Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

6 de jul. de 2012

Perfume de Lady Gaga - Criado usando mistura de sangue humano, sêmen e extrato venenoso.



Se você já duvidou da verdadeira essência satânica da infame Lady Gaga, então você precisa de seu novo perfume que deverá ser lançado neste Outono.
De acordo com o Boston Globe e várias outras fontes, o cheiro novo de Gaga, conhecido como "Fama", foi criado usando uma amostra do sangue da própria cantora, bem como sêmen de outro doador desconhecido. A mistura aparentemente também contém um extrato de planta altamente tóxico que é conhecido para matar os seres humanos.
Tudo poderia ser apenas um grande golpe publicitário demoníaco para comercializar o líquido preto feio embalado em um alien-like, garrafa em forma de ovo realizada por aquilo que parecem ser garras finas. Mas várias fontes confirmam que Gaga literalmente usou seu próprio DNA para criar o perfume, que incluía oferecendo-se uma amostra de sangue que foi realmente adicionado ao lote de perfumaria. Quanto a origem do sêmen, ainda é descohecida.
"Ele foi levado para fora da minha própria amostra de sangue, por isso é uma sensação de ter-me na sua pele", disse Gaga no início de 2011 sobre o perfume. "Eu queria extrair uma espécie de sentimento e sentido de sangue e sêmen de estruturas moleculares... Isso está no perfume, mas não cheira assim. Na verdade, o perfume cheira como uma prostituta cara". Lady Gaga. Perfume contém extrato de planta venenosa.
A lista de ingredientes impressa no frasco de fragrância diz que contém "Lágrimas de Belladonna, o coração esmagado de tigre orchidea, com um véu negro do incenso, pulverizado de damasco, e essências combinatórias de açafrão e gotas de mel." De particular interesse aqui é "Lágrimas de Belladonna", que relatórios do site Starcasm.net é um extrato de uma planta extremamente venenosa conhecida como Belladonna, ou "Deadly Nightshade".
Belladonna foi aparentemente usada ao longo da história tanto como anestésico e veneno. Os frutos produzidos pela planta parecem ser seguros e deliciosos, mas apenas alguns deles podem matar uma criança - e uma única folha, de fato, é capaz de matar um adulto. Talvez esta seja uma metáfora para a própria Gaga, como milhões são atraídos em sua persona misteriosa e estilo musical, só para ser destruída pelo monstro escondido dentro.
Mas, falando sério, esse extrato, se realmente presente no perfume de Gaga, é altamente problemático para a saúde humana, para não mencionar a potencial presença de sangue e sêmen. Mulheres italianas resolveram para aplicar extratos de Belladonna em colírios para fazer seus olhos dilatarem, uma prática que já foi considerada muito arriscada.
Assim, entre o extrato de beladona tóxico, o sangue e o sêmen, qualquer pessoa racional claramente será capaz de ver que evitar o perfume é a única opção aqui. Em seguida, novamente, estes aditivos não podem ser qualquer mais tóxico do que os produtos químicos sintéticos, petroquímica baseados na fragrância adicionada para a maioria dos outros perfumes.
Texto traduzido do Inglês
Observação do blog
Se essa informação for verdadeira de fato, com certeza pode haver relações com rituais internos para confirmação de sua servidão ao maligno, visto que colocar seu próprio sangue não é novo, existe também um boato que a cantora Hayley da banda Paramore quando assinou seu ultimo contrato onde se vendeu a mídia illuminati usou seu sangue como pacto, além da notícia que um dos cantores do Coldplay também derramou seu sangue nos discos, fazem coisas aparentemente bizarras, mas que tem um grande significado ocultista por trás.

Fontes:
http://www.naturalnews.com/036311_Lady_Gaga_perfume_blood.html

http://www.mtv.co.uk/news/lady-gaga/259111-lady-gaga-blood-semen-perfume

Fontes para este artigo incluem:
http://articles.boston.com
http://starcasm.net/archives/160309
http://www.naturalnews.com/029788_Lady_Gaga_mental_health.html
Blog Libertar - enviado por Wagner Dias

Fonte: rainhamaria.com.br (com adaptações)

Estamos em guerra! Vídeo