Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

15 de ago. de 2010

Maravilhosa Pregação profética de Moises Rocha .

Quando fez a experiência pessoal com Jesus, aos 16 anos na RCC, imediatamente, Moisés Rocha iniciou-se na caminhada de serviço. Foi Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística, Membro da Pastoral do Batismo Paroquial, Membro da Equipe de Liturgia Paroquial, Fundador e Coordenador de dois Grupos de Oração da RCC. Já foi Membro do Conselho Diocesano da RCC- Sete Lagoas, Membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação (Secretaria Pedro) por quatro anos, Coordenador do Ministério de Casais/ Famílias (Secretaria Ágape) por dois anos.
Atua desde Outubro de 1995, como pregador e palestrante, em Retiros, encontros, congressos da RCC. Ministra Formação e Cursos para servos, liderança, inclusive com material próprio escrito por ele. Prega em muitos Grupos de Oração, Noite de Cura e Libertação, Tardes de Louvor, Querigma, Seminários de Vida no Espírito e já pregou e ministrou eventos com grandes nomes da RCC, em diversas Dioceses, em Estados diferentes.
http://www.comunidaderesgate.com.br/

"cristoteca" e o "rock católico" o câncer dentro da Igreja .



Pergunta
Nome: anderson luis dos reis



Comentários: querido pe divino lopes,lendo os seus textos minha alma glorificou o senhor de alegria em saber que ainda tem sacerdotes que nao se dobraram diante de ball e nem profanaram o seu altar,e sabendo do seu ministério profético venho pedir por caridade que poste um texto falandosobre a praga diabólica crescente das cristotecas e rock católico que tem degolados os nossos jovens e preparando-os para o inferno,isto é inadimisivel,gostaria de saber se o santo padre sabe dessas coisas?e o que poderemos fazer em relação a isto pois é estarrecedor a proliferação destas atividades sendo que não é a adoração,o rosario a leitura biblica.Sei que é atarefado mas por caridade a nós jovens escreva um artigo profético sobre isto para que possamos berrar contra a iniquidade na santa igreja abraço fraterno e sua benção pax.

Resposta


Ao senhor Anderson Luis dos Reis
São Paulo – Capital

Prezado senhor, despreze o mundo e viva unido a Cristo Senhor: “Uma alma unida a Jesus é um sorriso vivo que o reflete e expande” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

Obrigado pelo e-mail.
Reze pelos jovens. MILHÕES deles estão a serviço de Satanás e do mundo.
Esses jovens possuem FORÇAÂNIMO CORAGEM para PERDER TEMPO,DESTRUIR a SAÚDEGASTAR os BENS com coisas que os levarão ao inferno eterno; mas quando se trata de trabalhar ou se consagrar ao Deus que os criou, os mesmos ficam CORADOS de VERGONHA, dizendo que não nasceram para isto. Como são cegos e podres!


Os jovens precisam saber que vida aqui na terra só existe uma, perdida essa, tudo está perdido, é impossível recuperá-la. É preciso acordá-los enquanto é tempo.
A situação da juventude está tão crítica, que quando se fala em jovens, logo se pensa em DROGASBEBEDEIRASPROSTITUIÇÃOBAILES,ROUPAS IMORAIS, etc. É preciso dizer aos jovens, que os mesmos foram criados para a SANTIDADE, para serem SAL da terra e LUZ do mundo, para viverem a PUREZA e praticarem o BEM: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, porque a Palavra de Deus permanece em vós, e porque vencestes o Maligno” (1 Jo 2, 14).

Com dor no coração tenho que dizer que a maioria dos jovens de hoje, vivem como baratas nas fossas e ratos nos esgotos.

Caríssimo senhor Anderson, Cristo Jesus disse: “Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho que conduz à Vida” (Mt 7, 14), e: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” (Mt 16, 24).

Está claro que para ENTRAR no CÉU é preciso entrar pela porta estreita, isto é, viver a renúncia e mortificação. Está claro também, que paraSEGUIR a Cristo Jesus é preciso CARREGAR a CRUZ todos os dias.

CRISTOTECA e o ROCK CATÓLICO”, são os DOIS CHIFRES de Satanás, o Príncipe das trevas, que ESPETAM as almas imortais de milhares de jovens, deixando-as ESFARRAPADAS.

Olhe para a vida de Jesus Cristo e para a Doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e verá que a “Cristoteca” e o “Rock católico” é algo realmente DIABÓLICO, e o pior de tudo, é que existem padres e bispos por detrás desta desgraça.

Se os padres e bispos pensam em conquistar os jovens para Deus através dessa BABILÔNIA, estão perdendo tempo e colocando os jovens nas mãos de Satanás.

Prezado senhor, possuímos uma alma imortal; está claro que o BARULHOjamais a saciará.
Quanto ao Santo Padre, penso que ele sabe dessas coisas, mais a única coisa que pode fazer é rezar pela conversão dos padres e bispos que permitem tais ABERRAÇÕES.

O senhor pergunta sobre o que se fazer diante de tão grande ADULTÉRIOESPIRITUAL”.

Escreva à Nunciatura Apostólica, aos Bispos e também ao Vaticano. Faça o seu dever para não pecar por OMISSÃO. Com certeza, o senhor não conseguirá resolver tudo, mas, ao menos, colocará uma gota d’água.

Leia (abaixo) e veja o quanto SATANÁS é ESPERTO e ENGANADOR.A diferença, é que os MUNDANOS PECAM ABERTAMENTE e os jovensCATÓLICOS pecam CAMUFLADAMENTE. Ambos percorrem o mesmo caminho: o do INFERNO.

Se pular, gritar e dançar formasse santos, todos os bailarinos seriam canonizáveis.
Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.


Atenciosamente,
Pe. Divino Antônio Lopes FP