Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

27 de set. de 2010

RCC lança vídeo pedindo que católicos não votem em candidatos abortistas

 Dentro do contexto das eleições e da campanha “Nossa Pátria é mãe gentil”, que buscar arrecadar 1 milhão de assinaturas contra alegalização do aborto no Brasil, membros da Renovação Carismática Católica lançaram recentemente um vídeo para conscientizar os cidadãos sobre o perigo de dar o seu voto a um candidato ou candidata que promova o aborto.

“No dia 03 de outubro você vai decidir se uma multidão de crianças terá o direito de nascer ou de morrer dentro do ventre das suas mães”, afirmam os membros da RCC no vídeo.
Dependendo das posturas dos candidatos eleitos, os brasileiros poderiam estar “facilitando a descriminalização do assassinato de inocentes”, adverte também o texto promovido pela Renovação Carismática.

“Cada voto digitado nas urnas eletrônicas terá poder de decisão sobre o futuro do Brasil. Presidente, governadores, deputados e senadores eleitos nesse dia serão responsáveis por decisões que afetarão diretamente as nossas vidas cotidianas”, continua o alerta dos membros da RCC.
“O futuro de muitas crianças pode estar em jogo, caso a escolha por um candidato seja feita a favor de uma conduta abominável: o aborto”, advertem.

Denunciando a agenda abortista que distintos grupos vêm buscando impulsionar no país, na qual se prega que a criança é a culpada pela injustiça social e por isso se deveria promover seu assassinato no ventre, a RCC “conclama todos a lutarem pela vida e votarem com consciência”.

Assim, antes de votar, os membros deste movimento eclesial pedem ao eleitor que assista o vídeo que pode ser baixado em: http://www.rccbrasil.org.br/download_conta.php?id_down=190
O mesmo pode ser visto em: http://www.rccbrasil.org.br/noticia.php?noticia=6341

Se você deseja participar do abaixo assinado promovido pela Campanha Nossa Pátria Mãe Gentil, visite:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20033