Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

30 de ago. de 2012

A Nova Estratégia Mundial do Aborto

Veja o que diz um defensor do movimento homossexual sobre os que defendem a família


Veja o que diz um defensor do movimento homossexual sobre os que defendem a família


Daniel F. S. Martins
Veja a mensagem que recebemos de um defensor do movimento homossexual :


Subject: O que vocês merecem
Message Body:

Quem são vocês, preconceiutosos ignorantes a rechaçaruma lei que visa apenas a igualdade de direitos nesta sociedade que exclui, agride e discrimina os homossexuais ? Voces não são filhos de Deus, que criou a todos, inclusive os gays. Vocês vão para o inferno e vão sofrer em vida pois é isso que merece aqueles a quem falta solidariedade e sobra egoísmo;

This mail is sent via contact form on IPCO – Instituto Plínio Corrêa de Oliveira http://www.ipco.org.br/home




Respondendo:


1. “uma lei que visa apenas a igualdade de direitos” Parece que o comentarista não leu o PLC 122, a “lei da homofobia”, que pretende por na cadeia todos os que, ainda que pacificamente, se opõem à prática homossexual. Mas pelo comentário se vê bem onde o movimento homossexual quer chegar: igualar vício e virtude. O que na prática significa prestigiar o vício e perseguir a virtude… Além disso, o comentarista se esqueceu do fato de que o PLC 122 cria uma classe privilegiada, os homossexuais, enquanto os católicos e todos os que defendem a família tornam-se cidadãos de segunda classe.


2. “Deus, que criou a todos, inclusive os gays” O comentarista sai do pressuposto de que Deus criou a pessoa já homossexual, o que é inteiramente falso. Há pessoas que, por essas ou aquelas razões, possuem tendência ao homossexualismo, no que não têm culpa. Mas há também pessoas que têm tendência à mentira, ao roubo, etc. A culpa está em não dominar essa tendência, provinda do pecado original. O que se diria de alguém que afirmasse: “não se pode falar mal do mentiroso e do corrupto, pois foi Deus quem os criou!”.


3. “Vocês vão para o inferno”. Isto é: para com os homossexuais, que ofendem a Deus, todos os direitos. Para nós, que procuramos defender a Lei de Deus, o que o comentarista deseja é o inferno… É curioso como o comentarista fala de “Deus”, do “inferno”, parece até que aprendeu algo da Sagrada Escritura. Se for assim, não me preocupo tanto. Quando chegar na parte da Bíblia que mostra como Deus Nosso Senhor destruiu Sodoma e Gomorra pelo pecado de homossexualismo…


4. “Vocês vão sofrer em vida pois é isso que merecem“. Aí se vê bem o que quer o movimento homossexual. Falam de tolerância, mas na primeira ocasião “farão sofrer em vida” quem a eles se opuser… perseguição religiosa à vista! Mas o nosso consolo é a bem-aventurança: “Bem-aventurados os que são perseguidos por amor à justiça, pois deles é o reino dos Céus”.


“Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas”, diz revista do movimento homossexual.


Daniel F. S. Martins
“Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas”
“Todas as leis que proíbem a atividade homossexual serão revogadas”

Eis duas das várias ameaças proferidas pela revista Gay Community News, em 15/1/1987 (sic!). Parece até que desde então já estavam “cozinhando” projetos de lei do tipo PLC 122, a tal “lei de homofobia”.


Orador católico mostra impressionantes ameaças, feitas desde 1987 pelo movimento homossexual contra os que defendem a Lei de Deus.


Esses e outros pronunciamentos do movimento homossexual mostram como os argumentos sentimentais a favor de “direitos iguais para todos” e “tolerância”  são simples máscaras que envolvem uma sanha persecutória. Isto é, o que almejam é uma sociedade que aceite pura e simplesmente a prática homossexual. E ái dos que se opuserem!
As informações nos foram passadas pelo Sr. Anderson Reis (foto), coordenador do site www.rainhadosapostolos.com, através de um contundente e corajoso discurso que fez em uma de suas viagens pelo Brasil. (assista ao vídeo)
Além de citar vários trechos impressionantes da mencionada revista, o orador mostra que “A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons” (Papa Leão XIII), e conclama todos os católicos a defenderem corajosamente a lei de Deus.
Rezemos para que os esforços a favor da sagrada instituição da família se multipliquem por todo País, para que o Brasil não se transforme na Sodoma do séc. XXI.