Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

18 de set. de 2012

A demoniaca Moda Emo




A Moda EMO: Nossa juventude mergulhada no bizarro e na aberraçäo
13.03.2010 - Afinal, o que é ser Emo?
Tenho encontrado cada vez mais pais e familiares preocupados com o que, afinal, vem a ser um Emo. Alguns pelo medo de que os filhos estejam “metidos nesta furada”, outros porque, infelizmente, já vêem filhos, parentes e outros adolescentes e jovens presas desta tribo, deste grupo, deste “seja-lá-o-que-for” que Emo signifique.
Não é difícil conhecer um Emo e menos difícil ainda localizar um dos seus points. Em geral, são adolescentes entre 13 e 20 anos e estão sempre em grupos. São facilmente encontrados em shoppings,beijam-se entre si sem importar-se com o sexo da pessoa beijada,promovem a homossexualidade e, acima de tudo, a tristeza, a depressão, a extravagância, o bizarro. Cultivam a técnica deenlouquecer os pais, agredi-los, não com palavras ou fisicamente, mas, sim, com comportamentos surpreendentemente infantis, depressivos, regressivos e condizentes com o sexo oposto ao seu. Dedicam-se a depredar o bem público e a não empreender nada, não pensar nada, não criar nada, em parecer o mais bobo possível, ainda que em pose de nerd. Freqüentam freneticamente a internet e mudam continuamente seu nick no orkut. Vestem-se de preto, maquiam os olhos desta mesma cor e usam unhas pintadas de negro, naturalmente. Cultuam os tênis All-Star e fecham-se em um mundo ao qual ninguém que não seja Emo tem acesso.
Para quem quer informar-se antes de tentar socorrer e encarar ao vivo estes pobres produtos das “famílias modernas”, basta pesquisar no Google. Há informações a valer. O site “100 regras para ser Emo” traz 100 características deste triste grupo metido em verdadeira esquizofrenia social. Para proteger-se de qualquer incursão sadia, as regras de número 1 e número 100 coincidem: nunca dizer que é Emo.
Percorrendo as 100 características dos Emos, encontramos aberrações como o número 24, que é “o número Emo”, o 33 que orienta chamar a melhor amiga de “marida”, ou o 22, que incentiva o cultivo da auto-depreciação. Bizarrices como o jeito de vestir e pintar os cabelos de cores berrantes, usar piercings e mexer com as pessoas nas ruas ou fazer-se de maníaco-depressivo andam lado a lado com o claro incentivo ao comportamento anti-social, como chorar por qualquer coisa, gritar na rua e depois cair no choro, ignorar todos os que não são Emos, ter sempre razão e ser sempre a vítima.
A internet informa que o termo Emo vem de “emotional”, em inglês, um tipo de música que exalta o emocionalismo em suas letras e ritmo. A partir deste estágio, tornou-se um estilo de vida propagado especialmente pela internet e através de outros Emos. Milhares de adolescentes, em sua grande maioria os que encontram problemas familiares, aderem a este estilo por pura imitação, por “curtição” e acabam por tornar-se fechados aos pais, amigos, família e sociedade,vivendo em um mundo alienado da realidade, fechando-se em tristeza demoníaca.
Alguns questionam se “demoníaco” não seria um termo por demais pesado. A estes convido, se morarem em Fortaleza, a passarem uma madrugada na Vigília de Evangelização, promovida pela Comunidade Shalom, a estarem um pouco mais atentos ao trafegarem pela Praça Portugal aos sábados a partir das 20 horas. Ao verem jovens Emos, góticos, vampiros modernos e de outras “tribos” caídos bêbedos pelas calçadas, vomitando os próprios intestinos, a beijarem na boca todos os membros da roda, sejam homens ou mulheres, ao verem sua alienação, incapacidade de relacionamento e de resposta à realidade, me dirão se o que vêem é ou não demoníaco.
O demônio tem, infelizmente, artimanhas inúmeras e adaptadas a cada tempo. Não é necessário que alguém se debata e urre para ser classificado como alguém atormentado por ele. Para bem discernir, basta a pergunta: Esta pessoa, este adolescente, busca a verdade? Ama a verdade? É capaz de realmente amar? É capaz de dar-se? É capaz de pensar nos outros? Respeita a si mesmo, aos pais, a Deus? Esforça-se para viver as virtudes, para tornar-se mais maduro, para contribuir com a felicidade da humanidade? Pensa nos mais pobres e aflitos? Tem ideais?
