12 de mar de 2006

A visão do inferno

Ao que parece, hoje muitos não querem falar de pecado, até para muitos padre, o adultério, a masturbação, o homossexualismo, não é pecado, e colocamos fiéis e aí mesmo em ocasião de inferno, malditos estes pastores que se vestem de cordeiros e são lobos de satanás, antes não tivessem sido sacerdotes.

Na época em que vivemos, onde o pecado passou a ser coisa normal, e a existência do inferno, para a maioria, como uma fábula, invenção de alguns, continua Nossa Senhora a nos alertar da gravidade de nossos pecados e de suas sérias conseqüências na eternidade. Confiemos sim na Misericórdia de Deus, mas tenhamos consciência de que seremos julgados por cada ato e palavra, no último dia.

Ao assistir este vídeo, lembre-se que se Jesus, sendo Deus, foi o único capaz de redimir a humanidade, reatando a aliança dos homens com Deus Pai, submetendo-se a uma morte terrível e humilhante, para nos resgatar da morte eterna, fica claro o quanto ofendemos a Deus com nossos pecados. Levemos esta mensagem a quantas pessoas for possível, pois a nossa responsabilidade agora será muito maior.
Para nós vivermos melhor ainda esta quaresma, por favor, assistam a este vídeo cliquando no link abaixo.

Clique aqui para ver o video


Que o Senhor que é rico em Misericórdia vos abençoe: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!










Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus
Diretor Espiritual da Missão Regina Apostolorum
paniejezuufamtobie@terra.com.br

Visite o nosso sitem http://www.mosteiroreginapacis.org.br/
Visite a nossa página de espiritualidade Mariana http://rainhadapaz.blog.terra.com.br/

Panie Jezu Ufam Tobie

0 comentários:

Postar um comentário