Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

4 de fev. de 2012

25% das pessoas com AIDS são tratadas pelo Papa


Na verdade, MAIS de 25% das pessoas com AIDS, NO MUNDO, recebem algum tratamento por causa do Papa, seja esse tratamento direcionado diretamente a essas pessoas ou ao cuidado com os filhos que elas deixam órfãos. MAIS de 25% pois o dado é de 2001… De lá pra cá, com certeza, o número aumentou.


Precisamente, este foi o dado que eu peguei para divulgar, ontem, 19/01, no tuitaço #RetrateSeDepJeanWyllys:

Approximately 12% of all AIDS care worldwide is provided by Catholic church organizations, while 13% is provided by Catholic nongovernmental organizations, meaning that Catholic church-related organizations are providing some 25% of the AIDS care worldwide-making it the largest institution in the world providing direct AIDS care. – The Church Response to AIDS, http://www.condoms4life.org/facts/lesserEvil.htm#a30.

Traduzindo: Aproximadamente 12% de todos os tratamentos referentes à AIDS, no mundo, são fornecidos por organizações da Igreja Católica, enquanto 13% são fornecidos por organizações católicas não-governamentais. Isso significa que as organizações ligadas à Igreja Católica são responsáveis por 25% de todo tratamento da AIDS, no mundo. – A Resposta da Igreja para a AIDS, no site não-católico e crítico da Igreja, Camisinhas pela Vida (Condoms 4 Life).

O dado foi divulgado pelo jornal americano nada católico, Washington Post, em 13 de agosto de 2001, na matéria de Karen DeYoung, “AIDS Challenges Religious Leaders”. O link é para ver que de fato trata-se de uma matéria do jornal, mas não consegui ler no site, contudo é possível encontrar o texto na íntegra em outros sites, muitos outros, é só ir no Google.

Fonte:http://diasimdiatambem.com/2012/01/20/25-das-pessoas-com-aids-sao-tratadas-pelo-papa/