Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

2 de mai. de 2010

Ex-Testemunha de Jeová volta para a Santa Igreja Católica.









Em 2008 aos 19 anos me tornei testemunha de Jeová dedicado e batizado... No começo foi tudo bem, mas nos anos posteriores senti um grande vazio dentro de mim que nada dentro daquela organização preenchia. 
comecei a rezar, rezar, rezar e pedia para que Deus me ouvi se e me mostra se o que estava acontecendo, foram meses e meses até que um dia angustiado passando por uma igreja católica ali entrei e diante do santíssimo eu me ajoelhei e falei com Deus: és tu que estas aqui? Vivo presente? (em pensamento), pois se for assim me de uma resposta, pois em quanto o senhor não me responder não saio daqui. 
As horas se passaram até q sinto uma mão pegar no meu ombro e me disse levanta-te Deus ouviu tuas orações me da um abraço, quando olhei para trás era o padre daquela paróquia. 
quando o abrasei eu tive a graça de receber o batismo no espírito santo (Eu não acreditava em tal manifestação) e tive um encontro pessoal com Deus.
O padre atendeu minha confissão naquele momento e durante a confissão renovei minhas promessas para com a igreja Católica Apostólica Romana.
Hoje entendo aquele vazio que eu tinha, era a falta do alimento espiritual que sustenta todo o cristão "a eucaristia" e a necessidade de ter meu encontro pessoal com Deus receber o Espírito Santo.
Sou muito grato a Deus por ter me libertado do laço da Babilônia, a religião falsa que tem desviado a muitos da verdade e da igreja verdadeira deixada pelo próprio cristo.


Obrigado por esta oportunidade que você me concede de dar este testemunho, que com certeza se alguém que se encontra no mesmo estado que me encontrava ao ler este depoimento com a ajuda de Deus pode se libertar desce mal tambem. Mal este que tem afetado muito cristão.
estou aqui pronto para qualquer declarações.


Neto oliveira.
netoo_ferraz@hotmail.com
15 97474239