Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

18 de mar. de 2011

Família Judia é brutalmente assassinada em Samaria

Esta foto mostra os mártires na antiga Roma sendo devorado pelos leões por não negarem a Cristo. Hoje, os leões são outros, mas os mártires continuam os mesmos, pois as causas de suas mortes não mudaram.




Depois de ler no site Midia sem Máscara esta notícia, parece que minha sexta-feira melou de vez. Sabe quando a gente fica sem saber o que fazer, como agir, pensar? Pois é. É assim que eu estou.

A notícia tratava sobre uma família judia que foi brutalmente assassinada. Não há, aparentemente, motivos 'justos' para o crime. A única possibilidade encontrada para tal barbárie é o fato de a família ser... judia.

Esta semana eu comentei algo sobre isso aqui. Volto a reiterar: precisamos fazer algo se queremos ver a glória de Cristo! O tempo está curto e a hora é espreita.

Às vezes ficamos com a tenra ideia de que isso só ocorre do outro lado do mundo, mas acreditar nisso é ilusão!!! Precisamos analisar todos os pontos do que está ocorrendo hoje no mundo. O crescimento dos grupos Terroristas, dos Comunistas, da destruição em massa... Gente: tudo isso é real! Não é hora de desesperarmos, mas de colocarmos nosso coração em Deus.

Por fim, quero pedir a você que está lendo agora este texto, que reze esta prece, encontrada gravada na cama de uma das crianças que foram assassinadas:



 
Que seja Tua vontade, Senhor Deus e Deus dos meus antepassados,

Que eu ame a todos em Israel como a mim mesmo, e

Graciosamente execute o mandamento de amar seu vizinho como a si mesmo.

E que também seja Tua vontade, Senhor Deus e D´us dos meus antepassados,

Que você induza os corações dos meus amigos e vizinhos para que me amem calorosamente, e

Que eu seja aceito e benquisto por todos, e

Que eu seja amável e agradável, e

Que eu seja gracioso e misericordioso aos olhos de todos que me vêem.

Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem.

E tudo pelo Céu, para fazer a Tua vontade,

Amém.




 
Eu sei que é quase impossível conter as lágrimas após ler estas linhas, porém, mais que chorar, precisamos agir. Oração e Jejum. Conclama o povo em oração! É hora de lutarmos pela honra de Cristo.

As fotos da chacina podem ser vistas aqui.