Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

12 de out de 2010

Mais uma bomba contra o PT, Pe. Paulo Ricardo – Em defesa da Vida (VIDEO 12/10)

Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.








Fonte:http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/



Contextualização de defesa da vida.
http://www.cnbbsul1.org.br/arquivos/defesavidabrasil.pdf 

Chutando a santa e os fatos


Dilma Rousseff foi ontem à Basílica de Aparecida, onde se disse uma devota de Nossa Senhora. O PT acusa uma suposta guerra santa contra o partido e a candidata, o que é conversa mole. O que os cristãos têm feito na Intenet é lembrar a real posição da petista sobre a descriminação do aborto.
Quem tem apoio de uma igreja é Dilma Rousseff. O dono da Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, já declarou seu voto na candidata e conclamou os fiéis a fazerem o mesmo. Macedo, a propósito, é fanaticamente favorável à legalização do aborto.
O chamado “bispo” e a “Dilma devota de Nossa Senhora” vêm bem a calhar neste momento. Estas cenas completam 15 anos hoje. Revejam. Volto em seguida.
Qual a igreja do rapaz? Ora, a Universal do Reino de Deus, de Macedo, prosélito do aborto e apoiador de Dilma, a devota de Nossa Senhora. Entenderam?
Por Reinaldo Azevedo

Panfleto distribuído em Aparecida pede voto em quem é contra o aborto

Um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nesta terça-feira (12) nas entradas da Basílica em Aparecida (SP). O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. A Basílica recebe hoje milhares de fiéis por causa do dia da padroeira do Brasil. O aborto tem sido tema da campanha presidencial.

Panfleto distribuído em Aparecida

  • Primeira página do panfleto
  • Documento cita o atual governo Lula
  • Trecho recomenda voto em quem é contra o aborto
O panfleto critica o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, que, segundo ressalta o documento, é "assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil [Dilma Rousseff], no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
O panfleto diz ainda que, em fevereiro deste ano, durante o quarto congresso nacional do PT, a sigla manifestou apoio incondicional ao programa.
"Este mesmo congresso aclamou a ministra da Casa Civil como candidata oficial do Partido dos Trabalhadores para a Presidência da República", registra o panfleto. Ao fim, o documento recomenda que, nas eleições, os cidadãos deem seu voto somente a candidatos ou candidatos e partidos contrários à descriminalização do aborto.
O UOL tentou contato com representantes da Igreja para que comentassem o conteúdo do panfleto, mas ninguém se manifestou. O telefone do escritório da Regional Sul 1 não atendeu. A assessoria de imprensa da CNBB nacional informou que desconhecia o documento e que somente a regional poderia comentar.
Em Aparecida, os responsáveis por atender a imprensa afirmaram que só cuidavam das festividades da padroeira e não poderiam falar sobre o documento, mesmo tendo sido distribuído nas entradas da Basílica. Uma das pessoas que entregavam a nota e que não quis se identificar afirmou ser de uma paróquia de Taubaté (SP).
Em janeiro deste ano, a mesma regional da CNBB havia distribuído uma nota em que acusava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser o "novo Herodes". Herodes, segundo a Bíblia, ordenou a "matança de inocentes". A nota de janeiro se referia também ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos.

Dom Aldo Pagotto afirma que aborto é programa de governo do PT

Queridos irmãos e irmãs,
com o objetivo de orientar o rebanho católico e demais cristãos, eis que se levanta mais um bispo da Igreja Católica denunciando as obras de satanás. Dom Aldo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, desmascara o PT e aplaude os bispos brasileiros, especialmente os bispos de São Paulo, por não se calarem. Dom Aldo Pagotto afirma que estes bispos estão seguindo a tradição profética da Igreja em comunhão com o Papa Bento XVI. Vejam o vídeo logo abaixo e se possível divulguem.