Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

16 de dez. de 2011

Site ligado a "Igreja" Universal novamente ataca a fé católica zombando da imagem da Virgem Maria.


Vejam esta imagem publicada no site http://universouniversal.wordpress.com/. Uma falta de respeito digna de nossa repulsa e sobretudo de nossas orações de reparação. Um detalhe, este site esta ligado com a IURD do pseudo bispo Edir Macedo.

Façamos esta oração de reparação:

Oh! Maria, minha Mãe Santíssima, desejando desagravar-Vos das ofensas que o Vosso Coração Doloroso e Imaculado recebe, e em especial pelas blasfêmias que se dirigem contra Vós, ofereço-Vos estes pobres louvores com o fim de Vos consolar por tantos filhos ingratos que não Vos amam, e consolar o Coração Santíssimo de Jesus, Vosso Filho e Senhor nosso, a quem tanto ofendem e entristecem as injúrias feitas contra Vós.

Dignai-Vos, Mãe Dulcíssima, receber este meu pobre e humilde obséquio; fazei que Vos ame e me sacrifique por Vós, cada vez mais; e olhai com olhos de misericórdia para tantos infelizes a fim de que não tardem em acolher-se, arrependidos, ao Vosso colo maternal. Amém.


Bendito seja Deus!
Bendita a excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima!
Bendita a Sua Santa e Imaculada Conceição!
Bendita a Sua gloriosa Assunção!
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe!
Bendito o Seu Imaculado e Doloroso Coração!
Bendita a Sua Pureza Virginal!
Bendita a Sua Divina Maternidade!
Bendita a Sua Mediação Universal!
Benditas as Suas Lágrimas e as Suas Dores!
Benditas as graças com que o Senhor A coroou Rainha dos Céus e da Terra!
Glória a Maria Santíssima, Filha Primogênita do Pai!
Glória a Maria Santíssima, Mãe Imaculada do Filho!
Glória a Maria Santíssima, Esposa Virginal do Espírito Santo!
Virgem Santíssima, minha boa e terna Mãe, eu Vos amo pelos que não Vos amam; eu Vos louvo pelos que Vos blasfemam;


Entrego-me totalmente a Vós, pelos que não querem reconhecer-Vos por sua Mãe.

Ave-Maria.

Oh! Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.


Depoimento do Padre que foi Coroinha de São Padre Pio - Padre Armando






Vídeo retirado do yotube.

Sobre o twittaço #BrasilsemTVRecord :: Leia e repasse


Sim irmãos hoje teremos twittaço. Nós católicos que ficamos indignados com a reportagem feita pela TV Record contra a deputada Myrian Rios, nos programamos durante toda a semana divulgando nas mídias sociais esse protesto. O que começou pequeno se tornou grande e pelo jeito o evento vai contar um grande número de pessoas: Católicos, evangélicos e até ateus que não gostam da forma com que a emissora faz o seu jornalismo tendencioso vão usar a tag #BrasilsemTVRecord.Torcedores do Corinthians indignados com a maneira que o jornalismo da TV Record trata o seu time, resolveram aderir a campanha (falo disso mais pra frente).

Porém é preciso saber o que se deseja atingir com esse evento. Não temos a pretensão de imaginar que a TV Record vá sofrer uma baixa na sua audiência por causa do twittaço. Nem é esse o desejo do evento. O que queremos é:

1. Alertar as pessoas para o jornalismo tendencioso da Record que através de sutis matérias jornalísticas emitem a opinião da IURD sobre os mais variados assuntos.

2. Mostrar para a TV Record que nós católicos estamos atentos a esse engodo jornalístico e que não vamos aturar essas jogadas contra nossa Igreja. Todas as vezes que eles tentarem fazer algo do tipo, vamos protestar!

3. Manifestar total apoio a Jornada Mundial da Juventude de 2013 e a deputada Myrian Rios que com sua emenda, quis ajudar a cidade do Rio de Janeiro a receber esse evento que trará muito lucro a cidade.

Além disso, teremos o apoio dos Corinthianos que segundo pude averiguar, estão insatisfeitos com o tratamento ao seu time. Para quem não se lembra vou ecordar o episódio. Em 2011 houve um racha no clube dos 13 sobre os lucros que cada time deveria ter no Brasileirão 2011. A Record quis comprar os direitos do campeonato e o Corinthians foi o primeiro clube a não aceitar os termos da emissora. Por isso, alguns corintianos se sentem prejudicados pela emissora desde que o Corinthians se opôs a TV Record no Brasileiro de 2011.

O fato é que o evento vai acontecer. Hoje 16/12/2011 às 14h, estaremos unidos com a tag #BrasilsemTVRecord. A ideia é escrever twitts com esta hastag para que ela chegue aos destaques do twitter que chamamos (Tredings Topics). Com isso vamos conseguir visibilidade para que outras pessoas vejam o protesto e pensem sobre o assunto. Não esqueça de postar todas as matérias de sites e blogs católicos que falaram sobre o caso. Agora é hora de juntos nos organizarmos para mostrar a força da nossa Igreja.

Obs.: Somos católicos. Nosso protesto tem base e fundamentos cristãos. Portanto seria interessante evitar palavrões e palavras de baixo calão. Outra coisa, existem muitos membros dessa seita(que alguns chamam Igreja) IURD que são pessoas boas. Nosso protesto é contra a cúpula deles. Evitemos brigas e discussões.

