esperança e a verdade que é o meu filho. Vos agradeço. Vos rogo: rezai por aqueles que o meu filho escolheu. Não o julgueis, porque todos serão julgados."

Nigéria: Seita islâmica lança ultimato e exige saída dos cristãos do norte do país

A seita radical islâmica Boko Haram, responsável por uma série de atantados mortíferos em igrejas cristãs no dia de Natal, deu um ultimato de três dias aos cristãos que vivem no norte da Nigéria, de maioria muçulmana, para partir, e ameaçou combater as tropas do governo nas regiões onde foi decretado o estado de emergência.

"Pedimos que os nossos irmãos muçulmanos do Sul (de maioria cristã) voltem para o Norte porque temos provas de que serão atacados", afirmou o líder do grupo, Abul Qaqa, em língua Hausa.

Recorde-se que o presidente Goodluck Jonathan decretou o estado de emergência em várias zonas da Nigéria, onde os ataques da seita já fizeram centenas de mortos, ao mesmo tempo em que o país entrava no ano novo com a morte de 50 pessoas, num conflito de terras entre comunidades locais.

A seita Boko Haram, que quer impor um Estado Islâmico na Nigéria, assumiu a responsabilidade pelos ataques ocorridos no dia de Natal e que causaram 49 mortos e largas dezenas de feridos.

O porta-voz da Boko Haram também criticou a visita do presidente Jonathan a uma igreja da periferia de Abuja, alvo do pior atentado do dia 25 de Dezembro, com uma explosão que matou 44 pessoas ao final de uma missa.

"O presidente nunca foi as lugares onde foram mortos muçulmanos", disse o porta-voz do Boko Haram, numa alusão a dezenas de muçulmanos mortos durante confrontos pós-eleitorais, em Abril.

Departamento de Informação da Fundação AIS


Cristianofobia, catolicos e cristãos protestantes são massacrados todos os dias, morrem mais cristãos hoje do que nos campos de concentração nazistas, e a imprensa mundial anti-cristã não divulga e o pior esconde.