Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

11 de out. de 2010

Pe. José Augusto da Canção Nova se posiciona contra o PT e a Dilma‏!


Caros jovens e amigos a paz:

Padre José Augusto da Canção Nova na homilia de hoje do dia 05/10/2010, toma uma posição clara contra o PT, e diz "No PT eu não voto, e não voto em ninguém coligado ao PT",e dá a suas motivações religiosas!!
Que homilia profética irmãos, pois ela diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e insentiva o povo católico, cristão a se unir e se pronunciar em massa, pelas leis de Deus, pela liberdade religiosa e pela vida!!

Assista os vídeos, clique no link abaixo:


Parabens Pe. José Augusto, por dizer a verdade, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro como muitos sacerdotes e pastores!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio!!!

Como seria bom que os Bispos da Igreja e os padres, tivessem a 'Coragem' de dizer a verdade como este sacerdote, mas graças a Deus, embora se conta nos dedos das mãos os Bispos que se pronunciaram, a favor da vida e de Deus, a eles nós queremos dizer: "Obrigado por não calar a palavra de Deus! Estamos convosco, que estais com o Papa, com a Doutrina da Igreja, lutando pela causa de Deus e não por interesses próprios e partidários" Obrigado aqueles que estão provando que são de Deus!!!

Luiza
E. M. Regina Apostolorum
Siga-nos no Twitter: @regina_apostolo
 VEJAM O DEPOIMENTO DO INFELIZ DO GABRIEL CHALITA



http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000354798

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4720527-EI15315,00-TV+catolica+Cancao+Nova+exibe+sermao+contra+voto+em+Dilma.html

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/padre-prega-contra-pt-e-aborto-na-tv/

http://www.agora.uol.com.br/brasil/ult10102u811057.shtml

PROFÉTICO - Padre Léo já denunciava o governo do Presidente Lula na luta pela legalização do aborto no Brasil (VIDEO)

 Há tempos a Igreja Catolica, por meio de seus padres, vem denunciando os engodos do atual governo (PT). E de forma, profetica, foi denunciado em cadeia nacional por Pe Léo (in memoriam), as intenções do atual governo em legalizar o aborto em nosso Pais.

Por que será que nessa época a Canção Nova não se pronunciou contra o Padre Leo como fez recentemente com o Padre Jose Augusto ?
*Vejamos:


Novo golpe, Dilma e seu companheiro Gabriel Chalita vão a missa em Aparecida nesta segunda feira!


Em mais uma tentativa de se aproximar do voto religioso, Dilma Rousseff convocou dois de seus aliados que são ligados à Igreja Católica para assistir com ela a uma missa no Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira.
Ao lado do deputado federal eleito Gabriel Chalita (PSB) e do chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a candidata do PT à Presidência preferiu se antecipar às comemorações do dia da padroeira do Brasil, na terça-feira, para evitar um encontro com o candidato tucano José Serra, que já tem a presença confirmada na data festiva.
Durante a celebração, Dilma não conseguiu esconder a pouca intimidade com os rituais católicos: não conseguiu acompanhar os hinos e, em alguns momentos, Gilberto Carvalho parava para lhe explicar algo apontando o folheto da missa. No momento da comunhão – o mais importante para os católicos – a candidata permaneceu sentada em seu lugar.
A missa desta segunda-feira reuniu aproximadamente 14.000 pessoas no Santuário, que não se manifestaram – positiva nem negativamente – diante da presença de Dilma.
(Gabriel Castro, de Aparecida)

Tirania do PT (VIDEO)

Depoimentos e evidencias que esclarece alguns temas em que o PT está envolvido.
Diga não a desmoralização da sociedade. Esse é o verdadeiro Objetivo da quadrilha socialista do PT. Diga não a destruição da Família e da moralidade do Povo Brasileiro.

A verdadeira FACE DO PNDH 3