Exorcismo

Padres Exorcistas explicam

Consagração a Virgem Maria

Escravidão a Santissima Virgem, Orações, Devoção

Formação para Jovens

Espiritualidade, sexualidade, diverção, oração

26 de mar. de 2012

Aborto - Vídeo com provocação contra defensores da vida some do Youtube. Mas já está de volta!



Aborto - Vídeo com provocação contra defensores da vida some do Youtube. Mas já está de volta!

Contei aqui a história de Elisa Gargiulo, a moça que, na quarta-feira, decidiu se imiscuir numa manifestação pública contra o aborto promovida por um grupo de católicos para, em nome das mulheres, defender a legalização da prática. Acompanhada de outras seis pessoas, ela resolveu documentar o seu ato de grande coragem e postou o filme no Youtube. Elisa não se contentou. No Facebook, denunciou:
“Vejam no video. Foi muito agressivo o jeito que os pro-morte me intimidaram e me empurraram com seus cartazes horrorosos. Depois disso, ficaram nos perseguindo e intimidando, aos berros (…). Fiquei muito triste. Não só com a truculência mas com a quantidade ridícula de pessoas que estavam lá com a gente. (…) Fico pensando na violência que sofri hoje (…)”

Resolvi assistir ao filme. Não houve violência nenhuma! Ao contrário. Os católicos foram extremamente educados com ela. Embora ela estivesse lá para fazer um provocação e, quem sabe, gerar tumulto para poder acusar os adversários de truculentos, nada disso aconteceu. Ao contrário. Falou-se no direito democrático de divergir — coisa que, é provável, a moça não reconhece àqueles de quem discorda.

Devo lhes dizer que essa é uma tática de militância: seja violento e acuse o outro de violência; seja intolerante e acuse o outro de intolerância; seja preconceituoso e acuse o outros de discriminação. No primeiro grande comício dos nazistas após Hitler se tornar chanceler, 19 dias depois da tragédia, Goebbels fez um discurso em que acusava a grande imprensa de… discriminar os nazistas!!!

A ideologia embota de tal maneira o cérebro que blogs e sites de esquerda publicavam o filme e diziam: “Vejam a violência dos católicos!”; “Olhem como os católicos são truculentos!” E escreviam essas coisas contra as evidências da própria imagem. Pois bem. Chamei aqui a atenção para o fato e não deu outra! Resolveram tirar o vídeo do ar!

Acontece que o filme foi recuperado pelos internautas. E agora eu também fiz uma cópia. Elisa foi tratada com civilidade. E devo dizer aos católicos que este há de ser o padrão. Os provocadores vão sempre existir. Não caiam no truque. Segue o filme outra vez. Já mudei o arquivo do post original. Volto em seguida.

Somos aqueles que se opõem à cultura da morte e da violência. Por isso, deixo claro que não publicarei eventuais comentários com agressões à moça. Eu torço é para que ela abandone seu equívoco; para que não carregue na memória, vida afora, o peso de defesa tão nefasta.

Por Reinaldo Azevedo



Dom Bergonzini processa “Católicas Pelo direito de decidir”



Dom Luiz Bergonzini, protocolou um processo por danos morais e pedindo a retirada do nome “Católicas” do grupo conhecido como “Católica Pelo Direito de Decidir”

Já denunciei aqui no blog várias vezes o que este grupo pretende quando usa o nome “Católicas”, maldosamente tentam enganar os fiéis quanto a posição da Igreja e ardilosamente se passam por católicas quando se manifestam favoráveis ao aborto.

http://blog.cancaonova.com/tiba/2011/12/12/catolicas-pelo-direito-de-decidir-organizacao-pro-aborto-e-financiada-com-dinheiro-publico/


Atenção Escravos por Amor de todo o Brasil (urgente)



Atenção Escravos por Amor de todo o Brasil
Façam as sua caravanas!!!


Alegrai-vos escravos da Santíssima Virgem, levantai-vos e juntos ergamos a bandeira azul das glórias de Maria bem alto para que todos a vejam!
Caríssimos escravos, salve Maria!
Neste ano jubilar, em que o Tratado da Verdadeira Devoção completa seus 300 anos, como já bem sabemos, o Céu festeja e a Virgem, em nossos corações vem recordar o querer de Deus: "Meus Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração".
Façamos deste ano mais do que nos anteriores, lembrando que só no ano passado pela campanha 'Consagra-te' no Brasil, foram mais de 3 mil o número de escravos, cadastrados no site do Pe. Paulo Ricardo, que a Santíssima Virgem recebeu em seu Imaculado Coração, bem sabemos que seguramente o número foi muito maior que o de 3 mil, visto que muitos grupos estavam em ação, quanto a propagação da santa escravidão.

PARTAMOS AGORA PARA A AÇÃO!
Nos dias 4, 5 e 6 do mês de maio deste ano (2012), todos os escravos do Brasil estão sendo convocados a estarem presente no Congresso Mariano que acontecerá na Canção Nova (em Cachoeira Paulista).
ORGANIZEM SUAS CARAVANAS!
Reunamos todos, pois a mesma emissora católica, Canção Nova, está nos favorecendo com a divulgação da Total Consagração. Além de, nos encontrando lá, teremos a oportunidade de partilhamos as experiencias um com os outros quanto a propagação da santa escravidão realizada em todo o Brasil.
No Congresso Mariano estarão presentes Pe. Alexandre, Pe. Paulo Ricardo e Pe. Rodrigo Maria, os mesmos estarão tratando a respeito da Total Consagração.

Avante escravos de todo o Brasil. Agora FAÇAMOS, pois tempo é almas!

Estamos organizando uma caravana saindo de SP Capital.
Deixe aqui sua mensagem que entraremos em contato .







Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:








O poder da Oração: Pregação Anderson Reis