Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

21 de out. de 2010

A verdadeira face de Dilma e Lula !! (VIDEO)

Querem implantar o comunismo no Brasil a qualquer custo, temos que nos levantar para que isso não seja feito.


Igreja Católica Apostólica Petista

Caríssimos,


Ando muito entristecida com o rumo em que as coisas estão tomando. Ainda ontem recebi emails e comentários do tipo: "Você mente! Dilma é a favor da vida e o PT também". Fico tentando, de alguma forma, compreender porquê a maioria das pessoas não abrem os olhos para a verdade e a realidade que tanto tenho denunciado. Os petistas tratam o tema aborto como algo de "submundo político",já que para eles, tanto faz se há vida ou não. Infanticídio já! Eles até estão tentando mostrar serviço, mas a gente não caia nessa arapuca! Devo dizer que eu creio nas palavras de Jesus quando disse que a Verdade seria revelada tão somente aos humildes, aos pequenos, e velada para os sábios. Pena que, ao ler a palavra "sábios", entenderíamos - a priore - os inteligentes, os intelectuais. Porém, hoje, eu compreendo que neste "sábios" estão também os que "se acham sábios": os hipócritas!

As hipocrisias são muitas. O PT usou de dinheiro público para fazer campanha eleitoral na Revista CUT. OS petistas encomendaram na Gráfica Pana materias eleitoreiros com dinheiro ilegal, e dias depois tentaram barrar a mesma gráfica por imprimir os folhetos da CNBB Regional Sul 1. No ápcie da censura, alegaram que os católicos infringiram leis eleitorais. Mas e o PT? Não infringiu nenhuma? Então quer dizer que usar dinheiro público para fins eleitoreiros não é infringir uma lei? Por acaso alguém do PT perguntou a você, cidadão brasileiro, que paga os impostos mensalmente, se ele poderia usar o dinheiro que você pagou para a melhoria do país em campanhas pró-Dilma? A mim ninguém perguntou. E não o faria. Eles se impõe acima da constituição.

Mesmo com o veto do TSE, há ainda muitos cristãos que estão exercendo seu direito em alertar a situação. Continuam entregando. E a Igreja já encaminhou ao TSE um pedido para que seja retirado a ordem de não entregar os folhetos. Aliás, há pessoas, inclusive, sendo presas por entregá-los. Porém, a Dilma de Lula pode se candidatar à eleição e tornar-se, conforme bem rotulou a imprensa internacional, uma "Dama de Ferro"? A Dilma de Lula pode ter cabo eleitoral?.

Contudo, o que mais têm me irritado é ver a CNBB dizer quenão apoia candidato algum , mas não dá um cala-a-boca em padres que estão, descaradamente, apoiando o PT. Na PUC, por exemplo, Frei Beto  e  Padre Júlio Lancelotti apoiaram a Dilma, citando, inclusive, que a Igreja é favorável aos pobres tal qual o PT. Falaram em nome da Igreja, pois como sacerdotes que são, representam a Igreja onde quer que estejam. Triste, ainda, era vê-los dizendo o aborto é um tema "menos importante". Que vergonha! E tudo isto sendo feito na PUC. Será que o Cardeal Dom Odilo Scherer não sabia de nada??? Eu creio que não, pois o Código de Direito Canônico é EXPLÍCITO ao afirmar que:

"Cânon 810, §1 - Cabe à autoridade competente, de acordo com os estatutos, o DEVER de providenciar que nas Universidades Católicas sejam nomeados professores que sobressaiam, NÃO SÓ pela idoneidade científica e pedagógica COMO TAMBÉM pela INTEGRIDADE DE DOUTRINA e probidade de vida, de modo que, faltando-lhes esses requisitos, SEJAM afastados do cargo, observando-se o modo de proceder determinado nos estatutos.

§2 - As Conferências dos Bispos e os Bispos Diocesanos interessados TÊM O DEVER e o direito de supervisionar para nessas Universidades se OBSERVEM FIELMENTE os princípios da doutrina católica".


Já na nota da CNBB:

(Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Estado de São Paulo, em sintonia com a DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAL, da 48ª Assembleia Geral da Conferência (Brasília, maio de 2010), esclarecem que não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor


Há algumas perguntas que não querem calar:

1) Se a Igreja Católica não tem partido político, por que os Padres podem apoiar ABERTAMENTE, numa Universidade CATÓLICA, seu apoio à Dilma, enquanto Dom Luiz Gonzaga sofre ameaças de morte porque pensa diferente de Frei Betto e Padre Júlio Lancellotti?

2) Teria a PUC se transformado em reduto petista?

3) Quando é que a CNBB vai assumir DE VEZ que está na luta pelo PT, e que isso não é
de hoje?

4) Por que a CNBB PROIBIU a marcha pela vida em SP, mas não vetou os padrecos em apoiarem a Dilma numa Universidade Católica?

São perguntas que não posso responder, mas que Deus já sabe a resposta, e dará, a cada um, a sua devida recompensa. A única coisa que posso afirmar é que nestas eleições ficou CLARÍSSIMO que parte da Igreja Católica no Brasil apoia o Comunismo, abona o Petismo e tem Lula como Cristo. E isto é mais que lamentável.

Virgem Santíssima, Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e livrai o Brasil dos males do Comunismo e dos padres e bispos aliados à esta ideologia também. Amém.