Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

30 de set. de 2010

A História que o PT não mostrará na TV


Este vídeo está excelente: um trabalho de primeira qualidade, realmente profissional. Para os que reclamam que só estamos falando em “aborto, aborto, aborto”, eis aqui outros motivos pelos quais a sra. Rousseff não merece o voto dos brasileiros e não tem condições de governar o Brasil.
Estou convencido de que as questões morais são o divisor de águas entre a conivência (tácita, ao menos) com os crimes do PT e as pessoas que, ao menos, têm suficiente amor à Pátria para colocá-la acima de questões partidárias. Vale a pena, no entanto, ver e divulgar a história que o PT não vai mostrar na televisão. Esta é a Dilma Rousseff. E aí, vai mesmo votar nela?
* * *

Nota do Movimento Brasil sem Aborto [sobre Dilma Rousseff e os "boatos" de que ela seria abortista]

NOTA DO MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA – BRASIL SEM ABORTO
SOBRE AS ELEIÇÕES 2010 E A QUESTÃO DO ABORTO

O Movimento Nacional da Cidadania pela vida – Brasil Sem Aborto, de natureza supra-partidária e supra-religiosa, com sede nacional em Brasília, neste momento extremamente importante para o futuro do nosso país, vem a público manifestar sua preocupação com o oportunismo político com que está sendo tratada a questão do aborto, nestas eleições.
É estarrecedor que algo tão importante como a defesa da vida, desde a concepção, seja tratado sem a devida explicitação do posicionamento de cada candidato à Presidência da República, aos governos de Estado, ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados.  Entendemos que a coerência e a clareza de posicionamento, não só nesta conjuntura eleitoral, deva prevalecer junto aos eleitores brasileiros. Não podemos aceitar que candidatos que  manifestaram publicamente, com palavras e ações, posicionamento pela descriminalização do aborto venham agora silenciar sobre suas posições ou declarar-se agora contra o aborto de maneira oportunista, ambígua e eleitoreira, visando confundir os eleitores. Quem efetivamente é contra o aborto não teme posicionar-se claramente contra a sua legalização ou descriminalização, por entender que o direito à vida é o mais fundamental de todos os direitos humanos.
Para contribuir para essa clareza de posicionamento, o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto lançou desde o início desta campanha eleitoral a CAMPANHA NACIONAL GOVERNOS E PARLAMENTOS PELA VIDA com o slogan “A VIDA depende do seu VOTO” com o objetivo de identificar os candidatos e candidatas que tem posição contra a legalização do aborto em nosso país e que queiram assinar “Termo de Compromisso” com firma reconhecida em cartório tendo os seus nomes inscritos numa lista por Estado, no site http://www.brasilsemaborto.com.br/
Entendemos que os eleitores brasileiros não podem ficar à mercê dos “lobos vestidos com pele de cordeiro” cuja intenção é GANHAR VOTOS para vencer as eleições e,depois de empossados, mostrar a sua verdadeira face no apoio à cultura de morte que tem como objetivo no governo federal, estadual ou no Congresso Nacional estabelecer políticas de incentivo à prática do aborto no SUS e na articulação para descriminalizá-lo e aprovar uma legislação que o legalize em nosso país, tal como consta no PNDH-3 e no recentemente acordo internacional assinado pelo governo brasileiro denominado de “consenso de Brasília”.
Por que LEGALIZAR a Morte quando queremos Vida?
Brasília, 30 de setembro de 2010.

Lobos em pele de Cordeiro

 “Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar ‘eis o lobo!’ quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.”

