Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

10 de dez. de 2011

A igreja é santa devemos ama-la




Comentário do Evangelho de domingo, 11/12

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!

VÍDEO COMENTÁRIO DO EVANGELHO DE DOMINGO 11/12/12: Caros irmãos, neste Domingo a Santa igreja nos apresenta mais uma vez a figura de João Batista, o mais conhecido pelos Evangelhos sinóticos como o “Precursor”, mas no Evangelho de João 1,6-8.19-28, podemos contemplar nele a “Testemunha” do Senhor, aquele que veio não para exaltar a sí mesmos, não para ter discípulos, mas para ser apenas a voz que clama no deserto, ser na verdade aquele que leva a Palavra... O grande Sande Agostinho, comenta este Evangelho dizendo: “João Batista era apenas uma voz, mas no princípio o Senhor era o Verbo, e João Batista foi a voz por um certo tempo, mas depois veio o Cristo, que no princípio era o Verbo, e é o Verbo por toda a eternidade!” (Serm 293). Se deseja meditar mais assista o vídeo comentário.... Clique no link:   


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DE 02/12/12:

“Queridos filhos, como Mãe estou com vocês para ajudá-los com meu amor, oração e exemplo a se tornarem a semente do que vai acontecer, uma semente que irá desenvolver-se numa árvore forte e estenderá seus ramos por todo o mundo. Para se tornarem a semente do que vai acontecer, a semente do amor, peçam ao Pai que lhes perdoe as omissões cometidas até agora. Meus filhos, apenas um coração puro, não sobrecarregado pelo pecado, pode abrir-se e somente olhos sinceros podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando vocês entenderem isso, compreenderão o amor de Deus, e este lhes será doado. Então você o doarão aos outros como uma semente de amor. Obrigada.”

ENTREVISTA DO PADRE LIVIO COM MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO:

Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html

Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.

Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5  C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nos siga no Twitter: http://twitter.com/Mosteiro_Gospa
Faça parte da nossa rede no Facebook:  http://pt-br.facebook.com/people/Mateus-Maria-Fmdj/806655628

Panie Jezu Ufam Tobie!