Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

31 de mai. de 2012

Vídeo Comentário do Evangelho do Domingo da Santíssima Trindade Ano B 03/06/2012


Caros amigos, nesta Solenidade da Santíssima Trindade meditaremos o mistério o grande mistério de um único Deus em três pessoas distintas, que se amam de um modo extraordinário, perfeito e profundo.. um grande exemplo e ensinamento da verdadeira relação de amor que Deus vive e espera de nós... a medida que vivermos este amor, nos tornamos semelhantes a Deus.... meditaremos também o Evangelho de Mt 28,16-20.... assista o vídeo comentário do evangelho. Caso não abrir clique: 
http://pt.gloria.tv/?media=295759

Marcha das Vadias invade missa das crianças no Rio de Janeiro.



A cada dia que passa vemos que o fim dos tempos como diz uma mulher na entrevista esta chegando mais rápido do que imaginávamos.
 No dia 26/05/2012 foi organizada a marcha das vadias onde feministas e ativistas gays lutam pela aprovação do aborto, uma verdadeira ofensiva de Satanás, e o engraçado e que eles vão direto a Igreja Católica para fazer a baderna.
Parecendo um bando de animais expressando rua raiva quiseram invadir uma igreja em Copacabana, mas foram impedidas pela policia.

Agora eu faço uma pergunta, onde esta a CNBB nessa hora para processar os responsáveis por essas marchas onde pessoa estão difamando o nome da igreja? A cada dia que passa tenho mais certeza que estamos como ovelhas sem pastor.