6 de jul. de 2006

2 comentários:

  1. Pessoal,
    Concordo que foi uma farsa, promovida pelo club dos Bilderberg (os senhores do mundo). O governo da sombra que governa o mundo (inclusive o Brasil) promoveu tal atentado terrorista. Leiam a obra: a comissão, de Philip Shenon (repórter investigativo do New York Times)que investiga o suposto atentado de 11 de setembro sem sensura.

    ResponderExcluir
  2. renato aguiar de assis14 de outubro de 2010 às 12:39

    O Atentado nos EUA está descrito nos seguinte livros da bíblia: Livro das Lamentações (capítulo 4), Daniel (capítulo 8) e no Apocalipse (capítulo 18).
    Diante da releitura (atualização) da Bíblia, o ato terrorista de 11/09/2001 levado a cabo pessoalmente por Satã, embora com a permissão divina. Cumpre notar ainda que o ataque terrorista destruiu os dois ícones americanos (quiçá do mundo), o militar (pentágono) e o econômico (WTC), demonstrando a falsa segurança (o dinheiro e as armas) que sustenta uma humanidade sem Deus. Cumpre fazer, ainda, um paralelo ocorrido entre a queda do Muro de Berlim (1989, após 70 anos de Comunismo) e a queda das Torres Gêmeas. A primeira significou o fim do sistema Comunista enquanto que a segunda representaria o fim do sistema Capitalista. É importante recordar que um dos símbolos da cidade de Nova York é a maçã (seria por acaso o fruto proibido do Jardim do Éden?), conf. verifica-se anualmente durante a passagem de fim-de-ano (Time Square). Com efeito, o mundo parou em 11-09-2001 diante do maior ato terrorista praticado na história, além disso o evento foi ao vivo, de graça e a cores. Por fim, cumpre destacar que logo após o atentado nos EUA, uma companhia americana (ACT) anunciou que havia concluído a primeira clonagem de um embrião humano da história. Será que existe um paralelo entre o Atentado de 11 de setembro com o anúncio da clonagem humana acima?

    ResponderExcluir