Avise aos seus amigos. Repasse essa materia!

Fonte: http://domvob.wordpress.com

Os dogmas sem sentido do Espiritismo

Por Jorge Ferraz

Um espírita revoltado não gostou quando eu disse aqui que o espiritismo era ilógico. No entanto, responder que é bom… nada. Preferiu rasgar as vestes e ter um ataque histérico, reclamando da nossa ignorância e do nosso fanatismo.

Vou dizer de novo (só que com outras palavras) o que eu disse lá e provocou a ira furibunda do seguidor da doutrina de Kardec: cada “resposta” oferecida pelo espiritismo suscita um sem-número de outras perguntas cujas explicações, em última instância, precisam ser aceitas sem comprovação alguma. Isto não é de per si um demérito; mas chega ser irônico como alguns espíritas reclamam dos dogmas do Cristianismo e, apresentando a sua religião praticamente como uma ciência cartesiana, convenientemente “se esquecem” dos muitos princípios de seu sistema que, nada possuindo de intuitivo, precisam simplesmente ser aceitos sem discussão. Dogmas por dogmas, eu prefiro os nossos. Ao menos eles fazem sentido. E o fato da Ressurreição de Cristo é evidência forte o suficiente para persuadir os homens de boa vontade e de bom senso da veracidade dos dogmas cristãos. Já quanto ao espiritismo… que evidência ele nos apresenta para que acreditemos em coisas tão inverossímeis?

Por exemplo, repetindo o que eu dizia lá nos comentários: os “espíritos superiores” de Kardec dizem que todos os planetas são habitados (Livro dos Espíritos, q. 55). Ora, não foi encontrado até hoje um único planeta habitado sequer por uma bactéria. Como é possível que os “espíritos superiores” não soubessem disso? A resposta espírita tradicional diz que os planetas são habitados sim, mas… por “vida espiritual”. E assim, ressignificando um trecho dos seus livros sagrados, transportam convenientemente a discussão para a esfera das coisas que não são verificáveis e onde eles, por definição, não podem ser desmentidos. Que evidência existe de que haja “vida espiritual” em Marte? Esta afirmação serve tão-somente para salvaguardar os “espíritos superiores” da realidade dos fatos que os contradiz abertamente.

Mais: a população mundial (ainda) está crescendo, o que significa que nascem mais pessoas do que morrem – i.e., “encarnam” mais almas do que “desencarnam”. De onde vêm estas almas? A resposta padrão é que existem muitos outros mundos “inferiores”, nos quais as almas “evoluem” até que se tornem aptas para “encarnar” no nosso mundo. De novo: qual o indício que nós temos de que existem mundos inferiores e superiores habitados por espíritos em constante evolução? Ao invés disso, não está claro que esta afirmação gratuita não tem outro propósito que não salvar a teoria de Kardec de uma flagrante contradição matemática?

É dito, também, que Nosso Senhor não ensinou abertamente a reencarnação porque a humanidade ainda não estava suficientemente evoluída para entendê-la, e esta é a mais absurda das pretensões espíritas. Porque acontece que a metempsicose – que outra coisa não é que não a reencarnação kardecista – é uma doutrina mais velha do que a fome, sendo já conhecida de muitos povos muito antes de Cristo. Como assim, a humanidade ainda não estava evoluída para conhecer uma coisa… que já conhecia há séculos?

E o que há de extraordinário nesta doutrina para que Cristo a tivesse guardado para Si – o mesmo Cristo que ensinou coisas (essas sim) incômodas e exigentes como “amai os vossos inimigos”? Por qual motivo a reencarnação seria sublime demais para a mentalidade (grosseira, concedamos) dos homens do primeiro século, se Cristo não Se furtou a ensinar-lhes o “quem não tem pecado que atire a primeira pedra”? Qual a razão para Nosso Senhor ter esperado 18 séculos para ensinar uma doutrina velha e cômoda, quando não esperou nada para proferir o Sermão da Montanha que, este sim, é novo e revolucionário? Colocando lado a lado os Evangelhos e os Livros Básicos da Doutrina Espírita, não resta nenhuma dúvida de que a novidade mais elevada encontra-se nos primeiros e não nestes últimos. Por que o ensinamento mais elevado foi logo transmitido para os homens mais rudes e, ao mesmo tempo, a doutrina mais grosseira precisou esperar a evolução da humanidade para se fazer conhecida?

Enfim, todo mundo é livre para acreditar naquilo que quiser. Mas todo mundo tem a obrigação moral de ter senso crítico e, em particular, de não atacar na doutrina alheia aquilo de que a sua própria doutrina está repleta. Todo mundo está obrigado a procurar a Verdade e, nesta busca, todo mundo tem o dever de ser honesto consigo mesmo e abandonar as próprias convicções tão logo elas se mostrem falsas. As afirmações gratuitas, não-intuitivas e até mesmo ilógicas precisam se multiplicar para manter o espiritismo de pé! Como eu dizia no início, ao menos os nossos dogmas têm fundamento: um Fundamento vivo, Cristo Ressuscitado que não morre mais.

Fonte: http://www.deuslovult.org/