25 de abr. de 2012

Da Tatuagem a Escarificação. Do Hallowen e Desenhos animados que deformam imagens humanas ao Zombie Walk

Remoção de pele - Escarificação
Você sabe o que é Tatuagem por escarificação?
Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica. Na África em algumas culturas as mulheres utilizam a escarificação como forma de beleza.
Se você fez alguma tatuagem e achou a agulha dolorida, que tal, então, passar por um bisturi e fazer uma marca permanente?
Já aviso que algumas imagens são um pouco forte, então se você tem alguma problema quanto a ver sangue, por favor, não siga em frente.
Para uma mente humana aceitar a ESCARIFICAÇÃO como incisão no corpo, ela precisa primeiro passar por um processo de animalização mental.
Geralmente uma mente que foi animalizada consciente ou inconscientemente, aceita sobre si tudo o que mentes desconhecidas sugerem como modismo.
Escarificações
As mentes mais conscientes que se entregam ao comando de mentes perversas, perdem a consciência, perdem a personalidade, o caráter, a força de vontade, passam a ser manuseadas por inteligências que manipulam a mídia com o objetivo de deformar o ser humano mentalmente.
Escarificações
Antes essas inteligências mal intencionadas levavam uma pessoa de pouca inteligência, sem força de vontade, sem pensamentos bem formados, da TATUAGEM ao ato de ESCARIFICAR o corpo com certa dificuldade, mas agora já conseguem facilmente que muitas mentes por eles dominadas através do que vem sendo plantado nas mentes pela mídia durante anos e anos, fação ESCARIFICAÇÕES em seu corpo.
Escarificações

Imagens consagrada aos deuses

Escarificação é um método utilizado para se criar “tatuagens” com a cicatrização da pele. A pessoa tem a pele cortada ou queimada no formato de um desenho que, ao cicatrizar, forma uma marca permanente.
feridas escarificação
Veja mais fotos sobre ESCARIFICAÇÃO no site:
Há muito tempo os destruidores de mentes queriam o ser humano vivendo com suas mentes destruídas sem conseguirem. O fracasso de dezenas e anos, eles agora contam como vitoria no processo de animalizar o ser humano.
Veja, foi um longo trabalho de décadas fazer as mentes em sociedade civilizada aceitarem a tatuagem, antes usada somente por presidiários e prostitutas.
Uma vez aceita a tatuagem, eles passaram a trabalhar para que os que aceitam a tatuagem como algo normal, vejam como normal a escarificação.

Símbolos e perigos da tatuagens

O Dicionário de Símbolos de J.E. Cirlot diz que “o simbolismo genérico engloba tatuagem e ornamentação como atividade cósmica, incluindo sentido sacrificial, místico e mágico” veja alguns pontos:

1.  A tatuagem pode ser um sinal de propriedade e pacto místico


No oriente (China, Japão), a tatuagem estava vinculada às divindades configuradas no símbolo. Os líbios tatuavam-se para a deusa Neit, os egípcios paraAtargatis e na Síria para deuses diversos.”
Na antiguidade, a tatuagem associava-se ao culto dos deuses-demoní acos e era praticada durante ritos dedicados por feiticeiros. O sangue que brotava das feridas, o qual, segundo criam, levava consigo os espíritos malignos.”  Dá idéia de consagração. “O pacto era feito para se incorporar a entidade do desenho: escorpião, demônios I Co 10.20-21).
2.  A tatuagem pode identificar o grupo e ser usada como talismã
Na Polinésia identificava o clã e a hierarquia. Na Europa do séc. XVII ela passou a ser propagada pelos marujos como talismã, distinguindo-os dos demais. A máfia japonesa,yakuza, surfistas, metaleiros, presidiários, fazem o mesmo. Os nazistas tatuavam judeus para ofenderem sua fé (1 Co 3.16-17; 6.19-20; 1 Ts 5.5).’

