Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

5 de mar. de 2012

Vídeo Comentário do Evangelho do III Domingo da Quaresma Ano B 11/03/12


Caros amigos, neste III Domingo da Quaresma, contemplamos o Evangelho de Marcos 2,13-25, um Evangelho fortíssimo, profético que questiona a relação do homem com Deus, da religião com o dinheiro... Jesus em uma ação de ira expulsa os vendilhões do templo, e diante disto, podemos dizer que também hoje, precisaríamos ver uma chicotada de Jesus expulsando de sua Igreja tantos vendilhões, tantos sacerdotes, que estão apenas ali para vender o seu peixe, preocupados com o dinheiro e com a fama ... para meditar mais, assista o vídeo. Caso não abrir clique: http://pt.gloria.tv/?media=263939

PLC 122, de novo!! marcada nova audiência pública.


O PLC 122, projeto que tem sido alvo de debates entre políticos, evangélicos e ativistas gays, terá mais uma audiência pública no Senado para discutir o novo texto do projeto, que está sendo proposto pela senadora Marta Suplicy (PT-SP).

A audiência pública foi conseguida pela senadora na Comissão de Direitos Humanos do Senado, durante reunião realizada ontem, 01/03. Através do Twitter, a senadora afirmou que tinha conseguido a audiência: “Acaba de ser aprovado na CDH meu requerimento para a realização de uma audiência pública sobre o PLC 122, dia 15/5”, publicou Marta Suplicy.

A data escolhida para a audiência é próxima ao “Dia da Luta Contra a Homofobia”, que é realizado todos os anos no Congresso Nacional. Também está confirmada a “Caminhada Contra a Homofobia”, que deverá ser realizada na mesma data.

A Frente Parlamentar Evangélica confirmou através de nota publicada em seu blog a informação sobre a nova audiência pública para discutir o PLC 122, mas não informou se voltará a convidar líderes evangélicos para o debate. Na última audiência pública realizada no Congresso para discutir o tema, o pastor Silas Malafaia esteve presente e criticou a ausência de ativistas gays na reunião.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/