Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

12 de mar. de 2010

PREGAÇÃO DO ANDERSON NA CANÇÃO NOVA 15/04/2010


Queridos no dia 15 de abril,estarei pregando na canção nova em uma quinta feira de adoração e por meio desta postagem venho convidá-los a assistirem.Os que puderem estar presente seria uma alegria imensa mas recomendo as vossas orações acima de tudo para que eu possa proclamar a palavra da verdade e edificar a Igreja de Cristo.



Horario das Pregações
A primeira sera dás 9:20 ás 10:20
A segunda pregação sera dás 14:20 ás 15:00

Cordialmente,

Anderson.

Madri Campanha contra o aborto














A Conferência Episcopal Espanhola (CEE) pôs em marcha uma campanha de comunicação a favor do direito à vida dos que estão por nascer, com motivo da Jornada pela Vida que se celebrará no próximo 25 de março de 2010.

A campanha, que este ano leva por lema: "É minha vida!... Está em suas mãos", tem como objetivos principais seguir dando voz aos que vão nascer para defender seu direito à vida e oferecer apoio real às mulheres gestantes que se encontram em dificuldades.

De 15 a 30 de março, poder-se-ão ver os anúncios em 1.300 cercas publicitárias em 37 cidades espanholas. Além disso, já começou a distribuição nas dioceses de um total de 6 milhões de panfletos informativos e se enviou 30 mil pôsteres às paróquias e centros católicos de todo o país.

Em continuidade com a campanha realizada o ano passado "E eu?... Protejam a minha vida!", os pôsteres mostram a vida humana em seus primeiros estágios. Deste modo, sublinha-se a presença no ventre materno de um novo ser humano cujo direito à vida deve ser reconhecido e tutelado.

A nova lei do aborto, como assinalaram os bispos, além de ser um sério retrocesso no amparo legal da vida dos que vão nascer, supõe "um maior abandono às mães gestantes".

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=18396