Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

25 de out. de 2010

Quanto tempo a mais viveremos mendigando?

Brasileiros e Brasileiras,

Nunca na história deste país vivemos tempos tão absurdos de corrupção. Nem na época do Império houve tantas barbaridades como temos vivido. Dólar na cueca, na meia, na bolsa. Políticos usurpando do nosso dinheiro para seus fetiches. Jamais nosso querido país alcançou tamanho nível de corrupção em 121 anos de história republicana e mesmo nos 67 anos de período monárquico. Isto é, 188 anos de Brasil independente jamais se viveu tão alto grau de imoralidade, depravação, perversão com a "res publica"!!! Termos como pudor, vergonha, recato, pejo, simplesmente desapareceram nas hostes da administração pública nas três esferas!! E boa parte da população brasileira respaldou esse comportamento reconduzindo seguidamente figuras que enojaram, enodoaram, conspurcaram a memória e a história de nossa terra.

 E nós? Onde ficamos? Porque o dinheiro que eles nos roubam jamais voltará para nós. Caso você não saiba, os impostos que você paga devem voltar a você em forma de saúde, educação, segurança, saneamento básico... E lembre-se que você trabalha quatro meses por ano apenas para pagar impostos!!! Mas ele volta? Não. E por que? Porque aqueles que colocamos lá para nos assegurar estes direitos apenas asseguram os seus "direitos."

A lógica para colocar Dilma é ilógica. Todos sabemos que o PT sempre foi contra o crescimento do país. Foi contra o Plano Real, contra as Bolsas assistencialistas e as Privatizações que ajudaram o país a crescer. Temos boa memória e sabemos que o Governo Lulista apenas deu continuidade ao Governo FHC. E pra piorar eles contam com a honra de que foram eles quem criaram tudo. Tamanha falta de honra política.

A súcia que hoje domina amplamente os alicerçais poderes do país se esforçam à larga para desfazer o que ocorreu, atribuindo conceitos que são fruto de mentes doentias e que viram frustrados seus sinistros planos de domínio do país. E não são poucos os que piamente creem no que eles declaram e anunciam. E por que? Porque a maioria fica contente em ter dois celulares no bolso. Mas isso é o preço da sua honra? Da sua honestidade? São só dois celulares o que você vale? E onde ficam a moral e a ética nesta história toda? Pior ainda é ver cristãos que conhecem o quinto mandamento (Não roubarás) e colocam candidatos que sabidamente são bandidos, ladrões, corruptos sob o pretexto que "rouba, mas faz". Saiba você que pensa assim que é tão bandido quanto eles, pois age de cumplicidade, além de omitir-se mediante a verdade.

É verdade que no período de prevalência dos militares - conhecido também como Ditadura Militar -  extrapolou o que se esperava. Excessos foram cometidos, sim. Por outro lado, o que perpetrou e executou a facção marxista-leninista que se prepara para dar continuidade ao comando do Poder Executivo Federal, como outros cargos assemelhados nas demais esferas do Legislativo Federal e Estaduais são circunstancialmente diminuídos e desprezados. Somente não se esquecem disso os milhares que perderam um ente querido ou mutilados ficaram ante a sanha assassina dessa inominável malta. E ainda assim pouco ou mesmo nada receberam de indenização diante da perda que sofreram. Muito ao contrário dessa escória que usufruiu porção financeira nada desprezível e que saiu diretamente de nossos minguados orçamentos,

Em suma: se não houvesse a dura intervenção militar hoje, agora em 2010, não poderia estar redigindo esta mensagem e nem neste dia 3 de outubro estaríamos indo às urnas para sufragar nomes de representantes de nossa democracia. Como em tantas outras nações em que a liberdade de pensamento, de manifestação, de ir e vir, foram manietadas e surripiadas.

Patriotismo, meus irmãos e irmãs, não é a esfera que o Socialismo nos "honrou" com "Pátria ou Morte", não. Patriotismo é requerer os direitos de toda uma nação. O que o Governo Lulista e Petista quer é o fim da Democracia, é a espada, é o "Estar comigo ou Contra mim". Não há meio termo.

A imprensa, enquanto há tempo, tem se esforçado em nos mostrar a verdade. Crer que tudo o que ela diz é apenas boato, como bem disse o Padre Paulo Ricardo, é descrer do que os olhos veem e os ouvidos ouvem. Mais: beira à incompetência intelectual ou ignorância invencível.

As eleições estão aí. Quatro anos custa muito a passar. Não se vendam a um partido que destroça a Constituição, vilipendiando os seus direitos de cidadão brasileiro. Não se entreguem às custas de míseras oportunidades. Dignifique sua honra, cidadão! O voto é a sua possibilidade de mudança. Lembre-se que Hitler, Stalin, Mao Tse Tung, Fidel Castro, Chávez entraram pelo voto e vetaram a Constituição, impondo a Ditadura Comunista. Não preciso comentar o que ocorreu e ocorre nestes países, não é? É esse o destino que você dará ao Brasil no dia 31 de Outubro em troca de dois celulares?



__________________
Este artigo foi escrito por mim, Evelyn Mayer de Almeida e com a colaboração de Clênio Falcão Lins Caldas