Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

21 de set. de 2010

Catofobia

Querem por que querem nos fazer engolir guela abaixo direitos dos outros, privando os direitos de outrem.
É sabido que todo cidadão brasileiro, ao menos no papel, tem direitos. Isto não é novidade. Mas a Lei de Homofobia, que quer amordaçar cristãos no Brasil - e que já faz vítimas! - trata o homossexual como um sujeito 5 estrelas. Nem os negros, que sofreram tanto com a escravidão, e sofrem ainda com o Racismo, são tão privilegiados quanto a estes homoafetivos.

Ademais, irmãos e irmãs, o que notamos hoje é uma verdadeira onda de "Catofobia". Parece que hoje, no mundo todo, se você se apresenta como Católico, pronto: Você já é um sujeito digno de rechaço. É triste. Muito triste.

Neste vídeo  observamos algo que ocorreu em São José do Rio Preto. Um grupo de Católicos vão até o centro da cidade rezar o Santo Terço e convidando os transeuntes a assinar um cartão para mostrarem seu desabono ao PNDH3. Pois bem. No meio da passeata, grupos homossexuais tentaram vetar a atitude, além de chamarem o MST para atrapalhar a caminhada. Mas isto não é novidade. Na Argentina, um grupo de lésbicas tentaram invandir uma Igreja Católica. Só não contavam encontrar com um grupo de jovens rezando o terço nas escadarias na mesma. Na França também há. Em todos os lugares há.


Votando no PT, apoiaremos o PNDH3, e aí cenas como estas não serão mais vistas, porque nem rezar com as portas abertas poderemos mais

Fonte:  Blog Fazei o que Ele Vos disser