3.  A tatuagem pode expressar anarquismo e rebeldia

A palavra (attoo, propagada por James Cook, refere-se ao som dos ossos finos usados na aplicação da tatuagem. A máquina elétrica foi patenteada por Samuel O’Relly em 1891, cm Nova York, e chegou ao Brasil em 1959. A onda atual que inclui o piercing vem dos hippies  e punks e da influência do rock pesado. Essa herança comunica rebeldia a Deus, à família e às autoridades. Defende a liberdade sexual e a Nova Era (Ef 5.6-13; 1 Ts 5.22; Cl 3.17; 2.6).
Saiba mais sobre o assunto acessando o artigo no Repórter de Cristo
http://reporterdecristo.com/o-simbolismo-e-os-perigos-do-piercing-e-da-tatuagem/

Aonde chegam, pessoas que não acreditam em Nosso Senhor Jesus Cristo!

Homens criados por Deus deturpam a imagem e semelhança a qual foram chamados.
Acredita-se que a escarificação facial tenha suas raízes em culturas tribais. Determinava qual a tribo ou o clã através das cicatrizes. Em algumas tribos, passavam cinzas no rosto para aumentar as cicatrizes, marcando a passagem para a vida adulta.

Um de nossos Repórter de Cristo adicionou um artigo sobre pessoas que inflam partes do corpo com uma substância usada na medicina estética para deixar uma especie de “bolhas“, implantes, escarificação, tatuagens, piercings

Quem marca o corpo com um dragão, serpente ou escorpião está se consagrando definitivamente ao Demônio, mesmo que não saiba disso, ou não tenha a intenção.

Um exemplo do mal de quem usa tatuagem

Veja uma caso de uma jovem belga Kimberley Vlaeminck, de 18 anos, foi a um estúdio e pediu três estrelas ao lado esquerdo do olho, mas saiu de lá com 56. E agora quer processar o tatuador.
A garota está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).

Reprodução
Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.(Lv 19,28)

Você vive sem Deus

Você vive sem Deus? (eu espero que não!)
Olhe só o que dá viver longe de Deus, Leopardo humano, mulher ilustrada, lagartixa humana, legítimo gato, “seres” com mais de 1200 horas de tatoos e Body Modifications,
http://reporterdecristo.com/voce-vive-sem-deus/

Fotos de pessoas que vivem longe de Deus

Assim se vai da TATUAGEM a ESCARIFICAÇÃO.

Mas, não para aí, os manipuladores de mentes que desejam animalizar o ser humano no mundo todo, conseguiram um objetivo a muito tentado com sucessivos fracassos.

O que queriam de início?

hallowen
Fazer o ser humano andar mentalmente como morto vivo. Nunca conseguiram. Então começaram o processo, criaram uma festa antes pouco aceita, depois aceita nos Estados Unidos, depois muito aceita no mundo todo que é o Hallowen.
Do Hallowen conseguiram dar um passo sem ainda conseguirem o que realmente querem.
O passo que conseguiram foi através do Zombie Walk, é segundo alguns psicólogos estudiosos do comportamento humano, um passo exterior, ainda é só trapalhada, teatro de mal gosto.

O PASSO EXTERIOR:

Maquiagem
Conseguiram fazer algumas pessoas se maquiarem de mortos, zumbis, defuntos, para andarem pelas ruas, porém o objetivo é que dentro de certo tempo os que aceitarem essa sugestão hipnótica lançada através da má mídia, não apenas se maquiem, sejam mortos mentalmente de fato e verdade, só assim eles terão um exercito de pessoas sem personalidade no mundo todo para usarem como zumbis sob suas ordens.
Esses escravos “intelectuais” se diferenciam dos animais irracionais, por serem seres humanos, como humanos são úteis, pois tem inteligência para os obedecer em trabalhos humanos na atual tecnologia.
Estes escravos intelectuais são objetos e presos mentais para os servirem no andamento de outros planos ainda não implantados por eles.
Como você vê um plano diabólico segue outro:
Da TATUAGEM a ESCARIFICAÇÃO

Tradução de um vídeo sobre escarificação que foi usado na apresentação do seminário

Este vídeo foi produzido por pessoas que se auto-flagelam. Vítimas do vício do corte no corpo.
Um “escarificador” explica para os de fora, que não sabe o que é o autoflagelam.
Estes são depoimento verdadeiros e o pensamento de “escarificador” sobre a história da vida das pessoas que se autoflagelam.
Tudo começa por uma dor do passado ou o ódio de si mesmo e é revelado por um mapa do trauma deixado no corpo em forma de cicatrizes.
“O problema é que estamos entorpecidos e quando chega a dor, não conseguimos sentir dor.”
Estes são apenas alguns exemplos.
Este vídeo pode conter imagens pertubadoras.