Mais frequentemente do que imaginamos, nossos filhos podem estar saindo de casa muito bem vestidos e trocando de roupa e maquiagem em seu trajeto para o point de sua tribo. É muito possível que só muito tarde descubramos que o que considerávamos “modismo”, “coisa de adolescente”, “fase passageira”, é, na realidade, uma armadilha demoníaca e sutil para alienar-lhes as mentes, as emoções, a sexualidade, o comportamento social e arruinar sua vida, dada por Deus para a felicidade e santidade.
Procure você mesmo a resposta para a pergunta que nos deveria inquietar a todos: “Será que meu filho é Emo, vampiro moderno, gótico?” Depois, procure no interior de seu relacionamento familiar e no mais profundo da vivência de sua fé a forma de ajudar seu filho querido a não afundar-se nesta lama.
Por Maria Emmir Oquendo Nogueira
Co-Fundadora da Com. Católica Shalom
-------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Primeuramente vamos ler algumas regras da moda Emo...
Use roupas do sexo oposto.
Pinte o cabelo de cores estranhas.
Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher
Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.
Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )
Fale mal de todo mundo pelas costas. ( seja amigo ou não. )
Faça um escândalo por qualquer coisa.
Se revolte com tudo que você não gosta e chore por causa disso
Se você for menina se ache uma garota malvada.
Ignore todos que não são emos.
Você sempre é a vítima
Vire escravo do que você chama de moda
Use desenho de caveiras enfeitadas
Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto
Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio
Afaste-se de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles
Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )
Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.
Deprede patrimônios públicos
Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )
Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )
***
Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Perguto: Quem elaborou tais regras, entre tantas outras da moda Emo?
Vocë caro leitor näo sabe? Nem desconfia? Eu, como cristäo e católico tenho um palpite.
Diz na Sagrada Escritura:
"Mas temo que, como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim se corrompam os vossos pensamentos e se apartem da sinceridade para com Cristo". (2Cor 11,3)
Tais regras corrompem nossa juventude, säo realmente uma aberraçäo, transformando nossos jovens em verdadeiros 'zumbis', tendo sua conduta social governada por coisas bizarras, parece criar um mundo onde o caos seja a palavra de ordem para as geraçöes futuras.
Resumidamente um mundo segundo tais regras Emo...
Homens se vestiräo de mulher e vice-versa. (a palavra travesti traduz essa regra)
A amizade näo mais existirá, já que falaräo mal uns dos outros.
Todos alemejaräo ser malvados, isto dará status na sociedade.
Seräo totalmente escravos da moda e do mundo
Preferiräo sempre ter relaçöes sexuais com pessoas so mesmo sexo(homossexualismo)
Todos que discordem destas regras sáo inimigos
(isto é somente uma pequena amostra da moda Emo, mas podemos perceber que se trata de uma lavagem celebral na cabeça dos nossos jovens)
Diz na Sagrada Escritura>
Examinai tudo: abraçai o que é bom.
Guardai-vos de toda a espécie de mal.
O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! (1 Ts 5, 21 - 23
)
Que este pequeno artigo sirva de alerta e orientação, fiquem de olho nas amizades, roupas, estilos de músicas, ensinem o caminho correto para seus filhos. O caminho que leva a vida, a eternidade, a DEUS e näo a morte...
A seguir um amigo meu enviou umas imagens de jovens que fazem parte de grupos góticos, metaleiros, emos e etc...
Com o seguinte título:
Mamãe, por que será que eu não consigo arranjar um emprego?(seria até engraçado se näo fosse realmente triste)
Acho que já dá para ter uma idéia do que Satanás almeja para os nossos jovens e para o mundo, uma verdadeira FILIAL DO INFERNO, aqui mesmo na Terra. (ou algum cristäo vendo tais imagens dúvida disto?)
Vamos lembrar a Irmã Lúcia, que descreve a visão do inferno que Nossa Senhora mostrou às três crianças em Fátima, diz o seguinte sobre a aparência dos demônios:
Os demónios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa.
(Nota: as imagens mostradas lembram alguma coisa? Parece que o diabo quer fazer os homens ficarem semelhantes a ELE, näo só espiritualmente, mas também fisicamente)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br