Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

10 de jan de 2011

Os dias para ser católico morno estão rapidamente chegando ao fim, afirma sacerdote.


10.01.2011 - Falando a uma multidão de mais de 7.000 fiéis durante um intenso dia inteiro em St. Louis no sábado, o renomado pregador católico Pe. John Corapi avisou: “Acabaram-se os dias de ficar sentado em cima do muro; os dias para ser católico morno estão rapidamente chegando ao fim”.
Num discurso abrangente, patrocinado pela organização internacional de homens de negócios católicos Legatus, Corapi repreendeu os cristãos por cometerem erros e perderem a cultura para elementos “neo-pagãos”.“O desenrolar do Cristianismo levou ao desenrolar do mundo”, ele explicou. “Estamos em guerra [pelas almas]. Por isso, não temos o luxo de sentar de forma complacente”.

Exortando a audiência a examinar o atual clima político, ele disse que “o socialismo não está em conformidade com o que a Bíblia ensina. O socialismo não dá lucro aos pobres, mas só traz pobreza e miséria. O socialismo é a tomada de poder. Só derruba todos ao denominador comum mais baixo”.
Em seu segmento final, o Pe. Corapi disse que em todos os seus anos como padre, ele nunca viu tanto medo nas pessoas. “Há muita ansiedade, falta de confiança no governo e nas autoridades eleitas e nomeadas. Há uma crise de confiança”, disse ele. Então fazendo citações dos Evangelhos de Marcos e Lucas, ele aconselhou “o medo é inútil; o que é necessário é confiança”.

A biografia do Pe. Corapi em seu site declara que suas experiências de vida foram “de um menino de cidade pequena ao Exército dos EUA na era do Vietnã, de um bem-sucedido homem de negócios em Las Vegas e Hollywood a viciado em drogas e morador de rua, à vida religiosa e ordenação ao sacerdócio pelo Papa João Paulo 2, a uma vida de pregador do Evangelho que está alcançando milhões”.
Corapi regularmente aparece na rede de televisão EWTN.

Patrick Novecosky é o editor da revista Legatus.Essa é uma versão condensada e editada de um artigo mais longo de Patrick Novecosky sobre a palestra do Pe. Corapi St. Louis.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/
Fonte: Rainha Maria