Do HALLOWEN e DESENHOS ANIMADOS QUE DEFORMAM IMAGENS HUMANAS ao ZOMBIE WALK.

http://espalha.merda.zip.net/images/simpsons.jpg
Promovido pela primeira vez em outubro de 2003, no Canadá, o Zombie Walk é um movimento público organizado por um grupo de pessoas que se veste de zumbis e passa por shoppings, parques e outros locais de grande movimento.

Veja esse vídeo que inicia dizendo:

Quando não houver mais espaço no inferno os mortos caminharão sobre a terra.
Leia sobre Zombie Walk:

MORTOS-VIVOS SAEM DOS “TÚMULOS” PARA TOMAR RUAS DE SÃO PAULO

zumbis

Amigos se reuniram na internet para organizar a Zombie Walk, uma caminhada de zumbis organizada pela primeira vez no Canadá, em 2003

Ardilhes Moreira, do G1, em São Paulo
Na tarde de quinta-feira (2), Dia de Finados, eles fizeram de tudo para convencer que tinham acabado de sair dos cemitérios. Cerca de 300 jovens se transformaram em monstros, vampiros, noivas assassinadas, pedestres atropelados e homens feridos para participar da Zombie Walk, uma caminhada de fãs da cultura underground organizada pela primeira vez em 2003, no Canadá.
mortos vivos
Entre risos e xingamentos, grupo caminhou da Avenida Paulista até Pinheiros
A estréia do Brasil no mundo dos zumbis foi organizada por um grupo de cinco amigos com a ajuda de uma comunidade no Orkut e uma página na internet. Com o mote, “Mortos-vivos do mundo, uni-vos”, conseguiram espantar os curiosos durante a caminhada que começou às 15h10 no Masp, na Avenida Paulista, até o local de uma festa com quatro bandas, na Vila Madalena.
A estudante Mariana Moi buscou inspiração em fotos reais de pessoas mortas para montar seu figurino que representava uma garota atropelada. “Eu ia viajar para Curitiba, mas desisti para participar. Pesquisei em sites fotos reais de mortos e comprei roupa e maquiagem na Rua 25 de Março”, disse a estudante.
A chuva que caiu logo no princípio da caminhada lavou o sangue e os ferimentos artificiais da maioria dos jovens. Mesmo assim, ainda conseguiram arrancar risadas e xingamentos dos passageiros de ônibus e de quem visitou os cemitérios da Consolação e São Paulo, em Pinheiros. “É uma falta de respeito. Na minha época, a polícia proibía, agora faz escolta para eles”, disse o vendedor Donato Monteiro, 52 anos.
Os jovens fizeram uma caminhada tranquila. Não entraram nos cemitérios e em boa parte do percurso usaram as calçadas. Vestido de tenista morto, o organizador Mateus Acioli Aguiar lembrou que o grupo não conseguiu autorização da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para interditar o trânsito. Para ajudar a controlar os zumbis, os organizadores distribuíram folhetos pedindo para que o grupo usasse a calçada, respeitasse os pedestres e os outros zumbis.
Pelo caminho, gritavam “cérebro“, “miolo” e faziam outros grunhidos. Apesar do folheto distribuído pela organização, houve monstro e metaleiro mostrando que algumas tribos não eram bem-vindas.  Por volta das 17 horas, quando chegaram ao prédio da ONG Instituto Jovem onde seria a festa, irromperam os gritos de ordem “Emo, emo, emo, vamos matar emo“.
O castigo não demorou a chegar. Por causa de um almoço vegetariano na sede da ONG, o grupo precisou ficar esperando por duas horas até a festa começar.  ”Nós tínhamos combinado com os organizadores da caminhada para que o grupo chegasse por volta das 19 horas. Eles vão ter que esperar o fim almoço vegetariano”, disse o diretor da ONG Aristides Gusmão. Os zumbis não tiveram outra solução: foram fugir do frio nos bares da Rua Cardeal Arcoverde.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,AA1336578-5605,00-MORTOSVIVOS+SAEM+DOS+TUMULOS+PARA+TOMAR+RUAS+DE+SAO+PAULO.html

