Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

26 de out de 2010

Folha Universal da "IURD" crítica Católicos conservadores e levanta a bandeira petista.

A "Igreja" Universal do Reino de Deus do milionário Edi Macedo mais uma vez pisou na bola, desta vez não foi manipulação de fiéis para ganhar mais dízimos, nem defesa explicita de praticas abortivas, também não foi lançamento de novelas quase pornográficas com filosofias pagãs na rede Record e muito menos aula de como ganhar dinheiro de fiéis. O vacilo da vez foi uma reportagem publicada na folha universal on-line e também no jornal que circula os templos de todo país, o nome da matéria é "Na mão do clero". Na folha on-line ela esta resumida.
Leia neste Link:

Que nojo esta matéria, quanta mentira, quanta calunia, e, sobretudo, quanto partidarismo político. A Universal levantou as bandeiras vermelhas do comunismo e declarou amor e defesa incondicional a "coitadinha" da Dilma Roussef.


Vamos analisar algumas partes deste lixo de reportagem que esta nas mãos do povo brasileiro. Em negrito citarei partes da reportagem, e depois farei alguns comentários.

1- A Igreja Católica é acusada de tentar interferir nas eleições presidenciais brasileiras de maneira direta, tomando parte em uma campanha difamatória agressiva contra a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) e, ao mesmo tempo, declarando apoio ao candidato da oposição José Serra (PSDB).

Comentário : A Igreja é uma instituição viva, não morta, ela não é um museu a ser visitado, não é um Spar espiritual que esta a espera de quem esteja precisando de uma benção ou uma prosperidade, Não ! Não e não! A Igreja é viva, tem uma moral e ética que influencia diretamente na vida de seus fieis que não são poucos na nação, por tanto, somos uma fenômeno cultural na sociedade, dignos de respeito e de direitos como os índios, os negros e as feministas têm. Podemos reclamar, podemos interferir e orientar nosso fieis à votarem em candidatos que nos dê condições de vivermos e propagar a nossa fé. Não estamos contra a candidata Dilma por questões pessoais, estamos contra ela por questões políticas, o programa de governo do partido dela quer implantar e disseminar um governo que não favorece o cristianismo. Não fazemos campanha para o José Serra, o problema é que na atual situação o concorrente do PT é o Serra, como o voto nulo não esta anulando nada à muito tempo, o candidato tucano é a opção menos pior.

2- É um ativismo religioso extremamente conservador e moralista. O debate não está sendo feito com base em questões econômicas ou sociais como distribuição de renda, mas sim focado em questões moralistas.(Maria das Dores Campos Machado, coordenadora do Núcleo de Pesquisa de Religião, Gênero, Ação Social e Política da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Comentário : Somos conservadores sim, e com alegria, saibam que ser conservador não é ser um obscurantista, não é parar no século 15 e 16. Somos a Igreja do século 21, somos da era da tecnologia e da modernidade, porém não abrimos mão, tanto no contexto eclesial como no contexto político-social de CONSERVAR valores que são essenciais para a boa continuidade da Igreja e do mundo. É bom deixar claro que jamais permitiremos que o discurso político se reduza só a debates sobre economia e políticas-sociais, a Igreja e o povo de bem desejam saber sobre questões morais sim, não adiante ter dinheiro e direitos e usa-los para a imoralidade. Este comentário da professora da UFRJ foi "podre", algo normal levando em consideração que é mais uma materialista influenciada por Karl Marx.

3-Além disso, sobram na internet ataques pessoais feitos a partir de mensagens eletrônicas anônimas que reúnem acusações graves e sem fundamento contra a candidata petista, como as que a acusam de ser a favor do aborto. Fato que Dilma negou em diversas oportunidades.

Comentário : O que é fundamento? Alguém pode me explicar?. Vídeos, o PNDH3, escritos e pronunciamentos da Dilma dizendo que é a favor da descriminalização do aborto não são provas cabais? O que é então? Só falta o jornal dizer que é mentira, boato e calunia a aula que o Edi Macedo deu de como pegar dinheiro de fiéis publicadas no jornal nacional e no youtube.

4-É preciso impedir que se queira fazer o objeto dessa eleição um plebiscito nacional sobre o aborto”, ressaltou. (Marilena Chaui)

Comentário: A Chaui é marxista desde sempre, seus escritos mostram claramente, esta aparecendo até em horário político petista, ela e muitos doutores estão comprados por sistemas marxistas, não consigo entender como alguém que fica a vida inteira refletindo, filosofando, ou seja, usando a razão consegue levantar a bandeira de um partido que deseja promover tal "democracia" que extingue a mentalidade conservadora da sociedade. Coisa de comunista! Neste comentário a "filosofa" fez como os lideres do PT estão à fazer, engavetando o tema aborto, por que sabe que é matéria que pode levar a perca da eleição.


Como prometi, comentei algumas partes, precisaria de numerosas postagens e muito tempo para desvendar tanta mentira, incoerência evangélica e ações comunistas nesta matéria.
A Universal que desde sempre nunca foi de Deus, agora virou um instrumento de Satanás no país. Lamento ver inúmeras pessoas seguindo esta seita na busca do poder e do ter. Esta denominação é um câncer na nação brasileira.

Salve Maria!

Bruno Cruz
bhc.vida@hotmail.com
Contato para missão (031)88802212

Dilma não é a "cara do Brasil". Muito menos dos cristãos brasileiros.


Estão falando por ai que Dilma é a "cara do Brasil", uma afirmação desta é uma afronta a dignidade dos trabalhadores do nosso país. Para quem não viu, confira nesta imagem a história de assaltos, sequestros a até assassinatos da candidata petista. Lembrando que ela já foi Luiza, Patricia, Vanda e tantos outros nomes. Pena que estão engavetados a maioria dos processos e trancados à 13 chaves. Não é possível que o Brasil vai colocar na presidencia da república quem deveria estar na cadeia.















































































Salve Maria!

Vamos relembrar o que Padres e Pastores Protestantes dizem sobre a candidatura de Dilma e sobre o que acontecera se o PT assumir o governo novamente(VIDEO)


Como diz a palavra de Deus em 1° Timoteo 3,1 " nos últimos tempos haverá um período difícil", e o que estamos vendo e que a palavra esta se concretizando a cada dia em nosso pais.
 Nunca na historia desse pais vimos uma eleição tão turbulenta como essa, onde os valores cristãos são atacados com violência, colocando os valores da familia, da vida e de Deus no mais baixo escalão.
 Por isso como cristãos precisamos nos unir nessa hora tão difícil para lutar pelos valores que nosso senhor Jesus Cristo conquistou para nos através da sua morte de cruz.
Assista agora depoimentos de lideres cristãos, onde a verdade e posta as claras.








Mitra de Guarulhos x TSE

Via O Possível e O Extraordinário: “Faça o download das 22 páginas de defesa da Mitra de Guarulhos, aqui”. Scanneado. Falando sobre a “veracidade do documento episcopal”, a “perseguição discriminatória da Igreja Católica Apostólica Romana” e citando ainda um extenso compêndio de fatos provando o abortismo do PT.


Assinado em 20 de outubro de 2010. O protocolo 37.080/2010 é do mesmo dia, às 11:54. Embora tenha uma anotação manual de “urgentíssimo” à capa, creio que ainda não tenha sido apreciado. Já a liminar determinando a apreensão dos panfletos, saiu com uma celeridade impressionante. Curioso, não?



O empenho para a legalização do aborto no Brasil