Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

25 de set. de 2011

Pró-vida Júlio Severo sofre perseguição por militantes gays. Ajude-o!

Queridos leitores deste blog,


A luta pela verdade evangélica tem sido cada vez mais cirrada.
O defensor pelos valores familiares, Júlio Severo, protestante que mora nos EUA graças a perseguição religiosa no Brasil por parte de militantes homossexuais, está sofrendo perseguição absurda.

Vejam na fota abaixo que membros do grupo católico Tradição, Família e Sociedade são os que mais lutam pelos direitos familiares. Estão lá, dando a cara a tapas em favor dos valores evangélicos.


Leia abaixo a descrição de Pe Lodi e assine em favor da vida.


--------------------------



Prezados amigos

Júlio Severo, defensor da vida e da família, alvo constante de ataques de grupos pró-homossexualismo, desta vez teve sua conta cancelada pelo PayPal, que cedeu à pressão de ativistas "gays".

A perseguição é cerrada. Enquanto os homossexuais podem livremente orgulhar-se de seu vício em paradas de "orgulho", que incluem insultos à Igreja e a símbolos religiosos, os cristãos são obrigados a manter silêncio para não serem acusados de "homofobia".

Já assinei a petição "on line" em http://profamilyfreedom.net/, que será encaminhada ao PayPal.
Assine você também. É um dever de todo cristão.

O escravo de Jesus em Maria,

Pe. Luiz Carlos

Comentário do Evangelho de Domingo, 24/09

Carissimos Filhos de Maria

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!

Envio-lhes o link do Comentário do Evangelho deste Domingo 25/09/11, onde meditaremos a parábola do sim e do não, a parábola da resposta do homem diante da vontade do Pai... uma parábola que nos deixa de cabelo em pé, que nos questiona no nosso acolhimento à Palavra de Deus... Entre o dizer e o fazer a vontade de Deus, existe no meio o oceano, pois corremos o risco de dizer tantas coisas belas, m as na pratica estarmos longe da prática concreta.... caso não abrir clique:

COM MUITA ALEGRIA ANUNCIO O I AVIVA SANTO ANTÔNIO, EVENTO ESTE ORGANIZADO PELO VICENTE RODRIGUES (UM AMIGO MUITO ESPECIAL E AMADO), QUE NOS CONVIDA A PARTICIPAR EM SÃO CAETANO DO SUL, QUE SERÁ REALIZADO NA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO, “TEMA DO AVIVAMENTO SHEKINAH - A GLÓRIA DE DEUS SE MANIFESTA “, COM MOMENTOS DE LOUVOR / PREGAÇÃO / PALAVRA PROFÉTICA / LIBERTAÇÃO
NO DIA 27 DE SETEMBRO HAVERÁ A PREGAÇÃO: “O ESPÍRITO SANTO FALA AS NAÇÕES, INCLUSIVE AOS POLITICOS AMERICANOS”, SERÃO 9 SEMANAS DE MERGULHO PROFÉTICO NO ESPÍRITO SANTO TODAS ÁS TERÇAS FEIRAS APARTIR DÁS 19:00
Inicio – 27/09 /2011-  04/10/2011 - 18/10/2011 -  08/11/2011 -  27/09/2011 -  11/10/2011 - 01/11/2011 - 22/11/2011 Final – 29/ 11/2011
E às 9 noites serão transmitidas através do link a seguir em tempo real: http://www.ustream.tv/user/avivasantoantonio  .

Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html

Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nos siga no Twitter: http://twitter.com/Mosteiro_Gospa
Faça parte da nossa rede no Facebook:  http://pt-br.facebook.com/people/Mateus-Maria-Fmdj/806655628

Panie Jezu Ufam Tobie!