São Francisco de Sales
 


Caríssimos Irmãos e Irmãs,
 
Os tempos em que estamos vivendo têm sido os piores. Hoje querem relativizar tudo como se tudo fosse relativo. Quando relativizamos, estamos querendo dizer que há uma relação entre uma coisa e outra. Agora, você há de convir comigo que não há nenhuma relação entre matar alguém que não possa se defender com questão de saúde pública, certo? Logo, não existe essa de "minha verdade", que é deixar um bebê vingar a gravidez, ou "sua verdade" que é matá-lo independente do que seja a situação. Matar é matar e pronto!
Pois bem. Há tempos venho denunciando neste blog as armadilhas do PT em declarar o aborto apenas uma questão de Saúde Pública. Eu queria ver um pró-aborto dizer para esta mulher se o aborto é mera questão de Saúde Pública depois que ela, ao ser induziada à morte pelo aborto, nasceu viva e vive até hoje, militando em favor da vida. A Dilma já se posicionou favorável ao aborto diversas vezes. E ela está caindo, dia após dia, nas enquetes eleitorais, visto que apenas 3% da população brasileira quer o aborto. Para limpar a barra, partiu pra cretinice, chamando o povo brasileiro de burro. Primeiro ela fez uma reunião com Católicos e Evangélicos para dizer que NÃO É favorável ao aborto. E ela não fez isso só porque gosta dos cristãos, não. Ela o fez porque sabe que os cristãos unidos podem "prejudicá-la". Pois bem. Só que que ela mesmo disse que o aborto é uma AGRESSÃO à mulher. E o bebê? Nada? Em nenhum momento deste vídeo Dilma fala do feto que MORRE! Meu Deus! Ela não leva em consideração o que está dentro!!! A mulher não está carregando um ser indigesto, poxa! É uma vida em desenvolvimento! Será que a Dilma não passou também por este processo, quando foi gerada e quando gerou uma vida? E o pior é que ela já disse isso, inclusive, em debates em redes de TVs Católicas. Ela está ora lá, ora cá! Mas não creiam, católicos, em nada do que ela diz, pois ela mente! Contudo, o que foi (e é) mais nojento  saber é que nesta reunião, o Professor e Candidato a Deputado Federal, Gabriel Chalita, fez-se presente. O que não seria nada estranho, já que ele mesmo afirmou que a Dilma tem um trajeto histórico mais lindo que ele já conheceu.

Quão tamanha é a ardilosidade desta mulher. Diz em público que é favorável a leis pró-aborto, e depois quer se reunir com Cristãos para dizer que não é? Por acaso a senhora Dilma Rousseff é bipolar? Não. É cara-de-pau! Sem-vergonha! Todos nós sabemos que o PT é o partido que mais quer a legalização do aborto. E todos sabemos que a Dilma, fantoche do Lula, também o quer. A quem ela quer enganar?
Apesar da morosidade, após Dom Luiz Gonzaga dar a cara a tapas, toda a CNBB Sul falou contra este lobo chamado PT & Cia. E não só a CNBB, mas todo o país está se mobilizando nesta luta. Só que ainda somos poucos! Todos precisam se unir! Todos nós precisamos parar de acreditar em lendas e denunciar vigorosamente este ardilosidade chamada PT! Eles querem o aborto sim! Eles querem denigrir Cristo em seus filhos indefesos! Nós não podemos nos coadunar com isto, meus irmãos e irmãs! Não podemos descumprir as palavras de São Tiago, que diz: "Aquele que souber fazer o bem, e não o faz, peca!" (4,17). Temos que agir como nos instruiu São Francisco Sales na frase que encabeça este artigo: denunciar com Caridade, e Caridade é sinônimo de Verdade, e na Verdade não há "melzinho na chupeta" não! Repito aqui a frase do nobre Santo: “Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar ‘eis o lobo!’ quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” É isso o que devemos fazer! Sem medo, com ousadia, em Cristo e por Cristo! Já está mais que Claro que o PT quer legalizar o aborto. E é contra esta atitude sórdida que devemos lutar. E ela sabe que estamos lutando, porém, prefere chamar a isto de ataque. (como se o ataque dela à vida não o fosse!)
No começo deste artigo citei que nesta reunião estava o Gabriel Chalita. Ele, justo ele,do meio católico, mas que está apoiando descaradamente uma abortista, estava lá como que para dizer que "A Dilminha é gente boa!" Ora seja, Chalita! De que lado você está? E notem que não são apenas os católicos blogueiros que estão escandalizados com o Chalita, não! A Emmir Nogueira e o Marcos Volcan também estão! E aí? Será que vai sobrar processo pra eles também como já sobrou para uma Comunidade Católica? Será que nós aqui também seremos processados por causa da Verdade? Se o formos, louvaremos a Deus, pois denunciamos a mentira para que a Verdade nos faça livres. E não estamos sozinhos. Estamos com Cristo e a Igreja.
O tempo curto, meus irmãos e irmãs. Não nos enganemos!

Venha a nós o Vosso Reino, Senhor Jesus!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e livrai o Brasil dos males do Comunismo.
Amém!

Evelyn de Souza Mayer de Almeida,
Católica, Mãe, Professora e Inconformada cidadã brasileira.

Poema para o Presidente Lula

Assisti no Mídia sem Máscara a um vídeo genial intitulado Poema para o Presidente Lula. O autor deste vídeo faz um poema elucidando toda e qualquer dúvida sobre o caráter deste imbecíl que governou nosso país por eternos longos anos, e que ainda deseja governar, lançando a Dilma para ser sua marionete. mas o que poderíamos esperar de um homem sem o mínimo de cultura e que se compara a Jesus Cristo?



Reflitam!

Do vídeo, destaco esta frase:

"O analfabeto político é um burro que se orgulha e estufa o peito, dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecíl que da sua ignorância nasce a prostituta, o menor abandonado e o pior de todos o bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."