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.(Lv 19,28)

SÃO PAULO TERÁ CAMINHADA DE MORTOS-VIVOS NO DIA DE FINADOS

Capital paulista receberá pela 1ª vez o “Zombie Walk”, evento que reúne centenas de pessoas fantasiadas de zumbis, múmias e afins

Foto: Divulgação

”Mortos-vivos” no evento do Canadá em 2006

Prepare as ataduras. Capriche no sangue pelo corpo. E, claro, não se esqueça do bom humor. Neste Dia de Finados (2 de novembro) os mortos-vivos de São Paulo vão se encontrar na “Zombie Walk” – uma caminhada que começa na avenida Paulista, a principal via da capital paulista, e termina no Cemitério do Araçá.
O evento será o primeiro do gênero no Brasil. Mas é famoso em outros países, como Canadá e Estados Unidos, onde reúne centenas de pessoas fantasiadas de zumbis, múmias, vampiros e o que mais a imaginação permitir. Mas sempre com temas mórbidos.
No Canadá, já houve “Zombie Walk” em shopping center. Nos Estados Unidos, a turma da alma-penada entrou até mesmo em restaurantes e bares.
A caminhada paulistana vai acontecer no dia 2 de novembro. A saída será no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP).
De lá, os mortos-vivos seguirão para dois cemitérios. A caminhada terminará numa grande festa “underground” na ONG Instituto Jovem, que contará com pista de dança e projeção de filmes trash.
Conversa de bar
Fotos de Zumbis
Júlia Melo, uma das organizadoras do evento, conta que a idéia de trazer a festa para São Paulo surgiu num conversa de bar entre amigos.
“Um amigo viu as fotos dos mortos-vivos num site e comentou num dia em que estávamos tomando cerveja. Achamos legal e decidimos tentar organizar o evento em São Paulo. Agora parece que muita gente está gostando da idéia, tanto que foi criada uma comunidade no Orkut que já tem mais de 460 membros”, conta Júlia.
mortos vivos
E o que motivou vocês a organizar um evento desse tipo?
“Eu e esse grupo de amigos adoramos filmes de terror, filmes trash… é mais pela diversão. Se tudo der certo acho que umas 200 pessoas vão participar da evento.”
Veja fotos do evento em outros lugares do mundo e qual será o itinerário na caminhada em São Paulo no site do “Zombie Walk“.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,AA1299545-6091,00-SAO+PAULO+TERA+CAMINHADA+DE+MORTOSVIVOS+NO+DIA+DE+FINADOS.html

‘Zumbis’ se concentram na Avenida Paulista

zumbis se reunem
Zumbis de reunem
Zumbis se reunem
Fãs de filmes de terror se reúnem no vão livre do Masp antes da Zombie Walk.
Grupo vai percorrer avenida em caminhada até local de festa, às 18h.
Marcelo Mora Especial para o G1, em São Paulo
Foto: Marcelo Mora/G1
A caminhada paulistana de mortos-vivos, no Dia de Finados, é organizada por fãs de filmes de terror. Evento gratuito, com participação livre, termina em balada na Rua Augusta. Este é o segundo ano em que o evento é realizado. Outras cidades do Brasil também terão suas passeatas de zumbis, como Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Satã fala a um espirita

“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares” (Ef 6,12).
Talvez você não queira acreditar no relato que vai ler porque lhe disseram que demônios não existem ou porque considera que mortos não falam aos vivos. Isso é um fato, mortos não falam aos vivos quando querem ou quando os vivos os procuram, mas os mortos falam sim aos vivos quando há a permissão de Deus, veja estes dois textos bíblicos:  Leia o artigo Satã fala a um espirita
Leia este relato tirado do devocionário “PALAVRAS CONSOLADORAS” do Sagrado Coração de Jesus à Irmã Begnina Consolata Ferrero

Leia assunto relacionados citados no corpo do artigo

Fotos dos mortos-vivos

(Foto: Marcelo Mora/G1)
.
.
Mais fotos em:
zumbiszumbiszumbis
zumbiszumbis
zumbiszumbis
zumbis
zumbis

Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário