Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

22 de abr. de 2011

Padre Paulo Ricardo explica o Tríduo Pascal.

Vídeo explicando sobre a Quinta-feira Santa:

Vídeo explicando sobre a Sexta-feira Santa:

Novena da Divina Misericórdia - 1º dia

Sempre que quiseres proporcionar-Me alegria, fala ao mundo da Minha grande e insondável misericórdia. (Diário, nº 164).




Pede-se que esta novena seja rezada preferencialmente às 15h da tarde durante os nove dias.


Primeiro Dia

Hoje traze-Me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores e mergulha-os no oceano da minha Misericórdia. Com isso, Me consolarás na amarga tristeza que Me afunda e perda das almas.

Misericordiosíssimo Jesus, de quem é o próprio ter compaixão de nós e de nos perdoas, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do Vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair d'Ele. Nós vô-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda Humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente, para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a Onipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.


Caso desejar, pode concluí-la rezando o Terço da Divina Misericórdia.



_________________
Sobre a Novena:


A Festa à qual nos referimos é destinada a uma celebração pública e solene; por isso é indispensável que fosse primeiramente proclamada como tal oficializada pela Igreja, o que aconteceu no dia da canonização da Santa Faustina, no dia 30 de abril de 2000. A devoção à Misericórdia Divina oferece aos fiéis devoções também particulares. Entre tantas, relevemos que Jesus solicitou à Santa preparar-se para a Festa da Divina Misericórdia, iniciando uma novena na Sexta-Feira Santa para concluí-la na vigília do domingo após a Páscoa...